Blog Universo Sertanejo

Com leilão de gado e organização própria, cruzeiro “É o amor” chega a sua 5ª edição

André Piunti

Uma das grandes críticas que se faz aos cruzeiros musicais no Brasil, que tiveram um boom nos últimos 3 anos, é de que eles são todos muito parecidos.

Eu cobri três deles (Zezé, Luan Santana e Jorge e Mateus), e de fato, mesmo que em navios diferentes, a estrutura é muito parecida, as comidas, as atividades e etc.

Escapar dessa mesmice é o desafio do próximo Cruzeiro ''É o amor'', já na sua quinta edição. Pela primeira vez, a organização do cruzeiro saiu das mãos de uma empresa específica do ramo, e será feita por uma equipe própria da dupla, que sabe mais do que ninguém o que há de legal e de pouco interessante nas viagens.

Uma das novidades divulgadas é um leilão de gado (virtual, claro) que será feito dentro do navio, e que está contando com uma dedicação toda especial do Zezé, que a gente já sabe que é empresário do ramo.

Neste ano, o cruzeiro vai de 28/02 a 03/03 e faz o roterio Santos-Ilhabela-Cabo Frio-Santos.

As cabines mais caras estão esgotadas. Ainda restam vagas que vão de R$1200 a R$2400.

  1. Samuel Carvalho Ramos

    24/01/2013 21:32:00

    Cruzeiro é o Amor, tem tudo pra ser mais um grande sucesso. Além de contar com uma das maiores duplas sertanejas do brasil, conta com a experiência do Zezé, que é um cara que faz tudo e qualquer coisa virar sucesso. Muita sorte aos dois em mais uma edição....

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso