Blog Universo Sertanejo

Confira o novo clipe do Lucas Lucco: Princesinha

André Piunti

No início do ano, citei Lucas Lucco como um dos nomes que poderia se destacar.

Há alguns motivos para o nome dele ter surgido por aqui, mas os principais são que ele anda bem em Goiás e em parte de Minas, já tem uma quantidade considerável de fãs, e agora faz parte do escritório de Fernando e Sorocaba, que gerencia a carreira dele em parceria com seu outro escritório, em Goiânia.

Hoje, quarta-feira, ele está lançando seu primeiro clipe após a nova parceria. A canção é ''Princesinha'', talvez sua canção mais conhecida, mas agora sem a participação do Catra.

A direção do clipe é do Alex Batista.

  1. Dário

    28/03/2013 11:20:35

    Rapaiz.. acho que ele não brinca mais pq está namorando.. isso sim..senão ele apanha em casa...

  2. Renan

    27/03/2013 20:50:44

    Vc ouve um musicão como a do Chitão e Xororó abaixo e uma merda dessa é de doer o ouvido ,só me faz ter certeza que o mundo não acabou,mais estão tentando acabar com a musica sertaneja,não por ser funknejo,breganejo,popnejo ou pagonejo,isso não importa,o que importa é péssima qualidade das letras,e como sempre arrebentando com a dignidade e a moral da mulher,mulherada abram o olho...

  3. leo

    27/03/2013 20:40:29

    Nada contra o Lucco poxa a vida tem tanto cara tantas duplas que canta mais que esse cara o sorocaba ja que vc gosta de investir investe no Emilio e Eduardo repertorio bacana dueto de voz impressionante pensa nisso.

  4. André Piunti

    27/03/2013 16:01:11

    Oi, Eduardo. Blz? Se o cachê variar, é pouquíssima coisa, mesmo pq são as cidades pequenas do interior que sustentam essa grande quantidade de shows dos artistas.

  5. Dolynho

    27/03/2013 14:39:57

    Um pula pula à là Rick Martin. Na moral.... Ruinzinnnnnnnnnnnnnnnn...Fora que ele canta axxxiiimmmm....

  6. eduardo

    27/03/2013 13:58:52

    Caros amigos, sou de iperó, estava no show e me surpreendi pela declaração de Gustavo Lima, quando dizia que iria parar de cantar, não sei se isso é verdade , mas durante o show achei o Gustavo sem muita inspiração, sem a mesmas brincadeiras que ele sempre faz no palco, e com pouco conversa com o público. Agora fica essa dúvida se alguém pode me responder, será que os cantores quando vão há alguma cidade pequena como aqui o show contrato é mais barato? parece mais curto, faltam muitas músicas de sucesso, diferente de outras grandes cidades que eles se apresentam, parece um show mais simples, o cantor parece um pouco mais comedido, fica parecendo que estão ali apenas por obrigação, parece que depois que ele ficou noivo parou até de brincar com as fãs como fazia antes, quando chegava até a tirar a camiseta no palco, sendo que em Iperó nem dançar no palco ele dançou, pior ainda foi no dia seguinte o show do Eduardo Costa, do qual eu sou um grande fã, como disse anteriormente, o show foi até mais simples do que o do Gustavo, faltaram diversas músicas de sucessos, faltou aquela apresentação de viola, faltou alguns dos seus maiores sucessos como eu aposto, fã , volta pra mim, etc.. ele não conversou com ninguém, como se parecesse que ele estava louco de vontade do show acabar logo. Talvez na hora de contratar os shows o preço varia conforme a cidade, ou sei lá, se for um rodeio maior, o show é mais caro e mais duradouro, e aí até o cantor se anima mais. Valeu pessoal.

  7. Cleito Silva

    27/03/2013 13:18:56

    Ficou Top!Muito Conhecido Daqui do Triângulo Mineiro e Alto Paranaiba,MG!!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso