Blog Universo Sertanejo

De lançamento em lançamento

André Piunti

Os primeiros meses do ano foram fracos de lançamentos, no que diz respeito a quantidade. Em maio, de repente, tem músicas e trabalhos sendo lançados todos os dias, e eu vou tentar equilibrar as postagens aqui, pois se não vira um blog só de lançamentos.

Abaixo, três novidades. Volto depois com mais lançamentos.

___

No início da semana, George Henrique e Rodrigo lançaram um vídeo ao lado de Jorge e Mateus, com a música ''Conto até 10''. A dupla apadrinhada por Bruno e Marrone segue trabalhando ''E Agora?'' nas rádios, mas a canção em parceria com Jorge e Mateus vai acabar andando por conta da internet.

___

Também nesta semana, foi lançado um vídeo que gera uma série de discussões, mas que provavelmente vai andar bastante. Thiago Brava, em seu primeiro DVD, gravou ao lado do Catra e do Cristiano Araújo uma canção chamada ''Tá Soltinha''. Quem acompanha o blog, deve se lembrar que essa música já apareceu por aqui recentemente.

___

Outra dupla a lançar música nova durante a semana foi Otávio Augusto e Gabriel. Após apostarem em ''Copacabana'' no início do ano, canção animada, eles voltam ao romantismo com ''Desenhando Corações''.