Blog Universo Sertanejo

Três notas sertanejas

André Piunti

-Daniel

O cantor confirmou ter sido convidado para a segunda edição do programa ''The Voice'', projeto que deu mais do que certo na Globo. Daniel, no entanto, disse que ainda não sabe se vai poder participar (creio que seja apenas uma resposta padrão, já que a experiência contou de forma muito positiva a ele).

Ontem, segunda-feira, foi anunciado que Daniel gravará um DVD comemorativo aos seus 30 anos de carreira. Poucas informações foram divulgadas. Por enquanto, o que se sabe é que a gravação acontecerá em São Paulo, no dia 25 de abril, no Credicard Hall.

___

-Rick e Renner

A dupla também anunciou a gravação de um DVD. Com as participações já confirmadas de Eduardo Costa, Gino e Geno, Rionegro e Solimões e Léo Maia (filho de Tim Maia), o projeto receberá um nome já conhecido: ''Bom de Dança''.

Aos que não se lembram, esse foi o nome de um dos melhores discos lançados pela dupla na década passada, que trazia apenas músicas agitadas, repertório muito bom do começo ao fim.

O DVD será gravado em São Paulo no próximo dia 20.

___

-Gian e Giovani

O vídeo é do ano passado, mas acabei não publicando por aqui. A dupla participou do último DVD do Frank Aguiar, gravado na casa do cantor, e a canção escolhida para a parceria foi um dos grandes sucessos dos irmãos: ''Convite de Casamento''.

O resultado pode ser conferido abaixo.

  1. Lynda Beckes

    17/03/2013 06:25:27

    Su Majestad el Rey Cuong V Truong: El diablo adoradores del culto illuminati aka El grupo de Bilderberg se infiltró su país para que vayas, tu madre y toda su familia en sus esclavos.

  2. Antonio Carvalho

    26/02/2013 20:55:45

    Realmente! Gian e Giovanni são se não a melhor, uma das melhores duplas do Brasil em Músicas, Voz , Timbre e Humildade. Pena que a Mídia hoje em dia, não da espaço para essas duplas mais antigas, como Bruno e Marrone, Chitao e Xororo. Comparem o novo CD do GIAN E GIOVANI pra voces verem que MARAVILHA, o CD JOIA RARA!

  3. comentarista

    07/02/2013 07:39:15

    Rick e Renner continuam com sua principal missão, ou seja, despejar mais lixo musical nos nossos ouvidos. Acordem!

  4. @Ana_Moitinho

    07/02/2013 00:11:52

    pelo que soube hoje a equipe do The Voice será mesma todos já devidamente contratados e o programa foi adiado para depois da copa das confederações. Em relação as notas destaco o novo CD do Gian e Giovanni merece até um post André pois foi um dos melhores cds que já ouvi deles, o nome do CD é "Joia Rara" e fez jus ao nome mesmo.

  5. André

    06/02/2013 14:08:11

    Gosto do Frank Aguiar pela sua constância nas coisas que faz: consegue ser péssimo cantor e péssimo parlamentar!!!! É o Latino do forró!

  6. Rafael C.

    05/02/2013 10:57:44

    Gian e Giovai com certeza uma das melhores duplas sertanejas, timbre de voz top demais!

  7. glauber

    05/02/2013 10:30:32

    Rick e Renner voltam com tudo hein

  8. Daniel Braga Santana

    05/02/2013 09:00:37

    Gian e Giovani também acabaram de lançar o CD Jóia rara.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso