Blog Universo Sertanejo

Marcus Buaiz abre boate sertaneja em SP ao lado do empresário de Luan Santana

André Piunti

Mais uma casa sertaneja-chique abre as portas em São Paulo, para concorrer diretamente com o público da ''Wood's'' e do ''Villa Mix''.

No dia 13 de setembro, a ''OutLaws'' faz sua festa de inauguração com show que ainda será confirmado.

A casa tem por trás nomes como Marcus Buaiz, sócio de Ronaldo na ''9ine'' e marido de Wanessa Camargo, e o empresário do cantor Luan Santana, Anderson Ricardo.

A aproximação dos empresários se deu por conta da parceria que Luan Santana tem com a ''9ine''. A empresa trabalha a imagem do cantor desde o último mês de março.

Visando a elite paulistana, a boate, localizada na Rua Augusta, terá apenas um dia em que não haverá shows sertanejos, o domingo. De resto, durante a semana, só sertanejo.

De acordo com Anderson Ricardo, o projeto custou aproximadamente R$ 8 milhões. ''A ideia é de lançar uma casa-conceito, em um padrão que ainda não se viu para o sertanejo. Foram mais ou menos R$ 8 milhões de investimento. Nós abriremos em São Paulo já com projeto de expansão pronto, mirando outras capitais importantes, com o Rio de Janeiro''.

Ainda segundo o empresário, a intenção é a de levar também duplas consagradas, não só o pessoal da nova geração.

  1. Luciana

    24/08/2012 20:37:30

    Como dizia minha avó... CAVEIRA, CAVEIRA, QUEM TE MATOU? Quanta gente chata que entra no blog... meu vai cuidar da vida de vocês.

  2. FCO LS A Bússola

    21/08/2012 22:08:25

    Com o Buaiz e o Anderson vai ser sucesso na certa

  3. Tiago Romão de Oliveira

    21/08/2012 17:56:35

    Não sou amigo e nem funcionário do Marcus Buaiz e sua família, mas, fico triste em ver sempre as pessoas criticando!!!Porque ninguém cita o número de empregos que ele e sua família geram aqui no Espírito Santo e em todo o território brasileiro???As pessoas só sabem criticar, falar mal e denegrir o que é feito por empresários brasileiros, incrível isso!!!Passando só algumas informações sobre a família Buaiz...Além de Casas Noturnas, eles são donos do maior shopping do Espírito Santo, de um canal de tv local, da Buaiz Alimentos, entre outros empreendimentos, imaginem o número de empregos que eles geram??? Sei que serei "cacetado" aqui por conta de meus comentários, mas é que é lamentável ver sempre a mesma coisa: Críticas e mais críticas! Ao invés de falarem: "que massa", mais gente trabalhando, abertura de uma Casa Noturna desse porte são mais "X" empregos e serviços gerados, mas é mais fácil falar mal!!!Deixo meus parabéns ao Marcus Buaiz e toda sua família que sempre tiveram uma preocupação absurda com o povo, em especial com o povo capixaba!!!

  4. Cesar Jr

    21/08/2012 17:32:06

    Eu frequento essas casas ditas "sertanejo chic" de São Paulo. É um monte de playboy criado em condomínio de luxo que nunca gostou de sertanejo e um monte de piriguete em busca de "champa" e camarote free. Essa ondinha de sertanejo universitário vai passar e aí volta o sertanejo de verdade, o qual só será apreciado pelos verdadeiro público sertanejo.

  5. paulinha

    21/08/2012 16:39:34

    Nossa na Rua Augusta ??? com com certeza ñ é coisa boa.Com certeza e uma boate igual a que ele tem dizendo que é de familia,e todos sabem quem ñ é.Por isso que é rico vivendo de coisa que ñ é bom para sociedade e dando um de homem sério.

  6. Jaque

    21/08/2012 16:30:56

    Esse ..... tem uma casa de "toleração" e fica falando que é uma boate séria,tanto que uma das dancaria da mulher dele veio de lá.Esse povo pensa que os fãs ñ sabem de nada.Pensam que nós fãs somos bobos,já passou esse tempo que fãs ficam iludidos.

  7. RSP

    21/08/2012 13:52:15

    Não me convidaramPra essa festa pobreQue os homens armaram pra me convencerA pagar sem verToda essa drogaQue já vem malhada antes de eu nascerNão me ofereceramNem um cigarroFiquei na porta estacionando os carrosNão me elegeramChefe de nadaO meu cartão de crédito é uma navalhaBrasilMostra tua caraQuero ver quem pagaPra gente ficar assimBrasilQual é o teu negócio?O nome do teu sócio?Confia em mimNão me convidaramPra essa festa pobreQue os homens armaram pra me convencerA pagar sem verToda essa drogaQue já vem malhada antes de eu nascerNão me sortearamA garota do FantásticoNão me subornaramSerá que é o meu fim?Ver TV a coresNa taba de um índioProgramada pra só dizer "sim, sim"BrasilMostra a tua caraQuero ver quem pagaPra gente ficar assimBrasilQual é o teu negócio?O nome do teu sócio?Confia em mimGrande pátria desimportanteEm nenhum instanteEu vou te trair(Não vou te trair)

  8. José Inacio

    21/08/2012 13:50:04

    Mais uma casa pra ficar as moscas como louis e set, que só servem pros amigos playboys dele entrar de beber de graça! Isso e um luxo que só filhinho de papai de vitória pode ter!! Pq se tudo der errado a sra mãe dele dá o dinheiro que ele perdeu de volta!! Aprendam meus queridos se seus negocios derem errado a mamãe paga a conta

  9. João

    21/08/2012 12:32:01

    Essa é a mentalidade que prejudica o Brasil... tanto faz COMO se ganha dinheiro... o importante é ganhar, vamos respeitar e bla-bla-bla.ERRADO meu amigo... falta educação e bom senso ao povo para ver que produção artística no Brasil é um lixo e uma farsa.VAMOS TER SENSO CRÍTICO - ACORDA BRASIL

  10. Felippe Said

    21/08/2012 10:30:18

    É crime ganhar dinheiro no Brasil.... só pode... é só alguém começar a se dar bem que vem um caminhão de gente descendo o pau....

  11. Emidio

    21/08/2012 10:12:20

    O brasileiro é estúpido, aceita qualquer lixo...

  12. Paulo

    21/08/2012 10:02:00

    A Mafia do Sertanojo Universitário em ação.É um circo movido pelo dinheiro desses empresários, e não por paixão pela música.

  13. Renan

    21/08/2012 09:53:38

    Isto é mesmo coisa de Playboy paulista,“OutLaws” isto lá é nome de casa sertaneja,apesar que hoje em dia nem as musicas são propriamente sertaneja,e uma casa custar 8.000 milhões de reais é meio estranho,isto tá me cheirando lavagem de d.................... cala-te boca Renan.

  14. Sergio

    21/08/2012 09:43:50

    Vai abrir a boate e fazer igual ao que fez com o restaurante que tinha vai mandar todo mundo embora e não vai pagar ninguem esse é o Buaiz

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso