Blog Universo Sertanejo

Sérgio Reis e Renato Teixeira no Costão do Santinho

André Piunti

No feriado da semana que vem, de Corpus Christi, Sérgio Reis e Renato Teixeira vão apresentar o show ''Amizade Sincera'' no Costão do Santinho, resort que fica em Florianópolis e que já realizou outros shows sertanejos.

A intenção do resort é que as pessoas aproveitem a estrutura e ainda assistam ao show. Interessante. Abaixo, segue o release deles. Os que tiverem curiosidade em saber os valores, podem clicar aqui.

''Neste Feriado de Corpus Christi, Sérgio Reis e Renato Teixeira levam seu novo trabalho ''Amizade Sincera'' para o Resort Costão do Santinho, em Florianópolis/SC.

Amigos há mais de 40 nos, os cantores apresentarão um repertório de sucessos com composições de Teixeira que foram gravadas por Reis ao longo de sua carreira, clássicos como “Tocando em Frente”, “Romaria” e o “Menino da Porteira”.

Além desse grande espetáculo exclusivo, os hóspedes do resort vão aproveitar ao máximo o último feriado prolongado do ano, curtindo todo o encanto do interior com comidas típicas, festas e uma programação especial. Entre as principais atrações do resort estão sua gastronomia, um complexo de piscinas aquecidas, acomodações aconchegantes, o Costão SPA e as diversas atividades de lazer, entre elas, trilhas ecológicas, esportes em geral e de aventura.

Premiado 7 vezes como o Melhor Resort de Praia do Brasil, o Costão está localizado de frente para o mar, em meio a uma natureza exuberante e oferece o sistema VIP Inclusive, ou seja, todas as refeições estão inclusas na estadia, com lanches e bebidas disponíveis o dia inteiro.''