Blog Universo Sertanejo

Sofrendo em parceria

André Piunti

Quando duas duplas que gostam da coisa sofrida se juntam, os fãs da música apaixonada comemoram.

Otávio Augusto & Gabriel e João Carreiro & Capataz lançaram, ontem, a canção ''Esse troço de relação'' (Gabriel Dias/Rodrigo Lisboa/Diego Amaro), música que lamenta o tempo todo existir sentimento entre duas pessoas.

A canção pode ser ouvida abaixo.

  1. Wanessa Silva

    08/09/2012 18:50:36

    AEEEEEEEEEEE ISSO SIM É MÚSICA SERTANEJA!!!Essa dupla Otávio Augusto e Gabriel canta muito bem!!E juntando com João Carreiro e Capataz aí que o trem ficou rumado mesmo!!!

  2. José Henrique

    05/09/2012 12:22:19

    É lógico que a dupla Otávio Augusto & Gabriel também virou adepta da prostituição musical, já que está se associando a duplas do tipo João Carreiro & Capataz.Infelizmente os amantes da música sertaneja com letra de verdade dificilmente terão a oportunidade de ouvir clássicos com "Mala Amarela" ou regravações bem feitas como "Inimigo do peito".Uma dica, Piunti: que tal deixar um lugar aqui no site dedicado aos grandes compositores da música sertaneja? Alguns deles, tais como, Fátima Leão, Alexandre, Zezé di Camargo, Dino Franco. Coloque no site algo sobre ele, ouvi falar que está com Mal de Parkinson, dá uma confirmada, por favor.

  3. caio

    04/09/2012 17:17:58

    Modão de categoria pra ficar por muitos e muitos tempos. a melhor do ano.

  4. Sonia

    04/09/2012 11:48:18

    Adoro essas dua duplas , interpretam como ninguém , para mim tão no nivel de duplas que realmente cantam como Chitãozinho e Xororó, Zézé Di camargo e Luciano, César e Paulinho, Jad e Jefferson, Milionário e José Rico e fora as outra mais antigas, isso sim é musica sertaneja!!!!

  5. Hermes

    04/09/2012 10:21:49

    Fala André... Então, se a gente for procurar direito, é impressionante a quantidade de músicas bonitas lançadas nos últimos dois anos... É claro que não estão tocando muito nas rádios, mas tem muita moda com vida longa por ai... E que belos trabalhos essa duas duplas estão executando hein...!?!?!? Rapaz, nessa mesma "linha de sofrimento" vale a pena conferir "Amiga dela" e principalmente "Quando a gente ama", do novo disco de Racyne e Rafael (baita dupla) que raramente aparecem por aqui, mas tem muita qualidade...!!! Grande Abraço...!!!

  6. Werner

    04/09/2012 09:33:12

    Música top!!!Show

  7. Paloma

    04/09/2012 09:23:12

    Muito linda essa moda, ainda mais com essas duas grandes duplas! Parabéns a eles! Valeu André por mostrar essas coisas boas pra gente!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso