Blog Universo Sertanejo

Cristiano Araújo Romântico

André Piunti

Faço parte da turma que gosta de música romântica cantada em tons mais altos, com aquelas interpretações mais tocantes e com letras mais sofridas.

Tem quem não goste, é visível que o estilo perdeu força na nova geração, mas há coisas bem interessantes ainda, como procuro postar aqui no blog.

O assunto da postagem na verdade é justamente este perfil mais romântico do Cristiano Araújo.

Ele tem seu ''Bará Berê'', suas canções românticas mais atuais, mas também tem a capacidade de interpretação suficiente pra cantar coisas bem mais difíceis. E torço, cada vez mais, para que essa veia seja mais explorada.

Abaixo, deixo uma participação dele na música ''Meus Cabelos'', gravada com a dupla Cintia e Lucas. A canção é a mesma postada aqui recentemente nas vozes de Maria Cecília e Rodolfo ao lado de Jorge e Mateus, apenas o título é diferente. O pouco que ele canta na gravação já vale a pena.

Em seguida, o vídeo de ''Você Mudou'', que eu já postei aqui, mas que vale o reforço pelo fato de a interpretação ser realmente muito boa.

  1. @Ana_Moitinho

    17/11/2012 23:02:12

    Eu sou suspeita pq desde que ouvi a musica "efeitos" a primeira vez eu virei fã do Cristiano, o CD não oficial é recheado de musicas romanticas tb, e este novo gravado em goiania certamente estará entre os dez melhores cds do ano.

  2. Demian Provesi

    17/11/2012 16:21:14

    Não curto esse tipo de artista que canta alto ou que berra d+++!...Prefiro vozes suaves,sintonizadas, cantando música romântica!

  3. Juninho do Vali

    17/11/2012 10:08:57

    Concordo plenamente, sou fã do romantismo dele tambem, essa musica ficou melhor com C&L do que com a MC&R.............. Porem tem um video no youtube do Cristiano araujo cantando " MEUS SEGREDOS" do B&M que é palhaçada canta muito e muito mesmo e consegue ser romantico. Talvez mais pra frente daqui uns bons anos seja um dos poucos que vai sobrar do Romantismo !!!!!!!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso