Blog Universo Sertanejo

Algumas notas…

André Piunti

-Na Justiça

Apesar de ter retomado a carreira ao lado do Rick e gravado recentemente um DVD, a vida pessoal do cantor Renner voltou a ficar conturbada nos últimos dias.

No dia 25 de fevereiro, Renner se apresentou à Justiça para dar sequência ao processo que se estende desde 2001, quando duas pessoas morreram após a moto em que viajavam ter sido atingida pelo carro do cantor.

Renner foi condenado a 3 anos e 6 meses de prisão por homicídio culposo, mas a pena foi revertida em multa e trabalho comunitário.

O cantor propôs o parcelamento da multa, estipulada em R$244 mil (360 salários mínimos), mas ainda não obteve resposta. Renner também terá de cumprir 1278 horas de serviços comunitários.

Ontem, o advogado do cantor disse que seu cliente mora de aluguel e tem cinco filhos, ou seja, não tem condições de arcar com a multa se ela não for parcelada.

Além da multa para escapar da prisão, Renner também foi condenado a pagar 2 mil salários mínimos de indenização à família.
___

-Jaguariúna

Após ter passado por mudanças e ter sido realizado em agosto do ano passado, o Rodeio de Jaguariúna, agora com o nome de ''Jaguariúna Brahma Country Festival'' voltou ao mês de maio. Na semana passada, foi anunciado que o evento terá seis noites, entre os dias 9 e 18 de maio.

___

-Ombro machucado

O cantor Mateus, parceiro do Jorge, fez os últimos shows com uma tipoia no braço direito. Mateus machucou o ombro praticando wakeboard, um dos passatempos preferidos dele (quem o segue no Instagram sabe). O cantor ficará 5 semanas com a tipoia, mas não precisará de cirurgia.

___

César Menotti e Fabiano

Nesta quarta-feira, acontece o lançamento da nova música de trabalho de César Menotti e Fabiano. A canção escolhida foi ''Dois Corações'', em parceria com Jorge e Mateus. Já postei o vídeo aqui, mas segue novamente para quem não conhece.

  1. Rafael Kissane..Santo André

    06/03/2013 19:43:10

    O novo DVD de César Menotti e Fabiano está com um ótimo repertorio e sem duvida "Dois corações" esta entre as melhores também desfila entre as melhores composições do César na minha opinião!!

  2. André Piunti

    06/03/2013 14:31:38

    Oi, Edna. Tive um problema e não pude ir ao cruzeiro. Bjs

  3. edna

    06/03/2013 11:10:47

    Oi,vc não nos contar nada do cruzeiro é o amor,como foi ?O Mateus esta com Nana Nasif ou o namoro acabou ?bjs gosto muito do blog

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso