Blog Universo Sertanejo

Algumas notas…

André Piunti

Caros, além do tempo escasso em turnês internacionais (apesar de muitas vezes parecer somente passeio), um outro motivo fez com que o blog ficasse os últimos dois dias sem atualizações: a ausência de internet.

Com apenas um 3G lento pra salvar, o máximo possível foi escrever emails e acompanhar, com certa paciência, as redes sociais. Até mesmo o programa Universo Sertanejo, que vai ao ar todas às quartas-feiras, não pôde ser feito nesta semana, já que não havia como eu mandar os arquivos.

Estou com textos sobre a viagem pra África prontos, e a partir de segunda eu começo a postá-los, muita coisa interessante aconteceu e ainda está acontecendo por aqui.

Como hoje é sábado e o pessoal prefere descansar a passar o dia todo na internet, deixo aqui apenas três notinhas, sendo que uma delas voltará a ser citada em uma postagem na semana que vem.

___

-Gusttavo

Foi confirmada, pelo diretor Walcyr Carrasco, a participação do Gusttavo Lima na próxima novela das 9, ''Amor à Vida''. Como já comentado aqui uma vez, ele será alvo de uma personagem interesseira que quer arrumar um marido rico e famoso a qualquer custa. A participação do Gusttavo está programada para o sétimo capítulo, que pelos cálculos, cairá na primeira semana de junho.

___

-Dia do Sertanejo

Ontem, dia 3 de maio, foi o ''Dia do Sertanejo''. No ano passado, fiz um texto explicando o porquê de terem escolhido esta data para tal comemoração. Quem quiser ler, pode clicar aqui.

___

Fabiano

O cantor Fabiano, irmão do César Menotti, vai ser pai. Ele divulgou uma nota à imprensa ontem dizendo que sua esposa, Gabriela, está no 4º mês de gestação. O casal não sabe o sexo do bebê.

___

-Em Cabo Verde

No Mercado Municipal de Cabo Verde há uma banca enorme de venda de discos. Muitos deles são de artistas brasileiros, mas não encontrei nenhum recente. A procura ainda é sobre os títulos abaixo, alguns com mais de 20 anos de lançamento (volto com esse assunto na semana que vem)