Blog Universo Sertanejo

Dupla Henrique e Diego grava DVD, amanhã, em Campo Grande

André Piunti

A dupla Henrique e Diego grava, amanhã (7), o primeiro DVD da carreira. A gravação acontece em Campo Grande-MS, no ''Ondara Palace''.

Três nomes estão confirmados como participações especiais: o cantor Gusttavo Lima e as dupla Humberto e Ronaldo e Matheus e Kauan.

No início do ano, Henrique e Diego lançaram o primeiro CD após a troca de escritório, que apesar de ter tido a música ''5 da manhã'' escolhida como a de trabalho, viu a romântica ''Com você'' chamar atenção.

Dois meses atras, a dupla lançou um video em que o jogador Neymar faz a coreografia da canção ''É tudo Toiss'', brincadeira criada pelos amigos do Neymar.

Abaixo, ''Com Você''.

  1. cleber galdino

    26/08/2012 12:15:04

    Criamos, registramos e hospedamos seu site.Locamos smtp para envio de emails em massa.Cadastramos e e posicionamos seu site no google. Que saber mais? site: www.w3b.com.br msn: sac@w3b.com.br

  2. kerem quezia

    07/08/2012 15:43:17

    kara naum acredito kee naum vai dah pra mim ir no show ,estou planejando ir nesse show ah trez meses eeh naum vai da pra mim ir ,mas booa sort pra vcs e kee esse dvd seja um sucesso bjiiim adoro vcs beleza eeh tudo TOIS

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso