Blog Universo Sertanejo

“Festival Sertanejo” estreia bem no ibope; Roberta Miranda participa de manifestação em SP

André Piunti

-Festival Sertanejo

O ''Festival Sertanejo'' estreou bem e deixou o SBT atrás apenas da Globo. Aproveitando as mudanças na grade da Record nas noites de sábado, a atração ficou em segundo lugar no ibope, a frente do ''Legendários'', que vinha mantendo a segunda posição e até passando a Globo eventualmente. O ''Festival'' marcou 5,7 pontos contra 5,5 do ''Legendários''.

___

-Americana

Na madrugada da última quinta-feira (13), no Rodeio de Americana, a estudante de medicina Rafaela Teixeira, de 22 anos, caiu do camarote da prefeitura, uma altura de 4 metros. A jovem teria tropeçado em uma tábua solta no chão do camarote, de acordo com reportagem publicada pelo UOL. Ainda de acordo com a matéria, a estudante fraturou a coluna e corre o risco de ficar paraplégica (leia aqui).

___

-Zezé e Luciano

Comentei aqui na semana passada sobre uma parceria inusitada que Zezé e Luciano estavam planejando. No final de semana, eles anunciaram: a dupla gravará ao lado do Naldo. A canção escolhida é ''Pior é te perder'', que já ganhou uma letra diferente, além da mudança no ritmo, claro. Zezé e Luciano participarão do DVD do cantor.

___

-Roberta Miranda

Roberta está comemorando 25 anos de carreira com um CD/DVD que relembra seus grandes sucessos. Ontem, as 16 canções do CD foram disponibilizadas para venda na internet. Vou publicar uma entrevista com ela pra falar do novo projeto, mas enquanto não sai, deixo aqui uma das faixas, a nova versão do sucesso ''Dói''.

Falando em Roberta Miranda, ela foi um dos poucos nomes sertanejos que se manifestou durante o dia de ontem a respeito das manifestações em diversas cidades do país. Roberta chegou a postar uma foto na Avenida Paulista.