Blog Universo Sertanejo

Michel Teló vira joguinho para celular. Confira sertanejos que já viraram desenho

André Piunti

No último final de semana, foi lançado um joguinho para iPhone/iPad/iPod Touch e Android chamado ''Michel Teló – Around the world'', em que o usuário comanda o cantor em fases por cidades do mundo todo, como explica o título.

Quem quiser ler as descrições do jogo, pode clicar aqui. Michel já havia sido personagem do ''Megacity'' no ano passado, outro jogo virtual.

Por conta da miniatura do Teló desenhada, me lembrei de outros sertanejos que já viraram desenho. Abaixo, relembro alguns deles.

___

Fernando e Sorocaba ganharam sua versões infantis, ''Fernandinho e Sorocabinha''. Os desenhos tem sido utilizados em campanhas da Sabesp (Cia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), que fechou acordo com a dupla no final do ano passado.

Quem quiser ver outras tirinhas da mini-dupla, pode clicar aqui.

___

Leandro e Leonardo, no auge, viraram gibi do Maurício de Sousa. Há diversas edições que podem ser compradas no Mercado Livre, caso alguém tenha interesse.

Abaixo, segue a capa da 7ª edição.

___

A dupla César Menotti e Fabiano já ganhou diversas versões infantis. Em 2008, uma empresa de arte chegou até a anunciar um projeto de desenho animado com a dupla.

A imagem abaixo foi publicada pela dupla no site oficial, na época do dia das crianças.

 

  1. AloneRank.com

    17/04/2013 18:22:05

    Looking around...I like to surf around the web, often I will go to Stumble Upon and follow thru...

  2. Joao Prepucio

    26/02/2013 14:08:44

    Que legal! Pena que o jogo não tem a opção do personagem morrer, iria ser muito bacana.

  3. Leonardo

    26/02/2013 12:47:15

    Bem que poderia ser criado um jogo que você caça duplas sertanejas! Imagine um jogo em que os inimigos são Luan Santana, Teló, Gustavo Lima, João Lucas e Marcelo, etc..Até daria pra testar aquela teoria do Lulu Santos da espingarda com cano duplo!

  4. @Ana_Moitinho

    25/02/2013 20:19:11

    Piunt muito obrigada por me fazer rever algo que me dava tanta alegria na infância, essa revista do Leandro e Leonardo, foi uma época muito boa

  5. Kátia Cristina

    25/02/2013 15:56:54

    Certeza que esse molequinho ai todo nuzinho, só pode ser o assanhado do Leonardo , esse comedor de pequi do pé rachado. Kkkkk

  6. Kátia Cristina

    25/02/2013 15:36:27

    Me amarrei no "Fernandinho e sorocabinha" rsrs

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso