Blog Universo Sertanejo

Dois clipes que valem a pena

André Piunti

Nos últimos dois dias, foram lançados dois clipes bem interessantes, curiosamente ambos do mesmo diretor, Jacques Jr.

Na quarta-feira, foi lançado o vídeo de ''Deserto'', da dupla Thaeme e Thiago, e o visual ficou realmente muito bonito.

___

Ontem, quinta-feira, foi feito o lançamento do clipe ''Prefácio'', nova música de trabalho de João Carreiro e Capataz, que também vale ser conferido.

___

  1. Romário Azevedo

    19/04/2013 12:30:23

    Duas das melhores coisas que apareceram no sertanejo nos últimos 5 anos, João Carreiro & Capataz e seu vozeirão bruto levemente e inteligentemente contido, como sempre desenvolvendo sua elegância rústica, é de tirar o chapéu, já Thaeme e Thiago está desenvolvendo um trabalho cm seus videos de alto padrão, o slow motion n chuveiro n inicio do clipe é genial, a música, a voz, a beleza da Thaeme e as filmagens n deserto então nem se fala, as músicas dles estão andando melhor q a da dupla F & S(Nada contra eles, são mto bons tmb), os videos das músicas de trabalho dles TODOS superam 1500000 acessos n mínimo...É de se adimirar clipes bem produzidos assim, ainda mais utilizando o cenário de uma das coisas mais perfeitas do nosso país tropical, a natureza

  2. Hermes

    19/04/2013 10:30:44

    Fala André... Ta na cara, essa é a mais sertaneja das duplas hoje em dia.Impressiona a naturalidade, a beleza e a simplicidade das canções. Parece que estão colocados em uma redoma e que não percebem e nem se importam com nada que acontece em relação ao tipo de música que é consumida hoje. Vida longa a carreira de João Carreiro e Capataz. Grande Abraço!!!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso