Blog Universo Sertanejo

“Promoção” com Victor e Matheus e Munhoz e Mariano

André Piunti

Uma das primeiras lembranças que tenho da turma dos ''universitários'', ali por 2006/07, é da uma dupla chamada Victor e Matheus.

Uma amiga que estudava no interior de Minas me mostrava as novidades de uma geração que ainda não era conhecida aqui por Campinas (onde tudo relacionado a sertanejo chega com atraso).

Algumas semanas atrás, um amigo meu veio me contar que estava trabalhando em uma nova equipe, justamente a da dupla, que pessoalmente eu não conheço ainda. Fui convidado pro último DVD deles, produzido pelo Dudu Borges e com participação do Michel Teló, mas estava viajando na data e não pude ir.

Hoje, segunda, eles estão lançando uma nova música de trabalho, ''Promoção'', ao lado do Munhoz e Mariano. A canção pode ser ouvida abaixo.

Eu os conheci com ''Com todos menos comigo'', música já gravada por muita gente, mas na minha cabeça, naquela época, inédita com eles.

  1. Victor235

    16/10/2012 00:32:20

    Esses caras são bons, procurem aí Lembranças e Sinais, Cartas e Fotos e Dona do Meu Coração. Conheci na Nativa FM.

  2. Vinicius Leão

    15/10/2012 11:31:08

    Esse Dvd foi gravado aqui em São José do Rio Preto, e realmente é um dvd muito bom , essa dupla cresceu muito e essa promoção tem tudo pra pegar

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso