Blog Universo Sertanejo

Gusttavo Lima x Luan Santana x Michel Teló. Rivais?

André Piunti

Empresários diferentes, escritórios diferentes, e uma série de boatos de rivalidade.

Por mais que haja, de fato, concorrência entre os artistas, duas fotos publicadas recentemente nas redes sociais demonstram que os sertanejos têm se esforçado pra mostrar que se há rivalidade, ela se dá apenas entre os escritórios, e não propriamente entre os cantores (mesmo a gente sabendo que o mundo não é tão lindo assim).

Abaixo, uma foto de Michel Teló com Gusttavo Lima, publicada pelo produtor Dudu Borges (ao meio). Em seguida, Luan Santana e Gusttavo Lima, brincando justamente com essa ideia de rivalidade, sob a legenda de ''#MMASertanejo''.

No vídeo abaixo, Luan e Gusttavo cantam durante uma apresentação de Fernando e Sorocaba, em Goiânia, na última terça-feira, 22.

  1. matheus pereira

    28/01/2013 03:42:04

    os tres sao otimos cantores da atualidade tem q aproveitar o sucesso

  2. Natália

    13/11/2012 17:40:17

    Os três são fodas!Levaram o nome do Brasil por todo o mundo e ainda tem gente que critica!Quero ver fazer a metade do que eles fizeram,vender a quantidade de cds e dvds que eles venderam,ter os milhões de acessos no youtube que eles tem...Criticar é fácil,quero ver fazer melhor...

  3. Fernando Bedana

    27/10/2012 15:56:31

    Um tapa na cara da mídia! Enquanto os pessoal acha que eles brigam entre sí, eles estão tomando uma gelada juntos...rsrs!

  4. @Ana_Moitinho

    25/10/2012 17:50:21

    Além dos fotos destaco o video no qual um sabe a musica do outro, e outra não é preciso ser inimigo para ser concorrente, até pq o céu é grande para caber váriuas estrelas e para que várias possam brilhar ao mesmo tempo.

  5. Pedro Fabri

    25/10/2012 12:15:23

    Por nao terem muito talento. compensam com o carisma. Mulecada gente boa.Michel é mais velho, tem a cabeça mais no lugar. Os outros dois, tomara que nao percam a cabeça, pois tem tudo pra continuar com o sucesso.Parabéns pelo sucesso rapaziada!

  6. paulo

    24/10/2012 20:53:07

    Se são rivais ou nao , nao importa , importa mesmo é que são péssimos,se juntar todos não dá meio Almir Sater

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso