Blog Universo Sertanejo

Noite sertaneja agitada hoje em São Paulo

André Piunti

A noite sertaneja em São Paulo hoje, quinta-feira, vai ser agitada nos lugares que recebem, vejam só, jovens urbanos.

Como eu havia comentado duas semanas atrás, hoje tem a inauguração da ''Outlaws'', boate na Rua Augusta, propriedade do Marcus Buaiz e do Anderson Ricardo, empresário do Luan Santana.

A novidade é que o Luan, que não era sócio até o início da semana, agora também se tornou sócio da casa. O show de inauguração ficará por conta de Thaeme e Thiago.

Outro acontecimento interessante na noite paulistana é o show que Jorge e Mateus farão no Villa Country.

Apesar de não terem usado isso como forma de divulgar o evento, o show de hoje será um ensaio para o DVD de Londres, marcado para o próximo dia 20. Ou seja, quem estiver presente no Villa, vai poder acompanhar o repertório do DVD em primeira mão, repleto de canções mais antigas da dupla.

  1. Eduardo

    18/09/2012 15:18:53

    Eu nao consigo entender o porque a midia e vc insiste com esta tese de que essa porcaria de luan santana e sertanejo, não é, nunca foi e não sera jamais

  2. RSP

    14/09/2012 10:04:12

    Dizem que essa casa de show é "muderna", imagina se num lugar "chique", iria tocar uma música chamada "Brigadeiro de Panela".E teve jabazão ontem, o Luan Bieber disse que essa dupla é a que canta melhor entre homem e mulher (Só porque faz parte do escritório do Fernando e Sorocaba), que o lançou ao "suce$$o", e o pior é que tem gente que lê e acredita que esse muleque entende alguma coisa de música.

  3. Camila

    14/09/2012 01:55:23

    Esse dvd do JeM promete, não só por ser em Londres, mas pela decidida do repertório com musicas antigas...Vai ficar massa.Teve mta gente criticando essa balada, antes mesmo do Luan torna-se sócio,, já que ele agora é, q tenha sucesso tbm nessa parte.

  4. Katia

    13/09/2012 23:20:29

    Por acaso Marcus Buaiz não é aquele q a um tempo atrás tentou "reformular" a carreira da até então namorada Wanessa Camargo, aliás Wanessa somente, prq o maridão não queria o sobrenome dela associado ao sertanejo (pai)?? Engraçado agora viu que o caminho são as casas de luxo sertaneja...cuspiu no prato que comeu....

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso