Blog Universo Sertanejo

Notas: Victor e Leo, Munhoz e Mariano, Gusttavo Lima e mais…

André Piunti

Victor e Leo

Victor e Leo se apresentaram na festa de encerramento da Copa das Confederações, antes do jogo do Brasil, como grande parte de vocês de ter acompanhado. Quem temia uma cerimônia muito mais carioca do que brasileira (eu era um deles), foi interessante ver a dupla ao lado de Ivete, Arlindo Cruz e Jorge Ben Jor. A gente espera que as cerimônias da Copa do Mundo, no ano que vem, também sejam ecléticas, e não passem aquela sensação de que aqui se vive de samba e carnaval.

___

-Irmãs Galvão

No último domingo, dia 30, foi inaugurado em Paraguaçu Paulista um memorial com toda a história das Irmãs Galvão, hoje chamadas de ''As Galvão.''

O local traz instrumentos, discos, roupas e entrevistas das irmãs Mary e Marilene, que completam 66 anos de carreira em 2013.

___

Wood's

A Wood's de São Paulo terá programação especial durante o mês de julho, mês de férias de muita gente. Serão realizadas quatro noites especiais com shows de nomes que vêm se destacando com hits, artistas que vêm ganhando espaço principalmente em baladas. Na semana passada, Lucas Lucco abriu a série de shows. Amanhã, 3, tem Gabriel Gava. No dia 17, Thiago Brava. No dia 24, tem show do Zé Ricardo e Thiago, e no dia 31, quem canta é Leo Rodriguez ao lado do MC Bola.

___

-Músicas para Munhoz e Mariano

Munhoz e Mariano estão buscando músicas para o novo CD. A dupla divulgou hoje uma arte com as informações pra quem quiser enviar composições a eles, como pode ser visto abaixo.

___

Novidade

Está sendo lançada hoje, com um grande destaque, a carreira de uma cantora chamada Laura S., uma menina brasileira que canta em inglês naquele estilo teen americano. Apesar de o estilo não ter relação com sertanejo, a primeira música divulgada da carreira dela é uma parceria com o Gusttavo Lima. O nome da música, produzida pelo Dudu Borges, é ''Not This Time (Vou Me Encontrar)''.

Foi feito um clipe dessa canção, gravado em Nova York e Paris, que pode ser conferido abaixo.