Blog Universo Sertanejo

Grande Pedrão

André Piunti

Não posso deixar de comentar aqui a participação do Pedro, ontem, no Faustão, em sua primeira apresentação após o acidente.

Fim de ano feliz diante de tudo que ele, Leonardo e a família passaram desde o fatídico dia do acidente, 20 de abril.

Por mais que se especule uma volta aos palcos, hoje isso é o de menos. Ainda há o que evoluir no tratamento, mas creio que tenha sido surpresa a todos ver como ele melhorou do dia em que saiu do hospital até ontem.

Abaixo, um trechinho da apresentação dele. Caso tirem o vídeo do ar, eu procuro outro e posto aqui.

  1. @Ana_Moitinho

    24/12/2012 20:57:28

    Foi muito emoção ver o pedro de volta assim firme e forte, emocionei de verdade, ea melhor noticia do meu Natal...

  2. Rebeca

    24/12/2012 15:29:53

    Eu amei, Leonardo sempre brincalhão como sempre feliz da vida! Esqueceu a letra de algumas músicas mas e dai?? Ninguém é perfeito! Ele também é um ser humano, ahh e o Leonardo nunca foi um santinho todos sabem disso, todos os fãs sabem o quanto que ele é brincalhão e que as vezes passa dos limites mas volto a dizer: NINGUÉM É PERFEITO, um excelente cantor eu sou uma adolescente e gosto muito das músicas e da pessoa que ele é! Leonardo não pode parar de jeito nenhum, Um dos melhores sertanejos do Brasil não pode deixar o seu publico fiel Leonardo continue sempre!Ahh e quem é fã não deixa de ser fã não!

  3. Cristiane

    24/12/2012 15:12:42

    Foi lindo e emocionante!!!Chorei,ri e cantei.O PEDRO tava lindo,vê -lo bem foi o meu presente de Natal e um grande exemplo de superação.E o Leonardo continua incrível,o cantor mais carismático do Brasil,arrasou como sempre!!Amo essa família e continuarei rezando para que Deus os proteja e os ilumine sempre!!!!

  4. Pauline Rodrigues

    24/12/2012 14:56:52

    Pedro Leonardo deu ontem uma lição de superação a todos: com atitude e fé, sempre a vitória chega!! Tenho certeza q a sua evolução vai continuar e, daqui a algum tempo o veremos junto com Thiago de volta aos palcos. Já o Leonardo, agora p/ ele lembrar das músicas de seu recente CD tiveram q começar no playback e depois ele acompanhou junto c/ a banda... Eta nóis... Mas a vida segue, abraços, ótimo Natal e um 2013 maravilhoso p/ todos!!

  5. Rosângela Provesi

    24/12/2012 12:14:57

    Que fiasco!... o Leonardo não conseguia cantar as próprias músicas!!Já tinha caído no meu conceito, quando esteve no programa do Ratinho,onde falou mais putaria do que cantou...e olha que já fui super fã dele,acho que tá na hora dele parar de cantar!!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso