Blog Universo Sertanejo

Os preparativos para o DVD de Jorge e Mateus em Londres

André Piunti

Jorge e Mateus gravam, hoje, em Londres, o 4º DVD da carreira.

São cerca de 200 convidados aqui trazidos do Brasil. A organização não economizou. O hotel é de alto padrão, fica a 5 minutos a pé do Big Ben, um dos principais pontos turísticos da cidade. A vista do corredor do hotel é a foto que encerra o texto.

Os empresários não revelam os custos, mas afirmam que se trata de um projeto inteiramente bancado pela dupla.

A maior parte dos convidados saiu do Brasil na última segunda-feira, e os restantes vieram na terça. Entre eles, estão contratantes, radialistas e amigos da dupla.

Todos receberam uma camisa de identificação do grupo e um envelope com cópias de documentos e instruções sobre o DVD.

O local da gravação, o ''Royal Albert Hall'', que os leitores do blog puderam conferir por conta desta postagem, será aberto para pouco menos de 5 mil pessoas (existem várias configurações de plateia). A expectativa da equipe, ontem, é de que os ingressos esgotassem. Além de a comunidade brasileira ser grande em Londres, há muitos brasileiros espalhados pelo Reino Unido.

Na cidade de Londres, cerca de 30 veículos, entre ônibus, taxis e carros alugados estão circulando com a foto da dupla estampada, forma de divulgação que pode ser conferida nas imagens no início da postagem e abaixo.

Poucas horas após a gravação, a rede de cinemas ''Cinemark'' exibirá o DVD em 21 salas distribuídas em 16 cidades. Os ingressos para as salas custas R$40, com direito a meia entrada de R$20 (informações aqui).

  1. MARLEI

    20/09/2012 16:25:05

    EEEEEEU VOU!!!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso