Blog Universo Sertanejo

Bará Berê garantido em “Salve Jorge” com Cristiano Araújo

André Piunti

Após confusão pública envolvendo gravadora, editora, Michel Teló e Léo Rodriguez (lembra?), a canção ''Bará Berê'' está confirmada na trama de Glória Perez, ''Salve Jorge'', na voz de Cristiano Araújo.

Logo que a novela estreou, foi divulgada uma lista de canções que não continha ''Bará Berê'', o que levou muita gente acreditar que a polêmica havia tirado a música do folhetim.

A novela terá dois CD's de trilha nacional. A canção estará no 2 CD, por isso não apareceu até agora nas listas que rodam por aí.

Como a Som Livre havia anunciado através de um comunicado oficial, Cristiano é o único sertanejo com direito a trabalhar a música em território nacional (e Michel, no exterior). Logo, só poderia ser a versão dele na novela mesmo.

  1. nil do cris

    07/11/2012 14:10:13

    de tdas as 3 versoes q eu escutei con certeza a minha predileta e a do cris q por sua vez e a ke tem a letra original da composicao os outros podem ate ter gravado mas fazer oq se a glorinha perez se apaixonou pela voz do "meu" cristiano araujo amoor to aki no mundo pra te defender em tdas as situacoes bjaoo cris

  2. Fernanda

    07/11/2012 12:59:36

    A versão do Léo Rodriguez é horrorosa... sem falar naquela voz dele, parecendo os esquilos do alvin!

  3. @Ana_Moitinho

    07/11/2012 11:36:04

    Eu sabia disso umas duas semanas antes da novela esteiar eu perguntei a Gloria Perez via twitter se a musica estaria na novela mesmo depois da polêmica e com quem seria, e ela me confirmou que estaria sim e com o Cristiano Araujo. E a musica é de autoria de Dorgival Dantas, o que o Léo Rodrguez fez foi fazer uma versão com o refrão da musica, e prova disso que o DVD do Cristiano foi gravado bem antes do Léo aparecer com esta musica, ele perdeu a chance de ficar quieto... E ainda de ser processado por págio, até parece que a Som Livre ia eixar artista do seu "kesting" gravar algo sem autorização, só na cabeça dele e dos desinformados que acreditaram nele...

  4. Felippe Said

    07/11/2012 09:12:19

    Ja escutei 3 versões dessa música:1 - Marcos e Fernando com João Neto e Frederico.... ja tem um bom tempo2 - Cristiano Araújo3 - Léo RodriguesO interessante é que cada uma delas tem uma letra diferente, mas com o mesmo ritmo e o mesmo refrão...E ai??? de quem é a música realmente?

  5. Allisson

    07/11/2012 00:02:30

    Para né, o Léo Rodriguez fez uma versão ridícula da música, a do Cristiano(também gravada pelo Michel) é totalmente diferente, e bem melhor diga-se de passagem, o Léo Rodriguez é um bebê chorão, tem que parar de reclamar um pouco e aprender a fazer música.

  6. Luiz Fernando

    07/11/2012 00:00:12

    Na verdade eu ouvi essa música primeiramente com Marcos & Fernando ft. João Neto & Frederico (com letra diferente). Afinal, qual a origem dessa música? Por que são músicas diferentes, só a melodia e a expressão "bará berê" são iguais...

  7. Patrícia

    06/11/2012 22:20:12

    Bem, O Leonardo sabia do que estava falando quando disse no ALTAS HORAS que a música estaria na novela SALVE JORGE com o Cristiano Araujo...

  8. Nico

    06/11/2012 17:35:53

    Que babaca esse Léo Rodriguez.... mesmo antes de tudo isso ao vê-lo dando uma entrevista no TV Fama...

  9. Cleiton Lima

    06/11/2012 16:53:55

    Mas é uma cachorrada né!? O moleque fez a música virar sucesso e na hora do filé .... tiram o moleque e dão pra outros 2 sertanejos .... fala sério!?

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso