Blog Universo Sertanejo

Três músicas novas que valem a atenção: Cristiano, Rionegro e Daniel

André Piunti

Três músicas que vale uns minutos de atenção.

As três estão sendo lançadas agora, e uma delas a maioria aqui deve conhecer.

A primeira canção abaixo se chama ''Maus Bocados'', música nova de trabalho do Cristiano Araújo. Gosto de algumas canções dele em especial, mas acredito que essa seja a melhor da carreira. É a primeira música gravada em parceria com o produtor Dudu Borges.

Até difere um pouco do que ele gravou até hoje, mas a música é muito boa, e parece dar um alívio em meio a tantas coisas ruins que o pessoal segue lançando por aí.

___

A segunda música é uma aposta pro Barretão, que começa na próxima quinta-feira, 15. Rionegro e Solimões estão lançando ''O Cowboy vai te pegar'', produzida pelo Fernando, parceiro do Sorocaba.

A música é daquela linha de ''músicas para rodeio'' que a dupla sempre manteve muito viva, mesmo com uma carreira romântica da mais alta qualidade.

___

A terceira não é desconhecida. Daniel escolheu regravar ''Fale um pouco de você'', composição do Rick, canção de sua carreira solo que teve bom destaque, lançada em 1999.

Sempre a considerei uma das melhores e mais comerciais da carreira do Daniel, e acho legal que acha essa ''segunda chance'' pra uma música que é realmente boa. E pensar que ela já tem quase 15 anos.

Peguei uma declaração do Daniel dizendo o porquê da regravação agora: ''Simplesmente por gostar dela. Adoro essa música. Queria repaginar uma canção e dentre tantas que eu gravei, escolhi essa''.