Blog Universo Sertanejo

Milionário e José Rico encerram Festa de Barretos com show “surpresa”

André Piunti

Milionário e José Rico encerraram a 57ª Festa de Barretos, na noite deste domingo, com uma apresentação de meia hora.

Em meio a final das provas do rodeio, a dupla entrou para uma apresentação ''surpresa'', cantou só clássicos, e encerrou com ''Estrada da Vida'', como de praxe. Surpresa entre aspas, pois o show acabou sendo divulgado nos últimos dias.

A reação do público mostrou que é quase desrespeito terem colocado a dupla pra tocar, ontem, no Palco Esplanada, e não no principal junto com Jorge e Mateus.

A apresentação da dupla encerra a programação musical que contou com mais de 100 shows, de decepções a sucessos de público, que geraram todos os tipos de discussão. Amanhã aqui no blog faço uma lista do que teve de bom e de ruim na Festa.

Barretos 2013 vai ter o desafio de manter o nível da segunda semana, mas principalmente descobrir uma fórmula de reavivar a primeira semana de Festa, que vai pesar negativamente quando os números finais forem divulgados.

  1. Caio Oliveira

    27/08/2012 22:46:41

    Concorodo plenamente que foi um desrespeito com a dupla ao se apresentarem no palco secundário! Além disso, Barretos merecia, pelo segundo sábado de festa, mais atrações no palco principal, como nos ultimos anos que tiveram até 3 shows de duplas muito boas!Espero que o ano que vem melhore!

  2. Anonimo

    27/08/2012 16:48:12

    Eles no palco principal foi muito bom mesmo, só estragou a atitude dos seguranças da festa que provaram que não estão nada preparado para uma festa daquela, acho que com 20 minutos de shows começou uma grande vaia mais foi por conta de uns despreparados, mais o show foi maravilhoso.

  3. Fabricio

    27/08/2012 15:41:40

    Andre.Parabens mais uma vez pela cobertura da festa de Barretos e por abrir espaço a duplas consagradas como Milionario e Jose Rico, eles merecem mais respeito e noticias, nos dias de hoje onde a musica virou uma tremenda bobajaga nada melhor do que ouvir e ver uma verdadeira musica Sertaneja.O show deles é sensacional e acho que como esse blog outros blogues e sites deveriam dar mais espação a Milionario e JOse rico, Chico Rey e Parana, e outras duplas de grande sucesso.Parabens Andre sucesso sempre

  4. Cleusa Dimas

    27/08/2012 11:44:51

    O povo só da valor pra quem não merece!!....Esses sim são artistas de vedade!!Merecem todo o respeitoooooooooooo!!!

  5. Leticia

    27/08/2012 08:30:18

    Linda Festa! Tudo muito mehor organizado que no ano passado, quando houve tumulto no dia da apresentação de Jorge e Matheus.

  6. Nayara Swarowski

    26/08/2012 23:16:11

    Milionário e José Rico: lendas!Sem dúvidas, mereciam estar no grande palco principal. Faltou atração boa nessa festa de peão 2012.2012 tem que superar!Adorei Guilherme e Santiago no trio elétrico! www.fasguilhermeesantiago.blogspot.com (Acompanhe toda a trajetória da dupla G&S por Barretos, desde o início da carreira aos momentos mais emocionantes vividos na festa do peão de boiadeiro de Barretos).

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso