Blog Universo Sertanejo

Hopi Hari terá festival de música sertaneja

André Piunti

De 30 de maio a 2 de junho, , feriado de Corpus Christi, será realizado, no Hopi Hari, um mega festival sertanejo, chamado ''Country in Park''.

Aos que não conhecem, o Hopi Hari é o maior parque temático da América Latina, localizado em Vinhedo-SP, pertinho de Campinas.

A grade de programação trará mais de 30 artistas divididos em palcos distribuídos pelo parque. A ideia é de unir todas as gerações sertanejas no evento, cada uma localizada em palcos ou espaços diferentes. Além das apresentações, há no projeto a ''Fan Fair'', ou a ''Feira de Fãs'', um local onde serão comercializados produtos relacionados aos artistas.

A realização é da Planmusic, que faz diversos eventos internacionais aqui no Brasil.

Trata-se de um evento exclusivamente de música sertaneja, sem rodeio ou outros atrativos que não a música. Há shows que ainda não podem ser anunciados, mas já se sabe que a mescla de gerações será muito forte, e acredito que vá surpreender muita gente. A parte dos ''tradicionais'' está sendo fechada ainda.

Torço para que dê certo, claro, mas fica uma grande dúvida em relação ao local. As pessoas vão se deslocar até o Hopi Hari para ver os shows? Vai se gastar dinheiro lá sendo que o rodeio de Americana acontecerá 10 dias depois? Isso sem contar em outros rodeios que acontecerão na região.

De qualquer forma, vale a pena acompanhar.

___

Aproveito a postagem para colocar três vídeos. O primeiro deles, é a nova canção do George Henrique e Rodrigo, que voltaram a apostar nas românticas. A canção se chama ''E agora?'', composição do próprio George Henrique.

O segundo vídeo é um ''teaser'' do DVD do Matheus e Kauan, gravado na semana passada, em Goiania. O terceiro é uma canção já postada por aqui, que vai ganhar um gás em algumas rádios a partir da semana que vem: ''Eu Duvido'', parceria do João Pedro e Cristiano com o Eduardo Costa.

___

George Henrique e Rodrigo – E agora?

___

Matheus e Kauan: prévia do DVD

___

João Pedro e Cristiano com Eduardo Costa: Eu Duvido

  1. deise

    04/05/2013 23:19:57

    é um evento diferente, legal pra quem nao curte rodeios... eu vou ver Fernando e Sorocaba.... ja vi eles em trio eletrico, rodeio casa de shows, no faustao, agora num parque ainda não... diversao em dose dupla...

  2. Fernando Bedana

    03/04/2013 00:30:40

    Cara, concordo quanto ao festival no Hopi Hari. Não compensa. O rodeio aqui de Americana é mais negócio.Agora...QUE MUSICÃO essa da dupla George Henrique & Rodrigo. São apadrinhados por Bruno & Marrone. Ví eles participando do show dos seus padrinhos aqui no rodeio. Cantam demais! Outra dupla que eu ouvi o CD e achei espetacular por ser REALMENTE sertanejo é Israel & Rodolffo. Só ouvir "Eclipse Total", "Imprevisível", "Amor da sua vida (365 dias)" e "Coração", além das conhecidas "Hipnose" e "Marca evidente".

  3. Gabi

    29/03/2013 13:17:54

    Vai ter mais bandas/duplas? Se Jorge e Mateus estiver eu vou, apesar de morar em outro estado.

  4. RSP

    28/03/2013 19:22:01

    Essa música "Eu Duvido", é uma das melhores dos últimos tempos no meio sertanejo, mas tem que ter o jaba, caso contrário não faz "sucesso", só a participação especial é que deixou a desejar, esse Eduardo é só grito.

  5. Jéssica

    28/03/2013 16:03:05

    SHOW BOM NUNCA É DEMAIS. AMEI A IDEIA DESSE EVENTO. NÃO PERDEREI POR NADA E ESTAREI TAMBÉM EM JAGUARIUNA RSRS

  6. Ana

    28/03/2013 15:53:32

    e como sera os valores ?

  7. glauber

    28/03/2013 13:49:03

    PRA FALAR A VERDADE, EU NÃO ME DESLOCARIA ATÉ O HOPI HARI SO PRA VER TODOS ESSES SHOWS, QUE NEM O ANDRÉ DISSE, 10 DIAS DEPOIS TEM A FESTA DE AMERICANA, E COMO SOU DE AMERICANA FICO POR AQUI MESMO CURTINDO A MAIOR DO PAIS.QUANTO AOS VIDEOS O ROMANTISMO APONTA COMO MAIS FORTE NAS MUSICAS DE GEORGE HENRIQUE E RODRIGO, MATHEUS E KAUAN VEM COM UM BOM DVD, E A TERCEIRA MUSICA É BOA TAMBÉM.

  8. Gabriela Lins

    28/03/2013 13:06:47

    E fora que Vinhedo já teve a Festa da Uva há um tempinho que teve vários sertanejos. Festa da uva, Hopi Hari, Americana, Jaguariúna (Fernando e Sorocaba por exemplo é dia 10 de maio) e fora os outros vários que tem? O povo enjooa! É SEMPRE o mesmo show. Só caravana de fã clube mesmo...

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso