Blog Universo Sertanejo

Henrique e Diego lançam vídeo de “Festa Boa” ao lado de Gusttavo Lima.

André Piunti

No último dia 7, a dupla Henrique e Diego gravou seu primeiro DVD. A cidade escolhida para a gravação foi Campo Grande, e houve três participações: Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo e Matheus e Kauan.

Hoje, quinze dias após a gravação, o primeiro vídeo ficou pronto.

Abaixo, Henrique e Diego cantam ''Festa Boa'' com Gusttavo Lima.

  1. DANIELA

    23/08/2012 12:10:08

    Juntaram varias partes de musicas conhecidas e fizerem uma nova, que por sinal ficou Horrivel! Henrique e Diego vocês ja foram melhores.

  2. bruno

    23/08/2012 10:19:29

    gozado , curiosamente essa musica contem palavras, do tipo , ''as mina pira'' e ''paga pau'' hahahaha ! são fÃs do FS heim HD kkkkk

  3. Roberto

    23/08/2012 09:05:03

    Falaram que sairam da fs produçoes para ter mais liberdade de cantar o q eles queriam néé isso q eles queriam?#lamento

  4. celia

    23/08/2012 07:59:13

    Adorei!!!!!

  5. Cesar Matias

    23/08/2012 03:26:27

    Pelo amor de Deus, mas só se lança isso, minha gente?Só músicas insinuando sexo, qualificando a mulher como um objeto no qual se tiver no camarote, cheio do whisky, vodka e etc, já está com a foda da noite garantida...Caiam na real meu povo!! O mundo não se baseia apenas nisso...Deus sabe quem você é de fato. Acorda!Vamos curtir um bom sertanejo! Curtir músicas engraças? Pra farrear? Pra animar quando saímos de casa? Claro! Isso é muito bom, todos sabem! Mas vamos valorizar mais as músicas de essência, que falam de amor, que tenham um arranjo de bom gosto ou que no mínimo não desmereça a mulher, que por sua vez, muitas não sabem o que estão fazendo, deixando-se influenciar com músicas tão pobres e que vem a diminuir o verdadeiro significado do Ser Humano.Jorge & Mateus, Paula Fernandes, Victor & Leo, Bruno & Marrone, Luan Santana são apenas exemplos de que é possível curtir um sertanejo de qualidade, de vários estilos, sem precisar apelar pra isso.Essa corrida desenfreada pelo sucesso, custando o que custar para isso, vai causar um enorme apocalipse em nosso segmento, onde só permanecerá quem realmente teve amor por aquilo que fez. Não só pelo trabalho próprio em si, mas pelas pessoas onde muitas não sabem o que fazem, não sabem o que pensam e precisam de bons exemplos.A desculpa de muitos é que precisam sustentar suas famílias e que precisam caminhar conforme o mercado... Mas esquecem que dessa forma egoísta, este "mercado" no qual eles tanto "entendem", ainda há de os decepcionarem profundamente. Pois novamente digo: só permanecerá quem teve amor, quem foi verdadeiro e justo com àquilo que desenvolveu como trabalho.

  6. Rosângela

    22/08/2012 22:18:03

    Procure no google: LIVRO CIBERCÉLULAS. Este livro irá te surpreender!!

  7. Raquel

    22/08/2012 20:34:44

    Vou dar aqui a minha humilde opinião, a levada da música é legal mais a letra não tem nada a ver, e essa dupla ae ta fazendo um apelo danado pra ficar na mídia primeiro foi a música ''Tois'' com o neymar dançando agora e essa ae com Gusttavo Lima os cara tem uma voz bacana mais estão indo pro lado errado na música eles tenta fazer a dança estilo tchu tcha tcha nada a ver !!!#ficaadica

  8. Theo

    22/08/2012 20:01:42

    Nossa esse é o maximo do talento do HeD? Decepção

  9. Adriel Veiga

    22/08/2012 19:52:04

    Ficou boa d+...e muito rapido...

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso