Blog Universo Sertanejo

Duplas Novas: João Lucas e Diogo

André Piunti

A dupla de hoje é formada por dois amigos de 26 anos naturais de Conceição do Pará-MG, e que tem a base de trabalho instalada em Belo Horizonte, onde se apresentam semanalmente.

Apesar da amizade de longa data, a decisão de cantar em dupla foi tomada cinco anos atrás.

Particularmente eu os já conhecia por conta dos rankings de mais tocadas que rodam o mercado. Em algumas cidades, a dupla teve a canção ''Panrampampam'' entre as mais executadas durante um período no ano passado.

Saindo um pouco do assunto, caso vocês não acompanhem, com o destaque que o Naldo vem tendo nacionalmente desde o ano passado, uma das grandes apostas passou a ser o MC Koringa, que na teoria, vai se utilizar da abertura criada pelo Naldo.

Sabendo disso, a dupla em questão se adiantou e gravou uma parceria com o Koringa. É claro que vocês já devem imaginar que se trata de uma mistura do sertanejo com o funk, apesar de me parecer um pouco diferente dos funknejos que estão rolando por aí (assunto que será tratado com o próximo entrevistado da série ''Bastidores'').

A música gravada em parceria, que já toca em balada e foi apresentada em programa de TV, se chama ''Água na Boca'' e deu origem a um clipe, que pode ser conferido abaixo.

  1. Eduardo

    26/04/2013 00:06:00

    haha escoto essa dupla desde quando fizeram show aq no interior do interior, o 1 cd ao vivo e foda, seranejo mesmo essa modinha ai e ate boa mais nem compara as outras musicas deles

  2. Raphaella

    25/04/2013 20:59:28

    Aqui na minha região eles são bem conhecidos! Bacana ver eles aqui no Universo Sertanejo!

  3. Carolina Teixeira

    25/04/2013 18:44:40

    Sucesso na certa!!!! Clip excelente

  4. Ivan Mello

    25/04/2013 18:30:16

    São bastante comerciais, voz boa hein!!!gostei d+

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso