Blog Universo Sertanejo

Sobre a “briga” de Jorge e Mateus

André Piunti

Correu um boato durante o carnaval de que a dupla Jorge e Mateus estaria há 4 meses sem se falar após uma briga em setembro do ano passado em Nova York, quando os cantores se apresentaram no Brazilian Day.

A notícia foi lida pela Sônia Abrão ao vivo, na sexta-feira, retirada do site Movimento Country.

Mesmo com o carnaval atraindo todas as atenções, a informação chegou aos fãs, que passaram a me perguntar pelas redes sociais e pelos comentários do blog se era verdade ou não.

Eu estive com eles diversas vezes nos últimos meses, inclusive na citada viagem aos Estados Unidos, mas como não estou aqui desmentir pessoalmente informações de outros veículos, fui atrás de um dos empresários dos cantores, Wendell Vieira, para ouvir o que ele tinha a dizer.

De acordo com o empresário, trata-se de uma ''informação errada''. Sem se estender sobre o assunto, Vieira disse: ''Não sei se foi maldade de quem noticiou ou mesmo da suposta fonte que eu nem sei se existe. O que eu posso dizer é que não é verdade, a informação não procede, tanto é que já começamos a trabalhar no novo CD''.

O Twitter oficial da dupla também tratou como ''mentirosas'' as informações, e publicou que Jorge e Mateus ''continuam parceiros como sempre foram''.

Entre janeiro e fevereiro, os cantores, empresários e familiares estiveram juntos de férias em Orlando.

Nos últimos três anos, foram recorrentes os boatos de que a dupla estaria se separando. Em todas as ocasiões em que foram questionados sobre o assunto, os cantores negaram, e continuam aí até hoje.

  1. typePeanCeDap

    08/04/2013 01:14:58

    you have an awesome weblog here! would you like to make some invite posts on my weblog? red bottom heels

  2. SHANNON NARDELLI

    23/02/2013 19:20:32

    Eu torço para eles não se separarem... rezo por isso. Porque se eles se separam, juntam com outros... e uma dupla de brega sertanejo virariam 2... mas se eles prometessem PARAR de cantar, deveriam acabar logo.

  3. Bruno de oliveira

    22/02/2013 18:54:12

    KKKKKKKKK' Mateus vai lançar um CD solo SIM.Mais com uma pegada mais de rock, algo que ele gostaria de trabalhar mais pessoalmente, assim como o João carreiro gravou algumas musicas sozinho.Enfim, a melhor e maior dupla sertaneja atualmente, é eminente que rolaria comentários/boatos assim mas, a dupla ainda continua mais forte do que nunca, está para vir o novo DVD no Royal Albert.- O Twitter oficial da dupla também tratou como “mentirosas” as informações, e publicou que Jorge e Mateus “continuam parceiros como sempre foram“.

  4. Daniel Franka

    16/02/2013 06:04:53

    Olha, pode até ser que eles não estão brigados, mas acabei de chegar de um show deles aki em São Paulo no CTN e eles não falaram um "a" um com outro... muito estranho!!! mal mal fizeram aquele coração juntos no final do show...

  5. tata

    15/02/2013 21:55:46

    E do gusttavo lima você não vai falar nada ou vai fazer de desentendido, esta na cara que o sucesso subiu a cabeça do gusttavo lima, quando não era famoso vivia falando deles postava foto se dizia irmão e hoje em dia e claro que eles não se falam , os dois ate chegaram a dar entrevistas jogando indiretas para o gusttavo

  6. jonathan

    15/02/2013 20:29:12

    piunti, tem noticias do hugo pena?

  7. glauber

    15/02/2013 12:42:13

    realmente jorge sem mateus não é jorge e mateus e o mateus é sim muito bom em palco ele faz segunda voz muito bem faz a primeira tbm toca a guitarra o violao quem é fã mesmo gosta dos dois e a dupla´e top.

  8. Victor

    14/02/2013 13:28:49

    Acho que todas as duplas estão sujeitas as brigas porém ,seria uma pena se eles se separassem, porque amo o trabalho deles , são as melhores musicas sertanejas do Brasil , Então ,ja que é mentira , vamos deixar eles continuarem fazendo as moda dele , que ta bão demais .

  9. Jaquelline Silva

    14/02/2013 10:04:55

    Eu concordo contigo Ruan! Fã de verdade gosta e respeita a dupla ou grupo sem falar mal de nenhum ;) eu sou APAIXONADA por Jorge e Mateus, "torço por eles no profissional como no pessoal, independente de qualquer coisa, que prevaleça a felicidade." Apesar de eu ter uma quedinha pelo Jorge (rs) eu não saio falando mal do Mateus desse jeito, absurdo! O Mateus representa sim, e MUITO!!! O Jorge não é Jorge sem o Mateus ;) tudo tem uma base, e na dupla, um é a base do outro! JeM <3 @bezitcha

  10. Kátia Cristina

    14/02/2013 07:19:49

    O que eu sei é que eles sabem.melhor que qualquer um de nós, o que é ou não prejudicial pra carreira deles, que sabem também à respeito dessas duplas que se separaram, pois eles vivem disso é o meio deles, então de nada adianta querermos citar exemplos de fracassos devido a separações....Realmente espero que seja boatos, porque brigas todo mundo tem, com eles não seria diferente, o problema é que nós seres humanos fazemos tempestades em tudo.....Espero que se ainda tem algum ressentimento, que conversem de irmãos pra irmãos e se perdoem, e se esse não for o caso que nos perdoem pelo entrometimento e por termos a língua afiada é da ouvido à fofocas.....Amo J&M e torço tanto no profissional quanto no pessoal,como disse eles sabem melhor que qualquer um de nós, o que é melhor pra eles, e o que tem que prevalecer é isso e não o que é melhor pra nós.....No fundo bem no fundo fico nessa torcida aqui : (Paz e amor é o que eu quero pra nós e que nada nesse mundo cale a nossa voz ) no caso a deles !! ......Jorge E mateus passa esse modão pra frente, Deus fez vcs pra cantar e nada vai mudar mudar !!

  11. Kátia Cristina

    14/02/2013 06:49:43

    Esse disse me disse, é um saco, o que penso a respeito dessa polémica é que eles tem todo direito de se estressarem entre eles,discordarem e até brigarem....Que eles sabem melhor do que qualquer um de nós, o que é ou não Bom pra carreira e vida pessoal deles, não adianta queremos citar exemplos de fracassos ocorridos depois de duplas conceituadas se separarem,isso eles sabem melhor que qualquer um de nós,pois esse é o meio deles é a vida deles,se realmente está rolando um estresse entre a dupla só torço para que isso não se prolongue, que ambos se entendem, que tenham uma conversa franca de irmão pra irmão, de coração aberto e se perdoem, Como diz a letra ( Paz e amor é o que eu quero pra nós é que nada nesse mundo cale a nossa voz ) nó caso a deles né....E se realmente não há nenhuma desavença entre eles, que nos perdoe pelo entrometimento e encherimento e constrangimentos causados por nossas línguas malignas e afiadas.....AMO J&M e torço por eles tanto no profissional como no pessoal, independente de qualquer coisa ,que prevaleça a felicidade

  12. Alison

    14/02/2013 03:39:56

    Esse "povo" não tem mais o q inventar não.. aff..isso eh tudo inveja pq eles são a dupla número 1 no Brasil!!Sou fã deles!!

  13. Ruan Henrique

    14/02/2013 03:11:39

    Me desculpe Sandra, mas não pude deixar de ler seu comentário e não o responde-lo, você é fã do Jorge e Mateus , mas diz que é mais fã do Jorge do que do Mateus ,ainda tem a audácia de falar que o Mateus não canta nada que não tem presença de palco nem faz muito nos shows? O Jorge só canta e compõe algumas musicas já o Mateus além de segunda voz,alem de fazer muito bem a primeira(na minha opinião até melhor que a do Jorge) ele que faz os arranjos das musicas, ele é o guitarrista da banda, o cara é fera em tudo e todos os sentidos,fã de verdade ama todos os seus idolos sem falar mal de nenhum ;)

  14. Joana

    14/02/2013 02:23:11

    Infelizmente é verdade sim. A dupla está sem sintonia e não é de hoje. O Jorge está sustentando há tempos a dupla, já que o Matheus só pensa em gandaia, em farras e não tem respeito pelos fãs, além do mais ele não curte o estilo sertanejo que eles cantam. Nos hotéis o Jorge sempre é atencioso com todos, na medida do possível. O Matheus faz a linha antipático também em vários ambientes mais restritos. A situação está tão brava que até a noiva e namorada deles estão brigadas. As duas tem seus sites de modas e ja faz um tempo que nao estao se falando. No começo especulou uma possível rivalidade por conta do sites que ambas têm, mas depois foi comprovado que a briga das duas tem a ver com a briga dos respectivos namorados. Cada uma ficou do lado do seu parceiro. Ou ex-parceiro, no caso mais recente. O Matheus é considerado solteiro. Mesmo ainda não tendo soltado nenhuma notícia oficial, ele e a ex-bailarina do Faustão e blogueira Nana Nassif, estão em crise desde que voltaram de Orlando. Tanto que ela nem o acompanhou nas últimas viagens e nem no show em Salvador.

  15. Sandra Machado

    13/02/2013 23:19:54

    Amo Jorge & Mateus!!Mais o Jorge do que o mateus por sinal!!E olhando friamente, seria burrice do Mateus separar, ja que ele nao canta, nao tem presença de palco e pouco faz nos shows!!Ja fui em varios shows se quem sempre se destaca é o Jorge!!O Jorge é minha PAIXAO!!E quem nao briga???Eu vivo brigando com a minha mae, com amigos!!Mania que esse povo tem de perfeiçao!!QQ relacionamento interpessoal é complicado, ainda mais qdo se passa mto tempo fora de casa e perto da outro pessoa, que por mtas vezes é 100% Diferente de voce!!Caso separe, sigo o Jorge por onde ele for!!!

  16. Marcia

    13/02/2013 22:39:52

    Tambem acho boato que eles não estejam brigados.. Só acho que rolo um stress.. Tão normal entre duplas sertanejas.... Mais as ferias da dupla pra quem acompanha o instagram tão ficaram tão proximos assim!!!

  17. Elis...

    13/02/2013 19:38:48

    Isso é normal!! Brigas, discussões sempre acontece. Até amigos brigam feio, imaginem 'duplas' sertanejas, com um monte de $$$dindim$$$ rolando solto!? Ah...e a briga do Jorge com o Gustavo Lima, procede Piunti???? Parece que o Jorge foi dar uns conselhos e o Gustavo gostou. E de pirraça teria caído nos braços do Zezé, só pra provocar o Jorge!?

  18. Glauber

    13/02/2013 18:30:29

    Isso caro colega nao tem nada a ver os caras se separarem porque depois que voltam o sucesso nao é o mesmo e cantando oslo muito menos.

  19. Caio

    13/02/2013 16:39:20

    Com o sucesso e com grana que esses caras ganham, seria muito irracional (principalmente da parte do Mateus) se aventurar numa carreira solo e virar o que o Hudson e o Renner viraram qdo se separaram. Por isso os dois vão continuar juntos mesmo que a convivencia não seja boa.

  20. Luiz Henrique

    13/02/2013 16:15:29

    Em entrevista recente na TV, J&M foram perguntados sobre o relacionamento e briga entre os dois e eles disseram que no início da carreira brigavam mais do que hoje e que os dois aprenderam a conviver com as diferenças entre eles. Jorge foi mais longe e falou que tinha em Mateus um irmão, visto que tem apenas uma irmã. Acho que brigas e divergências são comuns em qualquer tipo de relação, daí aumentarem e inventarem fofocas que estão sem se falar a meses e que estão enchendo a cara é ridículo. Falta do que fazer. A melhor maneira de lidar com isso é "cagar e andar". Os cães ladram e a caravana passa. Mudando de assunto, vocês sabiam que o CD e DVD A hora é agora estão esgotados em todas as lojas?

  21. Glauber

    13/02/2013 14:19:08

    Eu so acho que pode ser verdade como também nao pode ser mas tem exemplos como rick e renner edson e hudson hugo pena e gabriel, e ai que eles veem que acabar com a dupla não faz sentido, eles somem e nao voltam mais ocm o mesmo sucesso.

  22. Jussara Matos

    13/02/2013 13:33:06

    Verdade ou Não somente o tempo irá dizer, apenas sei que seria uma perca muito grande para o Universo Sertanejo! O que eu sei de verdade é que amo demais a dupla e não vou deixar de gostar em razão do que a mídia divulga!Quem é que sabe o que o Futuro nos reserva?!

  23. Felipe

    13/02/2013 13:07:19

    Parabéns pelo comentário! Concordo plenamente.

  24. Fabiano Rodrigues

    13/02/2013 12:48:16

    Como assim ganhar mídia?eles tão arrebentando

  25. Fabiano Rodrigues

    13/02/2013 12:46:53

    Na boa Jorge e Mateus são os melhores bateu uma tristeza quando vi essa notíciatomara a Deus que seja apenas boatos...

  26. Juninho Rodrigues

    13/02/2013 12:15:13

    só pra ganhar midia mesmoisso chama falta de serviço

  27. JessyLu

    13/02/2013 12:07:29

    Concordo com vc

  28. JessyLu

    13/02/2013 12:05:32

    Meu comentário é o seguinte: eles são uma dupla maravilhosa, ótima mesma, tem ótimas músicas e fico torcendo pra que sejam só boatos.

  29. tairo

    13/02/2013 11:49:02

    nao conhece jorge e mateus , eles sao aquele que fes 3 nao 10 vazes mais susseso que victor e leo , gosto de victor e leo mais jorge e mateus da muito acima deles isso e fato, sobre a briga se isso for realmente verdade vai ser a maior perca do meio sertanejo atualmente...

  30. George Roriz

    13/02/2013 11:48:12

    Se eles tão brigados desde os EUA, quer dizer que no DVD de Londres eles nem conversaram. Cada uma...

  31. Bernardo

    13/02/2013 11:47:34

    Sabe pq sempre tem esse papo com Jorge e Mateus? Pq são número 1. Como não rola falar que eles são gays ou que são safados, já que são caras respeitados, o que sobra pra inventar é que eles vão se separar. Pronto. E tá cheio de babaca que acredita.

  32. André Piunti

    13/02/2013 11:45:13

    O pessoal fala muito. Claro que todas as duplas brigam, até de forma pesada às vezes, mas é a vida e a profissão dos caras. A maioria nem responde aos boatos pq sabe que não adianta, que mais pessoas acabam acreditando no errado.

  33. Mauro

    13/02/2013 11:42:19

    Gente, peraí. Tá td bem, aí alguém levanta a suspeita de que tá tudo ruim, e todo mundo resolve achar indício? Vcs não conseguem entender que se trata de um trabalho, de uma profissão, de uma empresas e de seres humanos? Vcs acham que duplas não brigam? E quer dizer que toda vez que alguém brigar, vai se separar? Acho infantilidade de um monte de gente aqui comentando como se houvesse um grande mistério ou segredo por trás. Em DOIS MIL E DEZ já falaram que eles iam se separar. Em 2011 tb, em 2012 tb. E mesmo assim vcs ficam de papo furado, imaginando coisas...

  34. Augusto Damiano

    13/02/2013 11:13:30

    Tambem achei vazia estas respostas, até mesmo esse post. Parece que algo para "abafar o caso".

  35. Glauber

    13/02/2013 10:51:17

    É estranho essses assuntos de separação, seria uma perca pro sertanejo atual, e pra eles mesmos não seria bom, é o exemplo de Edson e Hudson. e ate porque no altashoras de alguns dias atras eles disseram que ja vao gravar novo cd logo apos lançar dvd em londres.Outro assunto e fernando e sorocaba que parece que tiraram laercio da costa da banda e que fernando iria cantar solo com produção de sorocaba é outro boato sem sentido ne. (diz ai Piunti)

  36. Simone es.povinelli

    13/02/2013 10:28:55

    Olha nem sabia dessa dupla pra mim quero mais que dois explodam...não fazem falta nenhuma só fui no show deles porque no meu trabalho patrocinou ganhei convite senão não pago nem tostão ah falando também outros que dei meus convites foram exsalta samba.....gustavo lima.....fernando&sorocaba.......aquele tal de eduardocosta olha moro perto do clube até esqueci nem lembra que eram eles que estavam no clube AMo VICTOR & LEo bom dia

  37. sacolé

    13/02/2013 10:27:04

    Babaquice ?a tá kkkkViu o que aconteceu com Hugo Pena e Gabriel né, Edson e HudsonImprensa erra também mas quando bate várias vezes na tecla quer dizer q é verdade sim, pode apostar, inclusive o Mateus já está preparando um projeto solo.Empresário óbvio q vai negar né

  38. Carlos

    13/02/2013 10:14:15

    Tenho pena de quem faz acordo com esse blog movimento country, numa hora dessas é essas pessoas quem ficam em suspeição. Avisei vocês para não fazerem acordos com essa gente, não avisei?

  39. Carlos

    13/02/2013 10:10:11

    Esse 'Movimento Country' é a podridão da música sertaneja. Não produz nenhum conteúdo, fica copiando matérias da internet, de outros sites e consegue ter uma enorme exposição no R7. Nem vou me arriscar à falar o que penso realmente desse pessoal aí, porque não sei se o jornalismo que eles praticam é o apaixonado ou o mercenário, mas com certeza não é honesto o que fazem.

  40. Adriana

    13/02/2013 10:07:45

    rsrsrs..... muito dinheiro em jogo.....a multa é alta demais se eles se separarem, é melhor manter as aparencias, vai custar muito menos...rsrsrsrs...Vc sempre tão informado André..... rsrsrs

  41. Rafinha Moreira

    13/02/2013 09:45:10

    Não percebeu q a noticia eh so pra neguinho tentar aparecer? Ele n precisava nem ter dado resposta. É a milésima vez que inventam separação deles... babaquice

  42. Roberto

    13/02/2013 09:20:45

    Achei meio vazia essa resposta do empresario e do twitter da dupla, esta igual na epoca do Hugo Pena e Gabriel, desmentiram meio por cima, depois de algumas semanas separaram, não sei não em.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso