Blog Universo Sertanejo

Por trás de um evento…

André Piunti

Na próxima quinta-feira, começa o ''Paulínia Arena Music'', o PAM 2012, evento do qual sou parceiro através do blog, como os leitores mais assíduos sabem bem.

Acompanhei a montagem da estrutura durante a semana passada. Aos que não sabem, a festa promove o maior rodeio coberto do Brasil. Na semana que vem, após o início do evento, trarei algumas fotos de como foi pensado o camarote deste ano, um corredor que vai dividir a arena ao meio.

A ideia de acompanhar outras etapas do evento que não dizem respeito diretamente ao meu trabalho de jornalista (não mexo com montagem de arenas, com preço de bebida, com o valor do estacionamento…) é parte de um projeto que vai mostrar o funcionamento dos eventos sertanejos hoje no Brasil.

Os detalhes do projeto, claro, não vou citar aqui ainda.

Volto a falar sobre o assunto mais pra frente, mas já garanto que vai ser algo muito interessante pra imensa maioria dos frequentadores de festas, que vão, obviamente, atrás de diversão.

Abaixo, uma foto de como está o PAM hoje.

http://www.familylog.com.br

  1. Erik Fabiano

    08/10/2012 15:46:51

    Piunti, comprei meu ingresso para sexta, como nao conheço a cidade vc podeia falar um pouco mais da cidade, e o q poderei encontrar la? abs

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso