Blog Universo Sertanejo

Por falar em separação…

André Piunti

Por falar em separação, Marco Aurélio e Paulo Sérgio também não estão mais juntos. A separação já tem quase um mês, e foi, como costuma acontecer, por incompatibilidade de ideias, mas sem brigas.

Os cantores haviam retomado a dupla no ano passado, voltaram a fazer shows e participaram do projeto ''Sertanejo Play'', idealizado pelo produtor Ivan Miyazato.

Em julho, lançaram uma canção criticando o mercado sertanejo, que incomodou bastante gente, e que pode ser relembrada abaixo. Em uma nota oficial divulgada hoje, confirmando o fim da parceria, a dupla comentou exatamente sobre a música citada:

''Aproveita-se o momento para esclarecer que a letra da canção reflete o pensamento dos cantores como amantes da música sertaneja. É lucrativo sobreviver deste novo sertanejo e ambos, como profissionais, compõem o que o público quer ouvir e isso não necessariamente reflete o seu gosto musical. Sobre as críticas feitas aos colegas do meio, ressalte-se que são assuntos há muito tempo tratados em rodas de tereré e churrascos pelo Brasil por vários prossionais que têm o mesmo pensamento da inversão de valores imposta no mercado musical.''

___

Aos que não viram, a dupla Hugo e Gabriel também se separou.

  1. Geovane

    14/09/2012 09:45:50

    Até que João Carreiro e Capataz também são bons mas estão bem comerciais também e lançaram a músicas "Não toca em minha vitrola" que foi pura hipocrisia. Agora Sorocaba é difícil de aguentar, e o pior é que vai estragar uma dupla do nível de Chitaozinho e Xororó.

  2. Geovane

    14/09/2012 09:41:19

    Compositor sertanejo bom pra mim é o Zé Henrique . Além de tudo sabe cantar, arrumou um parceiro que combina musicalmente falando que é o Gabriel. As músicas dele são bem equilibradas entre o comercial e a sua ideologia. O resto tá só mamando neste mercado de duplinhas que daqui a pouco vão ser vestir igual os Restart.

  3. leandro

    11/09/2012 23:47:22

    a nao gente vamo ser realista....como cantores foram longe ate demais...

  4. Malia

    10/09/2012 17:08:50

    Piunti, por acaso você teria um email da gravadora Sony Music, Universal Music, Emi Music e Warner Music para que nós consumidores pudessemos nos comunicar com elas sobre possíveis lançamentos? Pois algumas como a Sony e Warner não possuem mais site brasileiros e para quem, assim como eu, não tem facebook e twitter, fica difícil de se comunicar. E o fale conosco da Universal Music, eles nem respondem. Agradeço,desde já. Abraços, Malia

  5. DIOGENES

    10/09/2012 17:07:52

    Esses caras são hipocritas demais...Condena o monstro que eles alimentam e cuidam pra que continue vivo...tcs tcs tcsA maior parte das musicas mais ruins q surgiu no mercado nos ultimos 5 anos saiu da mão dos caras, e vem gravar uma musica dessa ???Pra mim foi mais um ataque ao Sorocaba por comprar musica e sair falando que é compositor do que qualquer outra coisa, enfim, sorocaba, marco aurelio e toda turma q são os responsaveis pela merda q tá.

  6. RSP

    10/09/2012 12:50:59

    Não conheço essa dupla, mas só por ter lançado essa música aí, já merece uns aplausos.

  7. davi rossi santarosa

    10/09/2012 12:49:35

    Sem sombra de dúvidas é a mais pura verdade,tem cantores que tem o dom de compor e cantar mas infelizmente não consseguem viver de música justamente por falta de um bom dinheiro e um patrocinador,tem duplas novas boas,mas são poucos,tenho fé que um dia ainda o sertanejo voltará a ser o mesmo de sempre!!!!!

  8. Marco Gommes

    10/09/2012 11:29:33

    Desculpe, mas nunca foram nada. Tudo bem tem um dedinho deles em MCeR e MeM. mas como dupla não conseguiram nada, então já deu. Fiquem como compositor que já é muito.

  9. Nabalada Sertaneja

    10/09/2012 11:26:01

    Realmente a canção " ta na Hora" reflete, em sua íntegra a realidade do mercado, como muito bem disse o Marco Aurelio em suas palavras! Infelizmente vivemos em um mundo onde o interesse financeiro é maior que a própria vida.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso