Blog Universo Sertanejo

“Gravei sozinho pra mostrar pros engraçadinhos que eu também canto”, diz Marrone

André Piunti

No mês de setembro, chegou às lojas o CD/DVD ''Pela Porta da Frente'', do Bruno e Marrone.

Com participações de Michel Teló, Jorge e Mateus e George Henrique e Rodrigo, o projeto tem nome de uma canção antiga da dupla, e ainda traz Marrone cantando a primeira parte de ''24 horas de amor'' sozinho.

Em 5 anos de blog, tudo o que se falou de Bruno e Marrone deu discussão, muito provavelmente por todas as gerações, até os mais novos, se sentirem mais ''entendidos'' de Bruno e Marrone, já que apesar de não ser exatamente recente, o sucesso deles já é dos anos 2000.

Nos últimos anos, em meio a ascensão da nova turma de cantores sertanejos, a dupla correu pra se adaptar, e a adaptação não foi das mais fáceis e nem das mais elogiadas.

Após o criticado-jovem ''Sonhando'', veio o ''Juras de Amor'', que se não voltou 10 anos atrás, ao menos teve mais a cara de Bruno e Marrone.

Na semana passada, conversei com a dupla, inclusive com o Marrone, que não costuma falar tanto nas entrevistas. A conversa pode ser conferida abaixo.

Vocês sempre foram muito bem em DVD's. Discute-se um detalhe ou outro, mas todos são considerados de bom pra cima. O ''Pela Porta da Frente'' mantém o padrão alto?

Marrone: O repertório tá muito bacana. Foi feito com calma e sem preocupação. Nós pegamos coisas do momento e misturamos com coisas nossas do passado. Pela experiência, sabemos que não pode fugir muito do que é Bruno e Marrone, tanto que pegamos algumas coisas passadas fortíssimas. Tem um grande diferencial sempre que é a voz do Bruno, isso conta muito. Do que a gente escolheu pro momento, tem a parceria com o Michel Teló, que é mais uma brincadeira, e tem a participação do Jorge e Mateus, de quem a gente gosta muito e que são nossos fãs também. A ''Não vou aceitar'' em pouco tempo já virou uma das mais tocadas do país, é uma das músicas fortes do DVD.

Bruno: Eu acho que a gente conseguiu atingir o nosso objetivo. Gravar Bruno e Marrone com uma pitada do novo. Quem comprar esse DVD vai gostar do vídeo, do áudio e do repertório. Claro que não vai agradar todo mundo, todo mundo tem consciência disso, mas com certeza é um trabalho muito bem feito.

Pela primeira vez, o Marrone gravou uma música, ''24 horas de amor'', fazendo a primeira voz. De onde veio a ideia?

Marrone: Essa música eu sempre gostei de cantar. Pra diferenciar um pouco, como a gente já fez tudo o que tem direito, a gente decidiu que eu ia cantar a primeira parte. E tem outra coisa também. Serviu pra mostrar pra muita gente que o Marrone também canta. Quem entende de música, sabe do meu trabalho, cantei sozinho no DVD também pra mostrar pros engraçadinhos que eu também canto. (a canção pode ser ouvida no tocador abaixo).

Os problemas do ano passados, que começaram com o acidente e resultaram no seu afastamento do palco, foram superados?

Marrone: Graças a Deus hoje tá tudo bem. O ano passado foi complicado por vários motivos, e principalmente foi chato o povo falar que a gente ia acabar, ia separar. A gente foi na TV, explicou que não tinha nada a ver com separação, mas mesmo assim, por maldade, falavam que a dupla ia acabar. Só cascata, mentira. Depois das dificuldades que eu passei, hoje nós estamos muito mais unidos e muito mais felizes.

Vocês já passaram da marca de uma década fazendo sucesso, são praticamente 11 anos no primeiro escalão da música sertaneja. Como se faz pra conseguir isso e não ser engolido por uma nova geração?

Bruno: A época que a gente surgiu foi meio que um divisor de águas. Teve o pessoal dos anos 1990, teve o Rionegro e Solimões no finalzinho da década e aí veio a gente. Nós meio que lançamos esse negócio do jovem gostar de música sertaneja, essa coisa do jovem sair da faculdade de ir pro show. Tanto que muita gente que faz sucesso hoje, o Michel, Luan, Jorge e Mateus, citam a gente como referência.

Mas se manter, se colocar no mercado, é muito dificil. A gente sabe que o que tá rolando hoje tem menos qualidade, mais ritmo que letra, quanto mais fácil melhor. É complicado decidir o que fazer, pra qual caminho ir.

Marrone: Nossa trajetória acho que pesa muito. É um conjunto de coisas. Nós sempre trabalhamos muito, as pessoas que trabalham com a gente nunca se acomodaram, sempre foram pra cima dos problemas. Nós até hoje arregaçamos a manga e enfrentamos tudo, somos jovens, a voz do Bruno tá cada vez melhor, então continuamos enfrentando os desafios como sempre fizemos. Eu acredito que esse seja um dos principais motivos pra gente estar nesse patamar até hoje. Em 26 anos de carreira acontece muita coisa, e a gente usa essa experiência pra não repetir os erros.

Vocês hoje formam uma dupla estabilizada, consagrada, mas mesmo com todo o respeito conseguido, o penúltimo CD de vocês, ''Sonhando'', foi muito criticado por ter uma linguagem voltada para o novo sertanejo. Foi um erro?

Na verdade eu acredito que a gente arriscou na hora certa. A gente tava no meio de um turbilhão, uma guerra e ninguém sabia o que fazer. Era música diferente de todo lado e muita gente ficou perdida. Eu tava sem produtor, quem produzia era o Kwen, que trabalha com a gente, mas era eu quem mandava. Aí junta com o escritório querendo algo mais ''pra frente'', e eu tendo que aceitar mesmo sem querer.

Quando a gente trouxe o Dudu (Borges, produtor), as coisas mudaram bastante. Ele serviu como filtro, foi o cara que falava ''isso pode'', ''isso não pode''. A gente precisava de alguém assim. Eu confesso que sou meio molão pra essas coisas, eu gosto do que todo mundo gosta, então não sou a melhor pessoa pra discutir essas coisas. Ele voltou a dar uma cara de Bruno e Marrone pra dupla, e pra gente cantar esse estilo mais nosso é a coisa mais fácil e prazerosa do mundo.

Quem acompanha a fundo a música sertaneja, diz que você é, sem muita discussão, uma das maiores vozes que nós já tivemos. Como você vê isso?

Bixo, tem muita gente muito boa, o que varia é mais o estilo. O Xororó, o Zé Rico, o Matogrosso… Eu não penso nisso e nem quero pensar, prefiro que as pessoas fiquem com essa discussão. Mas eu fico feliz, claro.

É raro o cantor sertanejo com bastante estrada que não tenha tido algum problema nas cordas vocais. O que você faz pra conseguir manter a voz com qualidade depois de 26 anos cantando profissionalmente?

Você deve saber que, na verdade, o grande lance da voz é a forma de cantar, aquele papo de cantar com técnica. Quando a gente cantava em bar, tinha dia que era 4 ou 5 horas de música, e eu acabei tendo que ir numa fono, então eu aprendi a técnica lá no começo da carreira. Tenho 43 anos e não tenho problema, devo isso a ter aprendido a cantar direito lá atrás.

E o personagem do ''Pânico'', Marrone?

Rapaz, acho bacana demais. Fazem isso porque me admiram, o menino que me imita (Guilherme Santana) é fã da gente, e ele achou que o personagem podia ser popular e dar certo. É legal ser lembrado sem ser por coisa negativa.

___

Sobre o novo DVD, eles foram unânimes em escolher a música preferida: o bolero ''Sem ninguém me ver chorar'', composição do Bruno e do Felipe.

  1. uyuutysho

    07/03/2013 13:29:59

    chanel outlet 978350 gucci online 461362 christian louboutin outlet online 729094 hermes handbags 186454 http://hermesoutlet.cabanova.com/

  2. james oliveira

    06/03/2013 12:26:24

    O MARRONE É BOM DE SEGUNDA VOZ...OPROBLEMA QUE ELE É RÔCO E SE AUMENTAR MUITO A SEGUNDA VAI TIRAR O BRILHO DA VOZ DO BRUNO .DAÍ OS PRODUTORES DIMINUI O VOLUME DO MICROFONE DO MARRONE... BANDO DE BURROS...

  3. aquiles

    04/10/2012 16:05:01

    que tal pegarem um disco de bons letristasmarcelo jenecitierenato russohumberto gessinger e comparargosto musical nao se discute é desculpa de quem nao quer conhecer outras coisas e ver que gosta de um lixo

  4. O Reciclador

    04/10/2012 15:07:33

    Isso sim é um cara com espirito humanistico, ele cantou e gravou sozinho musicas pra surdos mudos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Leal

    04/10/2012 15:06:47

    hahaha, concordo com vc, agora é verídico mesmo: Não canta nada o Marrone! hahaha

  6. Wanessa Silva

    04/10/2012 12:34:03

    RSP, parece que só nós dois temos a mesma opinião sobre a música dita sertaneja atual... Concordo com você! Depois do cd 'meu presente é você', eles desandaram na carreira cedendo às pressões de gravadora, escritório etc pra gravar essas porcarias que todos gravam. Uma pena!

  7. BRuno

    03/10/2012 10:04:08

    Jovem, e o que tu entende de música?Vai estudar um pouco, sem cultura !Sertanejo, Pagode, Samba, Isso é BRASIL!Seja Rock ou Pagode, cada um escuta o oque gosta de ouvir!Não é a sua Opnião mediocre que vai mudar o Orgulho que o BRASIL tem em ouvir música BRASILEIRA!

  8. Alexandre

    03/10/2012 08:05:08

    Agora é veridico. O cara nao canta nada mesmo. é um fuem, e Bruno que canta muuuuito, teve até que ajudá lo.

  9. ELIANE

    03/10/2012 01:41:55

    Gostei muito da dupla no inicio mas dps não curti mudanças nas musicas, percebi tbm certa e grande arrogancia em Bruno, o Marrone pode não se destacar mto, mas é um cara humilde, coração grato. Agora o Bruno ctza se pudesse cantava sollo, só que ele sabe que o Talismã da dupla é o Marrone, se destacando ou não, Marrone é o cara. (( se separa, tombaaa )Assim como Luciano é o Talismã do Zezé, o Renner é do Ricck, o Di Paullo é do Paulino, o Milionario é do Zé Ricco, o Chitão é do Xororo, o Edson é do Hudson...

  10. Marcio Martins

    03/10/2012 00:45:33

    Meu acho que falar dos outros é muito fácil, difícil é fazer parte dessa massa, até que as musicas deles são boas de compositores renomados de canções lindas! pois bem. Sou cantor estou numa luta muito grande para conseguir fazer meu 1º trabalho, tudo sai do meu bolso não tenho patrocínio assim como 90% dos sertanejos ao contrário dos rockeiros que "se acham cantores" é é uma verdadeira porcaria, só barulho e desafina a todo instante, podem bem ver que são filhinhos de papai e nasceram em berço de ouro, muito bem os comentários acima dizem algumas verdades, musicas que não dá pra se chamar de música é pura poluição sonora, uma verdadeira baixaria, desfazendo da mulher que é a coisa mais linda e bela que Deus fez, mais elas gostam dessas porcarias pq eu acho que tá faltando homem no mercado, tanto que estão virando a casaca, nada contra e nem a favor, enquanto falam dos outros deveriam fazer algo de útil, deveriam dixar de ouvir essas merdas, a apreciar musicas de qualidade por exemplo: o Daniel gravou uma música muito linda chama-se "Pra ser Feliz" cade se ela estourou? não porque, os brasileiros gostam de coisas fúteis, lixo, merda por isso que esse país está essa porcaria se fossemos um povo digno não teríamos as baixarias dentro do poder, o que nós fazemos? absolutamente nada. entã não podemos reclamar do que temos no nosso país. o jeito é aceitar e ficar quietos. vai continuar a mesma merda.... grato a todos. abraços. Sertanejo Marcio Martins.

  11. edson

    02/10/2012 22:46:40

    Vamos combinar galera ! Nada contra quem gosta de XATANEJO, pancadão , pagodelho e axé mas....isso é música pra quem tem a mãe na ZONA, para ! Viva o bom e velho Rock N' Roll, a Música Classica, a MPB, O Jongo, o Blues e o Samba de Raiz. O Resto humpffff.

  12. RSP

    02/10/2012 19:05:13

    Concordo com seu comentário, e acrescento que esse era o momento para as duplas Edson e Hudson, Guilherme e Santiago e Bruno e Marrone estarem no auge, eles estavam bem até 2006 depois pisaram no freio e deram espaço para os universitários, e agora resolveram entrar na onda do momento, está faltando um pouco de personalidade para essas duplas.Bruno e Marrone eu gostei até antes da fama, depois que estouraram com Dormi na Praça em 2001 não curti muito, o albúm deles "Viagem" de 1998, é um excelente albúm.

  13. celso ribeiro

    02/10/2012 17:24:21

    com certeza vc nao sabe cantar nem no banheiro, pois pra criticar alguém, a gente tem q ser melhor q ele.

  14. Leonel Batista Alves.

    02/10/2012 16:46:36

    Bruno e Marrone são sem dúvida uma das melhores duplas do Brasil. Não quero fazer crítica e muito menos me envolver nesta polêmica sobre a voz do Marrone apenas expor minha opinião. Acho que já existem muitas duplas com novo formato de músicas priorizando reflões o que até é válido, mais Bruno e Marrone cantando Acorrentado em você, Agora vai, Meu segredo, etc.. me perdoem mais não tem igual. Leonel.

  15. Wanessa Silva

    02/10/2012 11:48:26

    Nossa, tanta coisa que eu tenho a falar sobre essa duplaPrimeiro que eu acompanho a carreira deles desde o começo, quando eles gravaram o primeiro cd com a música 'dormi na praça' e acho que isso já é um motivo bastante forte para eu não gostar desse novo jeito das músicas de Bruno e Marrone, principalmente de uns cinco anos pra cá.Foram eles que inventaram esse negócio de cd acústico/ao vivo na música sertaneja. Até aquele cd/dvd 'acústico/ao vivo em Uberlândia que eles gravaram em 2001, ninguém na música sertaneja tinha feito algo igual.Desde então, surgiram essas duplas/cantores se autoentitlando 'sertanejo universitário'. O que não me agradou nada, pois eu não gosto de música acústica/ao vivo. E na minha opinião, a maioria desses ditos 'sertanejos universitários' são de péssima qualidade, tanto em letra quanto em arranjos.Então eu posso culpar Bruno e Marrone por toda essa porcariada que tem no mercado "sertanejo", né?Sobre esse cd 'sonhando', é pra se apagar da discografia de Bruno e Marrone, pois isso não é Bruno e Marrone!Eles não podiam ter cedido à pressão de ninguém pra gravar essas músicas horrendas que essas duplinhas/cantorzinhos de 'sertanejos universitários' fazem não!Eles tinham que continuar fazendo as músicas que sempre fizeram desde o começo da carreira deles, pois o mais importante é agradar ao seu público que te acompanha há muitos anos que querer agradar a uma cambada de gente que nem sabe apreciar o trabalho de um artista!Foi um erro muito grande deles terem feito isso!Mas parece que quanto mais se critica essas novas músicas deles, aí que eles gravam mesmo!Depois do cd 'meu presente é você', que Bruno e Marrone não gravaram um cd que prestasse! Por mais que eles digam que o cd 'juras de amor' é parecido com o que eles gravavam antes, não é!!Eu ouvi todas as músicas desse novo cd 'pela porta da frente', e... não gostei! Não gostei do som acústico/ao vivo com aquela sanfona chata que tem em todas as músicas desses ditos 'sertanejos universitários', nem das participações, nem das regravações! Eles acabaram com as músicas antigas deles com esses novos arranjos, principalmente da música 'pela porta da frente' com a participação daquela dupla de cantores de vozes horrorosas Jorge e Mateus!Sobre o Marrone cantando sozinho... até eu duvidava que ele cantasse alguma coisa... eu fui uma das engraçadinhas que ele calou a boca! Hehehe.Sobre a música escolhida como a melhor do cd, concordo com eles, essa música 'sem ninguém me ver chorar é linda! É um boleraço daqueles que só o Bruno sabe interpretar! É a melhor do cd!Enfim, acho que Bruno e Marrone não deviam desperdiçar o talento deles cantando essas músicas ridículas que esses 'sertanejos universitários' cantam não! Eles têm que voltar a gravar as músicas românticas mescladas com algumas mais agitadas que eles gravavam antes!E no lugar desse produtorzinho de 'sertanejo universitário' aí, eles deviam continuar com a produção do César Augusto, que pra mim é o melhor de todos os produtores musicais do Brasil!

  16. cassia

    02/10/2012 09:37:27

    outra coisa, acho que quem fica falando mau deles é porque não tem o que fazer ,pois eles são maravilhosos.

  17. cassia

    02/10/2012 09:30:44

    gosto muito da dupla , alem disso eles com suas canções ja mim proporcionaram momentos maravilhos na minha vida . por isso adoro eles, sou fã nº1 deles dois.

  18. Flavio

    02/10/2012 09:07:47

    Tentar provar alguma coisa so piora as coisas. Cantar não canta mesmo, também não o vejo como bom músico. A segunda voz que ele faz qualquer um com um mês de aula de canto no maximo ia aprender só pra não atrapalhar o Bruno cantando. Mas sei lá ou é medo da maldição de que dupla que se separa não consegue fazer sucesso ou o Bruno enxerga algum valor nele. A zuação vai ter que aturar pra sempre, mas com certeza não faz diferença, já que todo mundo que critica queria tá no lugar dele com o bolso cheio de grana e vendo um show do Bruno de perto quase todo dia Hehe.

  19. Diego

    02/10/2012 08:59:26

    O Marrone não sabe tocar sanfona, pode olhar que ele nem encosta no baixo dela. Ele pode até saber cantar, ter afinação, tudo que se aprende, mas não tem voz, não entusiasma!

  20. joca

    02/10/2012 08:56:56

    nAO LIGA NAO MARRONE . VOCE É MAIS QUE VENCEDOR....

  21. joca

    02/10/2012 08:55:36

    UMA DUPLA QUE DÁ CERTO E FAZ SUCESSO ATÉ HOJE, EM TUDO QUE GRAVAM, É PRIMEIRA E SEGUNDA SE CASAM, O RESTO É BALELA...RRRR.MINHA PRAIA NA ESSA, MAS JUSTIÇA SEJA FEITA...

  22. christiano

    02/10/2012 08:54:54

    Retiraram meu comentário porque ????? Matéria paga. Não interessa para vocês??? Depois querem meter o pau na política. A vida é uma política e vocês provam isso. Minha opinião foi de um amante da música, não de pessoas como vocês.

  23. Lucas

    02/10/2012 08:54:08

    Sem falar que fica fingindo que toca violão, ruim d +++++.

  24. carlos souza

    02/10/2012 08:09:16

    o cara é muito ruim cantando..

  25. carlos souza

    02/10/2012 08:08:31

    O cara é muito ruim cantando...

  26. Christiano

    02/10/2012 07:21:33

    É uma dupla que está fazendo história. Mas, não respeitam o passado quando dizem: "Nós meio que lançamos esse negócio do jovem gostar de música sertaneja, essa coisa do jovem sair da faculdade de ir pro show". Não é verdade. Chitaozinho & Xororo foram os responsáveis por isso. Antigamente música Sertaneja era considerada inferior, só tocava em rádio AM. Eles conseguiram levar a música para FM, reinventaram o estilo com novos instrumentos, como a guitarra, e insentivaram outras duplas de sucesso como Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Zezé e Luciano e a volta dos incríveis Christian e Ralf. Graças a essas duplas que Bruno e Marrone encontraram os caminhos abertos.

  27. Priscilla

    02/10/2012 06:46:49

    A diferença esta no tipo de musica...MPB é totalmente diferente...Agora o Marrone na segunda voz...ele não canta...só resmunga...nem da pra ouvi-lo....diferente do Luciano...Fernando e Sorocaba...Jorge e Matheus...rs

  28. Priscilla

    02/10/2012 06:44:15

    Ahh.... não compro esse cd!!Mas segunda voz ele não faz... resmungaaa..

  29. gui

    02/10/2012 06:23:33

    cantou sozinho, mas não deixou de cantar mal! :s

  30. Edu

    02/10/2012 04:34:05

    Não é questão de voz, é interpretação, é cantar com alma e esse rapaz não canta nada mesmo. Chico Buarque é pra poucos.

  31. cesar

    02/10/2012 02:58:12

    É necessário cuidado quando avaliamos algo tão subjetivo quanto "qualidade" das vozes dos artistas. Chico, João Gilberto e Tom Jobim são lembrados como marcos da música nacional por motivos diferentes. Tom Jobim propôs uma estética diferenciada, unindo características do jazz americano à música nacional, o que inclusive ganhou nome próprio de gênero: bossa nova. João Gilberto foi uma das vozes que popularizou e desenvolveu esse gênero, mesclando bossa nova ao samba (cantando composições de Vinícius de Moraes, por exemplo). Nenhum deles tem a voz potente, mas essa é justamente a proposta do gênero como um todo, perceptível também tanto nos arranjos quanto nas letras das músicas (vide Águas de Março, Oba-lá-lá etc.). Chico é outra história que, apesar de tangenciar por vezes a bossa nova, fica bem mais enquadrada no que chamamos de MPB. Ganhou notoriedade por suas composições brilhantes, melódica e liricamente. Claro que isso levou ao fato de sua voz ser muito conhecida. Pode-se dizer que sua voz é perfeita para o que canta, afinal ele compõe para si mesmo. "Cantar bem" antes de tudo é cantar de forma harmoniosa que o gênero pede. É algo que Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano e outras duplas fazem muito bem, não é à toa que firmaram uma carreira sólida ao longo dos anos.

  32. Rosandro

    02/10/2012 02:16:41

    Excelente análise!

  33. Kaira

    02/10/2012 00:02:36

    Não sou entendida no assuto, sou apenas uma pessoa q compra CD, DVD de artistas que agrade minha audição!! e do Marrone cantando 1voz jamais compraria!! Affff curti não!

  34. Nando

    01/10/2012 23:38:18

    Falar isso do Luciano??!! O que vc entende de música?? Não da palpite onde não sabe amigo! Se vc me falar que toca algum instrumento ou canta, terei certeza de que é muito pior que os dois que você julgou juntos!!

  35. Mineiro

    01/10/2012 23:37:54

    Não canta absolutamente nada.Abraços.

  36. Nando

    01/10/2012 23:32:01

    Desiste amigo,,,a pior m que existe é leigo falando do que não sabe!O Luciano como vc disse é um puuuta segunda voz afinadíssimo e canta mto bem primeira...inclusive é ele quem segura as pontas nos shows de um bom tempo pra cá, qndo o zezé fudeu com sua vez! O problema é o povo que fala de medicina sem saber, fala de direitos e deveres jurídicos sem saber, fala de política sem saber e tbm fala de música sem saber! O mesmo caso acontece qndo falam que um cantor "x" não canta nada...as na maior parte das vezes a pessoa não gosta do estilo ou timbre ou até das canções do cantor, e fala que ele mal sem saber se é isso mesmo...cantar bem é uma coisa, e ter estilo, timbre de voz e músicas boas é outra, não é verdade!Foda né!!

  37. orivaldo tenorio de vasconcelos

    01/10/2012 23:13:00

    Ouvi dizer que o violino do sorocaba tb é play back

  38. CALIXTO

    01/10/2012 22:43:09

    Eu já ouvi cantores consagrados elogiarem muito a segunda voz que o Luciano faz. Ponto final. O Marrone tem uma voz comum que acompanha bem o Bruno. Agora, eu gostaria que esses críticos dissessem qual a qualidade das vozes de Chico Buarque, João Gilberto e Tom Jobim. São até piores que o Marrone, mas ninguém tem coragem de dizer, pois não dlá IBOPE. Só faço uma ressalva para o Chico Buarque que é um excelente LETRISTA. Só isso.

  39. wagner borges

    01/10/2012 22:28:22

    Um amigo meu que trabalha em palco e faz muita fez da dupla me disse que a parte do Marrone tocando sanfona era gravado, Play Back, Fui num show e realmente constatei que ele nao toca nada!Prestem atenção de agora em diante e verão que tou falando a verdade!Apesar disso sou muito fã da dupla

  40. Erico Andrade

    01/10/2012 22:20:43

    Ele canta tao bem quanto pilota helicoptero. HAHAHAHA

  41. andre

    01/10/2012 22:15:54

    ficou ruim demais,parece q ta com uma batata quente na boka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  42. Roberto

    01/10/2012 22:10:36

    Difícil ouvir hein! Nenhum dos 2 canta

  43. ABBADAO

    01/10/2012 21:57:09

    sem chance.. o cara é ruim mesmo.. eita cruz pesada em Brunão..kkkkk só vai se livrar dele quando o cara bater as botas..kkkk tem melhores em show de talentos por ai...kkkk como disse o lucas... aceito somente um pouco pra ficar abrindo a boca no palco..kkk...chorei largado...kkkk

  44. Tom

    01/10/2012 21:56:31

    O Marrone até que é simpático, e engraçado quando dá entrevistas, mas essa dele cantar sozinho mostrou que ele não canta muito.Foi querer mostrar que canta, mas o tiro saiu pela culatra kkk.Não esquente com as críticas Marrone, vc é importante para a dupla. Tenho certeza que se vc sair da dupla, o Bruno some da mídia.É só ver o que aconteceu com o Edson e Hudson e Rick e Renner.

  45. ABBADAO

    01/10/2012 21:52:57

    pode crê, esse cara naum canta nada, é ruim mesmo eim... ja vi e ouvi melhores em show de talentos por ai... esse deu o golpe legal no Bruno e pior o Bruno só vai se livrar quando o marrone bater as botas..kkkkkkkkk eita cruz eim Brunão..kkkkk chorei largado...

  46. Natalia viana

    01/10/2012 21:41:08

    Nao consigo achar esse dvd pra comprar! Aqui em sao paulo e na internet é impossivel encontrar! aff esse e o do jorge e mateus em jurere!!!

  47. lorena

    01/10/2012 21:32:20

    Marrone,melhor vc continuar somente mexendo a boca, se tentar cantar de novo, vai falir com a dupla.

  48. Lucas

    01/10/2012 21:14:23

    Agora descobri pq quem canta é o Bruno e as vzs é obrigado a Gritar, Por favor fique sem cantar pelo menos não faz nossos ouvidos doerem, Haaaaa se o Bruno quiser eu fico ao lado dele abrindo a Boca e recebo a metade do Show

  49. danilocomp

    01/10/2012 21:13:39

    Pessoal, vamos com calma. Eu entendo um pouco do assunto , toco instrumentos musicais e tal. Luciano não é como Marrone. O irmão do Zezé solando é bem melhor que o Marrone. Na segunda voz então é um dos melhores. Sem contar a presença de palco que conta muito e a estrela do cara. Lembrando que o Zezé só fez sucesso quando trouxe o irmão pra cantar com ele.

  50. danilocomp

    01/10/2012 21:06:11

    Já que o Marrone falou que ia calar os engraçadinhos. Sejamos realistas. Cantou afinado, a voz até que não é feia, mas e o ritmo cara??? Que isso????Tá certo que o arranjo tava mudado, com uns breques diferentes, mas não justifica. Pela falta de ritmo nota 5 pro Marrone cantando. Devia ter ensaiado mais. Cantar no tempo certo dá pra ensaiar que fica legal. Pisou na bola. Não devia ter dito que era pra calar os engraçadinhos, pq agora os engraçadinhos vão zuar até.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso