Blog Universo Sertanejo

Por onde anda Marcelo Costa?

André Piunti

Já tem quase uma década que ele não aparece em uma grande emissora. Não frequenta festas sertanejas, não anda na companhia de artistas, e só canta em churrascos de amigos.

Aos 70 anos, Marcelo Costa mora sozinho em uma mansão no Parque Taquaral, área nobre de Campinas. Tem dois filhos, ambos adotivos, e quatro netos. Formado em Direito e em Educação Física, cuida de seus dois cachorros, caminha no parque ao lado de sua casa, e administra o dinheiro que ganhou com quase 20 anos de televisão, a maior parte dele aplicado em imóveis.

Ficou conhecido por apresentar, de 1984 a 2000, o ''Especial Sertanejo'', na Record. Na entrevista abaixo, Marcelo Costa fala de sua vida tranquila fora da mídia, da ilusão que é o meio artístico, se emociona ao lembrar de como contornou as vaias em seu primeiro dia de programa, e conta a história do dia em que Tião Carreiro, principal atração do dia, foi barrado na portaria da Record.

Marcelo Costa

Eu sou mineiro de Andradas, sou criado na moda de viola, meu pai era um grande fã e amigo dos cantores. Éramos uma família humilde, mas com condições, eu podia dedicar todo meu tempo à música, que era a minha praia. Fui pra São Paulo nos anos 1960, gravei meu primeiro disco, acabei partindo muito pra um lado de bolero, por conta da minha voz, e me apresentava nos programas de televisão da época.

Início na TV

Eu não tinha experiência como apresentador, o que eu fazia era baile de debutantes, mas era algo muito diferente da TV. A minha ida pra TV é uma história curiosa. Eu cantava no Raul Gil vestido de paletó e terno, estilo que o Manolo, que vestia vários artistas, criou pra mim, copiado dos cowboys americanos. Eu tinha presença, era grande, vozeirão, e acabei chamando atenção do Helio Ansaldo, que mandava na Record.

O ''Especial Sertanejo'' já existia, era apresentado pelo Zé Russo, que era um cara de rádio. Quem mandava no programa era o Zé Béttio, o cara mais poderoso que existia na música sertaneja. Só que o Zé Bettio brigou com a direção da Record, eles romperam, e o programa ficou na mão da Record, que não entendia nada de sertanejo.

Fui fazer o teste e convidei alguns artistas que eu conhecia pra se apresentar. Meu pai era amigo de toda a turma da viola, então eu consegui levar Tião Carreiro e Pardinho logo nesse dia, e foram eles que abriram a gravação.

Vaias

O teatro Brigadeiro tava lotado, mas ninguém sabia que o apresentador iria mudar. De repente, soltaram: ''E para apresentar o Especial Sertanejo, Marcelo Costa''. No que eu entrei, rolou um princípio de vaia, e eu tive que parar (logo após relembrar a cena das vaias, Marcelo parou de falar por alguns segundos e enxugou os olhos). Antes de falar qualquer coisa, eu me virei pro auditório e disse: ''Eu sou o Marcelo Costa, e eu fui convidado pra apresentar o 'Especial Sertanejo'. Eu queria que a partir de hoje que vocês fossem meus padrinhos e minhas madrinhas''. Saí do palco e comecei de novo. A plateia veio junto comigo, aplaudindo, e eu já emendei: ''Pra começar o Especial Sertanejo, a maior dupla do Brasil: Tião Carreiro e Pardinho''. Assim começou minha história no programa.

''Caba não, mundão''

Eu digo pra todo mundo que não é criação minha, mas ficou como sendo minha. Tem uma dupla chamada Rock e Ringo, meus amigos, que é cheia de fazer essas frases, essas brincadeiras. Peguei tudo e levei pra TV. Era ''Caba não, mundão'', ''Ô, lugarzin abafadin'', e várias outras. Tudo invenção dos dois.

Sala do Tião Carreiro

Eu criei esse quadro por conta do sucesso das duplas novas. Era Zezé, Chitão, Milionário e José Rico, tudo muito moderno pra época. Começou a surgir tanta gente nova que a viola começou a ficar pra trás. Criei a ''Sala do Tião Carreiro'', onde eu juntava uma dupla antiga e uma dupla nova. Eu falava: 'Agora quem canta são os professores. Depois quem canta são os alunos'. Tinha até quem não gostasse de ser chamado de aluno.


No vídeo, um dos encontros mais marcantes: Chrystian e Ralf com Tião Carreiro.

Tião Carreiro barrado

Ninguém entendia de sertanejo na Record. Tanto é que no meu primeiro dia, o Tião Carreiro foi barrado na entrada dos artistas, e então eu tive que ficar na porta esperando todo mundo chegar. Cheguei lá e o Tião já tava indo embora, xingando, reclamando com todo mundo. Deu um certo trabalho convencer o Tião a entrar. Eu cheguei a dizer que se ele fosse embora, eu seria demitido. Ele sabia que eu estava trabalhando lá, mas não tinha ideia de que eu era justamente o novo apresentador. Daquele jeitão dele, ele virou pra mim e disse: ''Padô, quem vai apresentar essa bosta aí?''.

Record dos bispos

Quando a igreja comprou a emissora, meu programa disparou. A Record, que era tão forte, tinha virado algo pequeno nos anos 1980, pobre, não tinha nada daquela emissora importante dos festivais. Quando os bispos entraram, a Record voltou a ser forte nacionalmente, e aí eu vivi os 10 melhores anos do programa. Só que mais pra frente, houve alguns desentendimentos, e eu cheguei a ficar um ano fora do ar. Tinha dia que eu chegava pra gravar e a produção me dizia: 'tem uma dupla aí pra cantar que o bispo sei lá de onde mandou'. Começaram a querer fazer média usando o meu programa, e ali eu sempre mandei sozinho, só cantava quem eu quisesse. Esse talvez tenha sido um dos principais motivos por eu ter saído anos mais tarde.


Homenagem recebida na Expofica, em Andradas, no mês passado.

Vida fora da TV

Eu nunca tive problemas em aceitar que o meu período de TV tinha acabado. Em nenhum momento eu embarquei na onda do meio artístico, sabia que tudo eram apenas interesses. Eu sempre fui muito tranquilo em relação a isso. Nos meus aniversários, o telefone não parava de tocar. Dois anos depois de sair da TV, pouca gente ligou pra dar os parabéns, como eu imaginava que seria. O meio de dinheiro e farra ilude muito, por isso é perigoso. Meu programa foi sucesso, eu fui sucesso, então as lembranças que eu tenho são as melhores. Eu conquistei o que eu sonhava, curti demais esse período todo. Quando eu saí da Record e fui pra CNT/Gazeta, já tinha a cabeça preparada pra sair da TV. Quando o jogador vai de um time grande pra um time pequeno, é difícil que ele volte pro grande. Foi isso que aconteceu. Foi natural.

Os desconhecidos Bruno e Marrone

Eu estava em Goiânia e fui num bailão em que tava rolando um tal de Bruno e Marrone. Isso era meia-noite. Quando deu duas da manhã, eles iam cantar em outro bailão. Foi impressionante. Saiu todo mundo de lá e foi até o outro bailão pra ver Bruno e Marrone de novo. Aí eu trouxe a dupla pro meu programa, tem muita gente que diz que conheceu os dois através do programa.

A nova geração

Eu acho ótimo, ótimo. Eles mantém a música sertaneja lá em cima. É preciso entender que tudo tem seu tempo. A diferença de hoje é que há muitas músicas de verão, que no ano que vem serão esquecidas. Daqui uns cinco anos é que a gente vai ser quem era bom e quem não era nada. Eu não conheço ninguém dessa nova turma, o único que passou pelo meu programa foi o Michel Teló, ainda com o Tradição. Ele era o Luan Santana do grupo, o menino que se destacava com a sanfona, mas ninguém imaginava que fosse acontecer tudo isso com ele anos depois. Que bom que aconteceu, porque ele alí é músico de verdade. Os gordinhos, o César Menotti e Fabiano, estiveram no programa uma vez como músicos da dupla Edu e Edinho. Lembro deles, mas não os conhecia, fiquei feliz quando vi os dois estourando anos depois.

Ao lado de Chitão & Xororó e Zezé di Camargo & Luciano

Programa sertanejo

Hoje os sertanejos vão em todos os programas de TV, antes não era todo mundo que conseguia. Então se você for ver, o sertanejo não tem necessidade de ter um programa só dele, mas seria bom. E se o cara não gosta dos novos, tem a Inezita pra assistir. Caberia sim um sertanejo na Globo. E se a Globo fizer, a Record também faz. Nos últimos anos, eu recebi algumas propostas pra voltar sim, mas de emissoras regionais, propostas pra programas regionais. Eu voltaria se fosse algo grande, mais por diversão do que por qualquer outra coisa. Estou bem aqui cuidando dos meus cachorros.

  1. jose rocha de novais

    09/05/2013 08:37:44

    ola Marcelo Costa ontem eu fui dormir me perguntando, onde estara o Marcelo Costa aquilo sim que era programa pra voce sentar e curtir toda semana sem perder nenhum dia. fiquei curioso e fui procurar na internet fiquei muito feliz ao saber que voce esta bem fique com DEUS "caba não mundão".

  2. look at here

    08/04/2013 20:42:06

    I saw that post awesome post

  3. Valeria - microinjertos pelo

    04/04/2013 06:32:29

    Estoy de acuerdo con todo lo escrito, pero creo que habría que mirar también otras opciones.

  4. Getulio Santos

    21/02/2013 23:15:58

    Ola, sou fã do Marcelo Costa, sou radialista e jornalista da cidade de Guapiaçu - SP, (cidade proxima a São José do Rio Preto), Gostaria de ve-lo novamente no ar com seu programa especial sertanejo. Abraços a todos.

  5. reinaldo froes de montes claros minas gerais

    01/01/2013 17:46:10

    marcelo costa um dia Deus vai abrir uma porta de augua emisora para vc con tinuar o seu maravilhoso progama do jeito que so vc saiba que Deus te der tudo di bom feliz 2013 pra vc

  6. Osmar Antunes Campos

    16/11/2012 15:15:01

    Marcelo Costa, Pouco tempo atras, nos encontramos em uma padaria no bairro dochapadão em campinas, estava com sua filha e netinha.Te cumprimentei, falei que sou seu fã , voce disse que mora em Andradas e estava visitando a familia em Campinas, e ficou nisso, estavamos meio apressados. Um grande Abraço.

  7. Hannelore Finello

    10/11/2012 18:45:00

    184.169.172.29:3128

  8. Isabel Resende

    27/10/2012 19:56:41

    Marcelo, sou sua fã há muitos anos, e gostaria muito de ter a oportunidade de conversar com você, ja te procurei tanto, eu trabalho no meio artístico, por favor me mande um e mail, ou um telefone onde possamos conversar melhor, a música sertaneja ainda precisa muito de você, abraços

  9. Júlio Antonio da Silva

    22/10/2012 11:45:41

    Confesso que fiquei muito feliz com essa matéria sobre o Marcelo Costa. Porque o que vale realmente nesta vida é fazer tudo que ele fez e pode fazer ,e ficar fora da midia sem rancor,tranquilo,usando bem e com dignidade o que conseguiu financeiramente com seu trabalho mas eu ainda quero ti ver por aí cantando.Eu gostaria muitissimo mesmo de conhece-lo pessoalmente um dia,Pois pessoas como voce como diz Rolando Boldrin que conversa desarmado está cada vez mais dificil de se encontrar. Um grande abraço.

  10. seduccion

    09/09/2012 18:18:26

    buenas acabo de enterarme de tu web y la verdad es que me parece excelente no sabia de mas personas interesadas en estos temas, aqui tienes un nuevo lector que seguira visitandote abitualmente.

  11. José Roberto Pereira

    09/08/2012 01:59:21

    Marcelo Costa, sempre foi e sempre será admirado por todos, pois sempre conduziu o especial sertanejo, de uma maneira simples e bem gostosa, com cantores de primeiríssima categoria tempos bons era assistir seus programas toda semana eu confesso não perdia um sequer parabéns Marcelo Costa, fico feliz em saber que está muito bem e feliz tenho saudades de seus programas. Fica com Deus e muita paz.

  12. Eduardo

    07/08/2012 09:07:33

    E por isso que existe controle remoto...ou vc nao sabe mexer?

  13. marcio coelho

    07/08/2012 07:47:33

    me lembro como se fosse hoje ,tinha uns 8 anos quando fui num circo aqui em santa barbara doeste sp ver um show de marcelo costa ,e neste dia fui convidado entres outros garotos a subir no palco para ganhar uma foto do cantor,que até hoje esta guardada com miha irmã.que saudaddes!!!!

  14. Armando Tomaz

    06/08/2012 21:16:57

    Ola meus amigos, tenho encontrado com Marcelo costa constantemente, SEMPRE fui fã do Marcelo. marcelo costa sempre, nunca existirá outro como ele.Marcelo hj esta muito bem. Tenho acompanhado.

  15. rafaela sua neta

    06/08/2012 10:47:39

    oi vô é a sua neta fiquei muito feliz quando fiquei sabendo que o senhor trabalhava na record achei muito interesante e gosto de tudo que o senhor fazbjss te amo

  16. Valdevir Ferraz de Pontes

    03/08/2012 23:25:48

    Marcelo Costa parabens pelo seu belo trabalho na tv brasileira divulgando a musica sertaneja para todo Brasil. Nos que o conhecemos desde de garoto sabemos do carater e idoneidade da sua pessoa e do seu profissionalismo e nos orgulhamos de ser seu amigo e seu fã. Sabemos que tudo tem começo e fim mas você estara sempre guardado nos nossos corações. Andradas deve muito a você pois você tinha um orgulho muito grande de dizer eu sou Andradense de alma e coração. Você mora do lado esquerdo do peito e a você desejo toda felicidade do mundo.

  17. ina resende lino

    03/08/2012 16:50:55

    ola marcelofiquei feliz pela reportageme bom ser lembrado com todo esse carinho.sempre fui sua fâ, desde os tempos de shos em cima de caminhoesparabens, saude e paz

  18. rafael

    02/08/2012 22:01:39

    assistia o Marcelo Costa toda semana, lembro de ver Edson e Hudson no programa dele... era chique demais. fico feliz em saber que ele esta bem. parabens piunti pela materia.

  19. Renata Galbine

    02/08/2012 21:04:17

    Já fui a alguns programas dele, mas como eu era muito nova, ficava no camarim, já que o meu tio trabalha na Record. Eu me lembro até hoje dos programas e das programações, sempre contagiantes e compatível com o momento, na época.Gostei de conhecer melhor essa pessoa que, com o seu profissionalismo e simplicidade, fez história na televisão Brasileira.Quem não ficava na frente da televisão assistindo a todos os programas e cantando a todo final do programa: "A sua boca é de cereja, me beija, me beija... O teu olhar é coisa louca, me beija, na boca...", perdeu uma fase muito boa e significativa do Sertanejo!Parabéns pela matéria. Adorei!

  20. Marcio

    02/08/2012 20:02:25

    Gostei muito em saber do Marcelo Costa porque fez parte de minha infância tinha que acompanhar minha mae muitas vezes na gravação do Marcelo Costa e do Geraldo Meireles com isso aprecio muito a musica sertaneja caipira. Com isso tive o prazer de conhecer muito cantores como Milionário e Jose Rico, Duduca e Dalvan,Tonico e Tinoco e muitos outros. Deveria ter mais programas de musica sertaneja caipira muitas vezes escuto algumas musica que me fazem chorar de emoção porque a vida do sertanejo contada através da musica.

  21. Ricardo B. N.

    02/08/2012 18:47:14

    Marcelo, Andradas tem orgulho de vc. "Sinto uma saudade, vou dizer da onde é, é da minha terrinha que bonita ela é, fica entre montanhas é banhada pelo sol, hoje é Andradas, antiga Caracol"...

  22. Franklin

    02/08/2012 18:23:31

    MEU DEUS! QUE ALEGRIA SABER QUE VC TÁ BEM..MARCELO COSTA VOLTA PRA TV ABERTA ESTAMOS MUITO CARENTE DE UM PROGRAMA COMO O SEU..O MUNDO SERTANEJO PEDE SUA VOLTA VEJA NOS COMENTARIOS...SOU TEU FÃ! FIQUE COM DEUS.

  23. ROCK

    02/08/2012 18:17:32

    100% hardcore, com todo respeito vc é mto ignorante, gostar de uma coisa é bom, mas há de se respeitar que existem outros gêneros e que outras pessoas tem o direito de gostar. Se vc não gosta, ignore, mas nunca deixe de respeitar.

  24. Boanerges Garcia

    02/08/2012 18:17:14

    Grande Marcelo...não volte não a tv...elas não merecem vc...vc fez igual Pele, saiu no auge e os q sempre o admiraram continuam admirando...vida longa, amigo...Deus o abeçoe.

  25. Olgin

    02/08/2012 18:15:40

    Alem de bom cantor é um excelente apresentador, ate hoje é referencia nesse quesito. Fico feliz em saber que ele esta bem, e ficaria mais feliz ainda se ele voltasse a apresentar o especial sertanejo.. Esse é fera e na minha radio on line www.radioolginonline.com.br ele esta presente com suas lindas interpretações, alem de outros cantores que ja não tem mais espaço na midia. Um programa para todos os gostos e diferente, se puderem acessem e deixe seus comentarios e sugestões. Grande abraço a todos.. boa noite.

  26. Lau

    02/08/2012 18:12:39

    Grande, Talentoso e Saudoso Hélio Ansaldo. Fez televisão sem dinheiro. Destaco É TEMPO DE NOTÍCIA, RECORD EM NOTÍCIAS e, apenas no litoral santista, OPINIÃO. Um dos grandes nomes da Televisão Brasileira.

  27. Waldir Capucci

    02/08/2012 18:09:11

    Que gostoso lembrar dos programas de Marcelo Costa e Geraldo Meirelles (este, bem antes). Todos grandes nomes passaram por eles, e se consagraram graças as aparições nestes programas. Fazem muita falta para nossa televisão, ainda mais agora que a música sertaneja está no auge, mas perdeu a pureza das letras. É só cachaça, cerveja e apologia à mulheres bem dotadas de corpo.Ainda bem que existem Inesita e Rolando Boldrin, mas eles não tem a audiência dos precursores. Volta Marcelo, a música precisa de você-

  28. DEMONIOS CAPETAS

    02/08/2012 17:53:49

    100% DE BESTEIRAS!!!MEU CARO, VOCE ESCREVEU MUITAS BESTEITRASPRIMEIRO - LUAN SANTANA E GUSTAVO LIMA NÃO SÃO SERTANEJOS, ELES INTERPRETAM O FAMOSO MELA CUÉCA, ATÉ CONCORDO QUE SÃO RUINS P/ CASSETESEGUNDO - INEZITA BARROSO E ROLANDO BOLDRIN SÃO EXPOENTES DO FOLCLORE E TB DA MÚSICA SERTANEJA DE VERDADE, AMBOS SÃO ARTÍSTAS CONSAGRADOS NESTE PAÍS, INFELIZMENTE DOTADO DE MILHÕES DE IDIOTAS, É JUSTAMENTE ESTE UM DOS ASPÉCTOS QUE AMÚSICA BRASILEIRA FOI JOGADA DENTRO DA LATRÍNAGOSTARIA DE SABER QUAL O GÊNERO DE MÚSICA QUE VOCE APRECIA, RESPONDA-ME QUE LOGO FALAREMOS!!!!!!!!!!!!

  29. juarez

    02/08/2012 17:43:24

    Pelo jeito,você não teve o prazer que eu tenho,e de muitos brasileiros.CURTIR O MUNDO MUSICAL DAS DÉCADAS DE 60,70 E 80.

  30. juarez

    02/08/2012 17:39:10

    Que bom saber Marcelo,que você está bem.Assim como o GILBERTO BARROS,teve seu retorno na TV,desejo de coraçãoque o Sol também brilhe novamente no seu caminho.Deus há de colocar um canal de TV,interessado em fazer um contrato contigo.

  31. Ricardo

    02/08/2012 17:38:47

    Com o seu preconceito, voce está totalmente enganado. Pare de escrever besteira: vc não sabe nem a diferença de musica caipira e sertaneja, nem imagina a importancia da contribuição artistica e cultural de Inezita e Rolando Boldrin. Em suma: escreveu coisa errada, na pagina e hora errada, concluindo: voce é um errado.

  32. resende

    02/08/2012 17:37:23

    volta marcelo, vc faz muita falta rapaz, campeão de audiencia, que bom que voceesta feliz. volte e alegre de novo o mundo sertanejo..

  33. Pedro Hugo

    02/08/2012 17:30:23

    Joguei futebol de salão em Andradas com Marcelo Costa quando éramos rapazes. Ele é muito bom de bola também.

  34. 100% hardcore

    02/08/2012 17:25:19

    Graças a Deus que este cara saiu da televisão. Só falta agora aqueles programas porcarias da Cultura, como o Viola Minha Viola e Sr. Brasil pois, ninguém merece e aguenta mais escutar Inezita Barroso e Rolando Boldrin.A música sertaneja é um lixo, ninguém merece escutar Luan Santana, aquele emo do Gustavo Lima, etc...

  35. dirceu

    02/08/2012 17:22:26

    Como Andradense sinto orgulho de ter um filho da terra tão ilustre, volta pra tv Marcelo, vc faz falta a verdadeira musica sertaneja e raiz, a Tv com tantos programs ruins, vc com certeza iria trazer de volta alegria para familia brasileira.

  36. sueli

    02/08/2012 17:21:47

    Nossa que saudades do Marcelo Costa, que bom saber noticias dele e saber que vai tudo bem com ele..bjos e felicidades para ele.

  37. laurindo

    02/08/2012 17:15:26

    Esse pode se dizer um "entendido" no assunto...

  38. Wilson da Silva

    02/08/2012 17:13:49

    Me recordo muito bem do Marcelo Costa e o seu programa "Especial Sertanejo" Bons tempos aqueles hein?! dava gosto de assisitir. Hoje o que restou foram apenas saudades, pois faz 12 anos que não atua mais na TV. Um grande abraço e que Deus te abençoe sempre !

  39. Ary de Souza Jr.

    02/08/2012 17:12:27

    Marcelo Costa, a televisão paulista nunca teve um programa sertanejo/musical como o seu. Hoje não consigo mais ouvir música pela televisão. Não tem mais isto. Te digo uma coisa, se uma emissora contratá-lo e você apresentar algum musical sertanejo tenho certeza que vai arrebentar. Tenho saudades do seu programa da Record.

  40. Marco

    02/08/2012 17:02:57

    Cachorro é legal porque não pode reclamar.

  41. daniel oliveira

    02/08/2012 16:59:43

    sempre fui seu fa na record, pois a vida e isto quando a gente deixa a fama os supostos amigos somem. para parabens de como esta, tranquilo tomando conta dos seus cachorros, pelos menos estes querem a gente bem.DANIEL sao paulo

  42. zé luis

    02/08/2012 16:59:03

    nossa quanto tempo, era mil seu programa. como disse o amigo de cima,chega tiu thatha, jogamos bola juntos, no amador,felicidades pro MARCELOS UM BOM CENTROAVANTE INCLUSIVE.ABRAÇOS E PARABENS PELA MATERIA

  43. rutimir

    02/08/2012 16:57:43

    também tenho saudades, mesmo porque tive o prazer de conviver profissionalmente por um período, pessoa simples e bom caráter. feliz saber de vc

  44. reinaldo ( cabeçao )

    02/08/2012 16:51:32

    MARCELO LEMBRA DO TIME QUE SE CHAMAVA TALENTO ANOS 80/90 VC ERA NOSSO CENTROAVANTE QUANDO EDUARDO GORDO TE SUBISTITUIA POR OUTRO JOGADOR VC IA EMBORA E DEIXAVA NOS SEM SUA VIOLA HA POR FALAR DE EDUARDO GORDO( baba ) ele faleceu 20/07/2012 QUANTAS SAUDADES QUE PAZ DE CRISTO TRANSBORDE EM SEU CORAÇAO MEU AMIGO

  45. Charles Ponciano

    02/08/2012 16:49:53

    Era pequeno mas me lembro de como o programa era bom. Adorava o "caba não mundão..." Pena que hoje em dia só isso nãi existe mais. Parabéns Marcelo Costa.

  46. Paulo Marcio Pinto

    02/08/2012 16:47:44

    Volta Marcelo, você faz muita falta, numca perdi um ESPECIAL SERTANEJO.Nos dias de hoje voce seria aldiencia certa com alto indice no IBOPE.A toda poderosa repete novela e da aldiencia, imagine um especial sertanejo com as caras novas que estão sugindo agora com voce apresentando é aldiencia certa.Não vai demorar muito para voce voltar.VOLTA MARCELO, VOLTA MARCELO COSTA, VOCE FAZ FALTA.

  47. AIRTON RUNSCHKA

    02/08/2012 16:46:53

    Pô Marcelo, que bom saber que você está bem...e não deixou se iludir pela fama e pelo dinheiro...sempre soube e que você é um cara direito...parabéns...sucesso....caba não mundãooooooo....

  48. Eder Luiz

    02/08/2012 16:45:20

    Bom saber que você está bem Marcelo. Você que foi, é, e sempre será o maior apresentador sertanejo do Brasil. Parabéns pela sua bela história de vida.

  49. ariovaldo gomes

    02/08/2012 16:44:16

    amigo sempre admirei os seus programas, gostei da sua historia, fique com Deus

  50. Edson

    02/08/2012 16:43:51

    Muito bom saber que esta bem, isso me fez lembrar da familia, meu pai e minha mãe não perdia um, eu criança de tudo vivi isso,,,com saudades....hj tudo é muito ruim, sem vida, para chamar atenção tem que ter mulher pelada....que pena que acabou...

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso