Blog Universo Sertanejo

Filho de Tim Maia negocia com sertanejos homenagem a seu pai

André Piunti

O cantor Léo Maia, filho de Tim Maia, está em conversa com algumas duplas para a realização de um show especial em que os sertanejos cantem o repertório de Tim.

Entre os artistas que já toparam o projeto, estão Zezé di Camargo e Luciano, Edson e Hudson, João Neto e Frederico e Munhoz e Mariano.

Léo espera realizar o evento no início do ano que vem, estendendo as homenagens recebidas por Tim durante todo o ano de 2012, quando completaria 70 anos.

''Meu pai cantou pra elite, teve sua parte da elite, mas era um cantor do povo também. Ele agravada a diferentes classes, mas as letras simples falavam diretamente ao povo. Hoje, não tem nenhum gênero musical que consegue falar mais a língua do povo como a música sertaneja.''

Léo Maia citou canções como ''Coronel Antonio Bento'', ''Canário do Reino'' e ''Salve, Nossa Senhora'' pra mostar que, musicalmente, Tim também tinha certa proximidade com a música sertaneja.

  1. tairo

    24/10/2012 13:25:33

    gosto muto de tim maia, mais sera que ele te a midia e vendeu o que o zeze vendeu e compunhas o que o zeze compoe ??

  2. Lalah

    24/10/2012 11:42:58

    Gente Tim Maia vai se revirar no túmulo......

  3. Maria

    24/10/2012 11:02:00

    EU ADORAVA TIM MAIA!QUALQUER OUTRO SERTANEJO,MAS ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO?VAI DETONAR AS MUSICAS QUE ELE CANTAVA MARAVILHOSAMENTE.NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso