Blog Universo Sertanejo

Três modas

André Piunti

Não sei se todo mundo conhece de nome, mas a cantora Carla Visi fez muito sucesso a frente da banda ''Cheiro de Amor'', nos anos 1990, e desde o ano 2000 segue sua carreira solo. Seu atual CD de trabalho, ''Pura Claridade'', um tributo a Clara Nunes, traz uma parceria com a Paula Fernandes. A canção, ''Dia de Esperança'', pode ser ouvida abaixo.

___

Mayck e Lyan despontaram no Raul Gil, anos atrás, como futuros defensores da viola. Agora crescidos e sem nunca terem deixado de lado o estilo que praticam tão bem, eles lançaram uma canção chamada ''Quem dá carinho é pai e mãe''. Há uma proximidade grande com perfil de João Carreiro e Capataz, o que não é problema algum. A canção faz a linha ''bruta'' e é muito bom ver que eles continuam cantando bem como sempre.

___

João Lucas e Marcelo vão aos poucos se afastando do ''Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha'', mostrando que a dupla tem várias outras caras (Marcelo é, por exemplo, um dos compositores da nova música do Victor e Leo, ''Na Linha do Tempo''). Eles estão lançando uma música chamada ''Cachaça ou você'', que está no DVD deles, e que é bem divertida, tanto a história quanto o ritmo, bem mais sertanejão.

___