Blog Universo Sertanejo

Paula Fernandes participará de DVD de Michel Teló; cantora recupera fãs no Facebook

André Piunti

Michel Teló grava a primeira etapa de seu DVD no próximo dia 27, domingo, no Guarujá-SP.

A gravação acontece no ''Beach Club São Pedro'', a partir das 15h. O esquema lá é o tal do ''sertanejo chic''.

A grande novidade fica por conta da convidada especial: Paula Fernandes fará uma participação nesta primeira etapa do DVD.

Como já comentado aqui, o novo DVD de Teló será gravado em locais diferentes. As cidades de Angra dos Reis-RJ e Florianópolis-SC já estão confirmadas no roteiro.

___

Nesta quarta-feira, Paula conseguiu recuperar cerca de 1 milhão e meio de fãs no Facebook, após sua página ter sido deletada, semanas atrás. O novo endereço é fb.com/oficialpaulafernandes.

  1. Melissa Guimarães

    30/01/2013 13:10:31

    Concordo que a Paula Fernandes canta muito , mas na hora se vestir... Meu Deus!!! As vezes lembra um personagem do século passado... Uns vestidos que só ela consegue usar... Um horror!!! Estilo nenhum... hora tenta ser sensual, hora menininha... não se define. Ela consegue ser pior que Wanessa Camargo no início de carreira.Paulinha na boa... vai de jeans e camiseta branca.. Assim não corre o risco de errar tanto.

  2. Elis...

    23/01/2013 19:47:06

    Olha, essa Paula Fernandes pode ser chata, brega, como povo do contra diz. Mas, uma coisa ninguém pode negar, ela canta muito, e toda canção seja dela ou não, consegue imprimir a sua personalidade. Puinti, estava vendo alguns vídeos no youtube, e ao acaso encontrei essa canção (Viola fora de moda - Edu Lobo) interpretada pela Paula Fernandes. Confira: http://www.youtube.com/watch?v=5IPW3JbAeY8

  3. RSP

    23/01/2013 19:11:42

    Você de novo Rick Jr?Você trabalha em qual escritório, do Victor e Leo ou da Paula Fernandes?Bom vamos lá, eles não cantam com a alma, fizeram aula de canto a vida inteira, não passam emoção no palco, só frieza e ego inflado (arrogancia), eles cantam com o bolso $$$, comércio.Não preciso pesquisar, ouvi a discografia inteira do Victor e Leo, e a grande maioria da Paula, músicas fracas, músicas que meninas da minha sala faziam no colegial, fora as péssimas regravações, assassinaram todas, enfim duplas pop querendo usar a nomecatura sertaneja, as vezes gravam uma música sertaneja só para enrustir.

  4. Amanda kock Ramos

    23/01/2013 13:58:37

    eu adoro ouvir a música nova dele .....heheheeu amo Michel teló demais ♥

  5. Rick Jr.

    23/01/2013 13:50:20

    RSP .... Para de falar besteira ... Victor & Leo , Paula Fernandes , esses e muitas outras duplas hoje são cantores sertanejos de verdade que cantam com a alma , ..... Abobrinha aondee ?? .... Antes de falar Merda , procure pesquísar antes ;) ;) .... Blz ???

  6. RSP

    23/01/2013 12:33:46

    Ela e aquela dupla lá de Minas, os cantores da Fada (Victor e Leo), são só imagem, a música é segundo plano, gostam de enfeitar, fazem discursos que beira a demagogia, anunciam caviar,e se prestar atenção mesmo, verás que é só abrobinha."Violeiros embrulhões" (Tião Carreiro).

  7. Karenn

    23/01/2013 11:48:57

    Humm...bem que o Michel Teló poderia dar umas aulinhas pra Paula Fernandes ser mais humilde, né!? Ela está muito...muito...muito...deslumbrada com a fama. É uma boa cantora, e como compositora (?) sei não, o Victor (da dupla com o Leo!) sempre dá uma "ajudinha"! (obs: é apenas uma opinião, ok!? Não tenho nada contra Paula Fernandes, até acho que é a melhor cantora atualmente no Brasil! Por favor, sem terrorismo fãs!!)

  8. Samuel Carvalho Ramos

    23/01/2013 10:47:05

    Oi André.... A cada dia tenho mais certeza de que o sertanejo está perdendo a referência, sertanejo é sertanejo... Sertanejo chic, funknejo, etc... são coisas que estão chegando pra destruir as raízes. Vi uma entrevista do Zezé uma vez dizendo que o Michel Teló tem muito mais a doar pra música sertaneja do que um AI SE EU TE PEGO... o cara é talentoso, porém está sempre em busca de UM HIT que agrade ao povo, e não naquilo que pode se tornar inesquecível. Hits como camaro amarelo, ai se eu te pego, etc... não serão mais lembrando em pouco tempo, ao contrário de músicas como coração está em pedaços, é o amor, evidências, talismã, etc... que são verdadeiros clássicos da música sertaneja. Você concorda ou discorda da minha opinião? Abraço.

  9. glauber

    23/01/2013 10:08:53

    Tomara que agora o michel faça um bom dvd com qualidade musical e va pra frente.

  10. JessyLu

    23/01/2013 08:42:55

    Vou querer muito ouvir essa música quando sair.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso