Blog Universo Sertanejo

O primeiro final de semana do PAM2012

André Piunti

No último final de semana, teve início o Paulínia Arena Music, o PAM2012, que eu comentei tanto por aqui.

Aos que não conhecem a festa, o recinto é inteiro coberto. Eu faço a apresentação dos shows no telão, entro ao vivo com os cantores e faço uma entrevista enquanto o palco não fica pronto.

A chuva resolveu aparecer na quinta-feira, dia de abertura do evento, mas por conta da cobertura, não houve nenhum problema maior, tirando o frio.

As atrações da primeira noite foram Israel Novaes de Humberto e Ronaldo. Na sexta, os shows foram de Guilherme e Santiago e Gusttavo Lima. E no sábado, houve as apresentações do Pitbull e de João Neto e Frederico.

Na sexta-feira, a festa teve sua noite mais longa. Às 6 da manhã, ainda havia bastante gente no parque. Nos três primeiros dias, as competições foram de três tambores. Aos que gostam, as montarias acontecem no próximo final de semana.

Entre alguns acontecimentos inusitados, teve a pausa que a dupla Guilherme e Santiago fez para contar como havia sido o capítulo da novela ''Avenida Brasil'', já que muita gente não pôde assistir justamente por estar na festa.

No sábado, foi interessante ver o público parado pra assistir à luta do Anderson Silva nos telões, e a consequente comemoração por conta da vitória do brasileiro.

O grande assunto do final de semana era a apresentação do Pitbull. O cantor está em turnê por algumas capitais do Brasil, e Paulínia foi a única cidade do interior e recebê-lo.

Como os leitores sabem, gosto muito pouco de shows não-sertanejos em rodeios, mas confesso que me surpreendi. Primeiro pelo show, que traz hits que até uma pessoa desligada em música ''de balada'', como eu, conhece. E principalmente por uma profissionalismo exemplar, algo que a gente não espera muito de artistas que vêm cheios de pompa para o Brasil.

A festa volta na próxima sexta-feira, dia 19, com Jorge e Mateus. No sábado, 20, é dia de Munhoz e Mariano e João Carreiro e Capataz. O PAM2012 tem encerramento no domingo com um show surpresa, com portões abertos.

http://www.familylog.com.br

  1. zithromax

    18/02/2013 21:50:55

    zithromax fmmje http://antiviralmeds.info#47639 - zithromax tfxmf http://antiviralmeds.info#32779 - zithromax dvbpw

  2. deise

    29/12/2012 20:07:54

    Foi a pior ediçao do Pam que eu ja fui... o ano passado foi um espetaculo, esse ano foi uma tragedia...sem espaçao, sem ar, sem conforto, nunca vi uma arena dividida daquela forma...

  3. Fernanda

    15/10/2012 17:00:18

    Só Goiás hein...

  4. Glauber Alves

    15/10/2012 10:42:14

    "E principalmente por uma profissionalismo exemplar, algo que a gente não espera muito de artistas que vêm cheios de pompa para o Brasil."Esse profissionalismo que o fez não vir pra Goiânia ontem né? Evento vergonhoso ontem aqui em Goiânia. Nada de divulgarem em sites do gênero.!

  5. Erik Fabiano

    15/10/2012 09:47:21

    Fui na sexta feira, a cidade é super bonita e organizada, igualmente ao evento, esta cheio porem não lotado, dois pontos a se destacar: 1º foi a surpresa do show do Guilherme e Santiago, que não tinha visto divulgação para o show deles, na qual entraram as 1:00 da manha, o 2º ponto que para mim foi negativo, foi a hora da que entrou o Gusttavo Lima, as 4:00, na segunda musica ele pediu desculpas pelo atraso e falou que ele tinha chegado antes, porem teve um probleminha com a banda e por isso o atraso, triste pois tinha bastante crianças para ver o show dele, e bacana que assim podemos ver um show com o nascer do sol kkk

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso