Blog Universo Sertanejo

Victor e Leo cantam com Zezé di Camargo e Luciano em novo CD

André Piunti

Está nas lojas, desde ontem, o novo CD da dupla Victor e Leo, “Ao Vivo em Floripa''. O DVD sai em agosto.

A gravação contou com as participações de Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Marciano, Paula Fernandes, Nando Reis, Thiaguinho, Pepeu Gomes e da cantora Nice.

Eu fiz a cobertura da gravação, e quem quiser relembrar como foi, pode clicar aqui.

Mais abaixo, coloco apenas duas canções, não vou estragar aqui as surpresas do disco pra quem ainda não tem em casa.

A primeira canção se chama “Quando você some'', ao lado de Zezé di Camargo e Luciano, que pode se transformar na próxima música de trabalho (ainda está em discussão). A segunda é a clássica “Ainda ontem chorei de saudade'', gravada ao lado do Marciano, Chitãozinho e Xororó, e Zezé di Camargo e Luciano.

___

___

  1. graça

    29/10/2012 19:27:39

    SEM COMENTARIOSSSSSSSSSSSSS LINDISSIMAS,TD NA VOZ DESSA DUPLAzEZE

  2. dedna batista

    01/10/2012 04:49:47

    musica muito linda ja ta fazendo parte da minha vida pois canta o que estou vivendo agora .

  3. cinttya

    17/09/2012 14:47:54

    amei estou vivendo uma historia de amor dessa maneira

  4. antonia silva

    29/08/2012 08:39:08

    essa música é a história que eu estou vivendo. uma história de amor ! ela foi feita pra mim!

  5. Marcos Sandoval

    24/07/2012 10:49:48

    Esse cd é show de bola, isso é fato!!

  6. alan

    24/07/2012 09:43:54

    nao era nada..... wanessa vc nao sabe nada de musica...eles podem nao ter aquela voz de antigamente....mas chega a tons altos coisa que muitos nao conseguem...ja viuo novo dvd deles 20 anos de sussesos...escuta preciso ser amado...quero ver se vc vai algo a dizer

  7. alan

    24/07/2012 09:41:00

    Aff camila vc num entende nada mesmo...V&L vale muito escutar....e bela participaçao de zeze e luciano q sou f deles...parabens ao quatros.... e cala boca CAMILA vc nao sabe o que fala

  8. Larissa

    23/07/2012 19:35:53

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito com o comentário da Camila. Victor e Leo cômico? O que dizer de Isral Novaes e sua turma então? VOCÊ DEFINITIVAMENTE NÃO ENTENDE NADA DE MÚSICA. V&L é uma dupla séria, que faz o trabalho com CONTEÚDO E QUALIDADE. SEMPRE.

  9. Joel Pires

    23/07/2012 17:10:30

    CD GOSTOSO DE OUVIR!VICIANTE!!!

  10. katia

    23/07/2012 15:40:49

    OLHA ESTÁ MUSICA E MUITO LINDA , COMO TODAS DE VICTOR CHAVES , COM CERTEZA FARÁ MUITO SUCESSO , QUE DEUS OS ILUMINE SEMPRE PARA QUE VCS POSSAM NOS PROPORCIONAR MOMENTOS TÃO LINDOS , DE NOSSAS VIDAS , AO QUAL VCS DEMOSNTRAM EM SUAS MUSICAS , PARABENS , MIL BEIJOS SOU SUA FÃ A MUITO TEMPO UM GRANDE ABRAÇO . SUCESSO

  11. Helena Dias

    23/07/2012 11:05:59

    Victor lindo Chaves, de onde vem tanta inspiração pra compor músicas tão especiais!Não me perdoei e quando você some, parece até que foi feita especialmente pro momento que estou vivendo.........você me deixa maluca, com suas letras e melodias harmoniosas!!você é um ser muito iluminado!!!!!!

  12. Marcielle Neiva

    22/07/2012 13:39:29

    Preciso dizer que essa música, quando você some,é muito lindona!!

  13. Eduardo Graver

    21/07/2012 21:08:45

    Não me perdoarei se não comprar esse cd, e o dvd ao vivo em Floripa!Junção maravilhosa Victor e Leo, na terra da magia Floripa..........top, top, topppppppppppppppppppppppppppppppp.

  14. Rafael

    21/07/2012 14:38:42

    Eu queria ter uma "voz já era" igual do Zezé.Foi e é o melhor intérprete e cantor sertanejo.Se perguntar pro Vitor e Léo do Zezé eles vão te confirmar pois, são muito fãs dele.Pede pro Léo cantar Caruso igual ou parecido como o Zezé canta ou cantava (a voz dele é mais frágil hoje mas, ruim não vai ficar), pra ver se eles tem coragem.Até o Roberto Carlos disse que Caruso é pra Zezé di Camargo e não pra ele.

  15. Rafa

    20/07/2012 23:53:52

    Música linda. Pessoas lindas. Tudo de bom!

  16. Pyetra Garcia

    20/07/2012 22:56:40

    Tenho orgulho imenso em ser fã de Victor e Leo!Eles se superam a cada novo trabalho, esse então estará primoroso. Nós sabemos o quanto eles se empenham e se dedicam, cuidando de pertinho de cada detalhe, para que o cd e dvd saia o melhor possível,pois sabemos que tudo que fazem é feito com afinco e amor.Sucesso sempre meninos de ouro.

  17. Júlia Stringari

    20/07/2012 17:19:00

    Ontem, hoje e sempre os melhores!!Músicas de pura essência e muita qualidade.Eles não mudaram, apenas se aprimoraram, na minha opinião, pra melhor.Continuem assim Victor e Leo, vocês são os caras que admiro e respeito, por fazerem um trabalho digno e competente.Hoje comprei o cd ao vivo em Floripa tá maravilhosoooooooooooooooooooooooooooo.!!!!!!!!!!!!!!!

  18. Luiz

    20/07/2012 16:03:25

    "Victor e Leo a melhor dupla da última década, pelo talento que são, pelo objetivo que é a música sem apelações, sem apologias a bebidas a coisas vulgares, e com uma qualidade sonora singular impressionante. Estimulam o público a sempre buscar Deus, dar valor a família enfim sempre abordam temas construtivos. Pelas músicas de qualidades sem qualquer tipo de apelação, pela a responsabilidade para com seus fãs. Eles são os CARAS."

  19. leonardo

    20/07/2012 15:50:38

    São os melhores! Sem mais!

  20. marcio

    20/07/2012 15:00:39

    FALA SÉRIO NÉ CAMILINHA , DEVE TA SENDO PAGA POR ALGUEM DAQUELES QUE JORGE/MATEUS FALOU ESSES DIAS PARA TRÁS , VAMO ESTUDAR UM POUQUINHO PQ DE MÚ8SICA TU NÃO ENTENDE NADA .... DEVE GOSTAR DOS MICHELLLL, GUSTAVOOOOO, CARRÕESSSSS, ....SÓ ME FALTAVA ESSA

  21. Ariovaldo

    20/07/2012 13:10:25

    Victor & Léo, onde foi que se perderam? Onde está a essência da música de vocês? Mudaram muito e, infelizmente, foi para pior. Sinto muito em notar que a mudança foi proposital, algo arquitetado para vender. Quem dúvida, repare na alteração do figurino... nos rifes de guitarra de agora... É UMA PENA... Ainda dá tempo, voltem a fazer música como faziam antes...

  22. Rosângela Provesi

    20/07/2012 13:06:01

    Concordo plenamente!Victor e Leo são tudo de bom!!!Victor compõe com alma e coração.....AMO-OS DE PAIXÃO!

  23. Thalita Medeiros

    20/07/2012 10:34:41

    O problema Camila, é que a maioria das pessoas preferem ouvir só porcaria tipo, camaro amarelo, ai se eu te pego, lê,lê, tchu tcha e outras músicas de baixo nível.Pra ouvir as letras de Victor Chaves requer inteligência acima de tudo, e povo não gosta de pensar muito, aì acha complicado saborear músicas compostas atualmente por Victor Chaves(Longe,ilusões em mim,não me perdoei,quando você some,e tantas outras belas canções,que aos meus ouvidos soam com se eu estivesse levitando,me emociono demais com as canções do Victor,embalada pela voz suave e encantadora do Léo.)Esse cd é tudo de bom,assim como será o dvd.

  24. Jardel

    19/07/2012 18:47:11

    Victor e Leo vão fazer parte da história da música brasileira. Qualidade impressionante e o mais importante de todos, músicas com alma.

  25. Dennis Albuquerque

    19/07/2012 17:25:08

    Olha dona Camila, se o Victor fizesse música pra vender, como você diz, ele estaria compondo letras do estilo baixaria que rola muito por ai.Pra mim,e para os seus milhares de fãs de verdade, ele continua fazendo músicas maravilhosas, emocionantes e de muita qualidade...Quanto ao dvd, tenho plena convicção que será mais uma obra prima dessa dupla extraordinária.

  26. Camila

    19/07/2012 16:02:26

    É inegável que Victor e Leo enfrentam uma decadência musical. Nada se compara ao primeiro Cd da dupla "Ao vivo em Uberlândia". Aquelas eram músicas. Aqueles eram Victor e Leo. O que se escuta dde seus trabalhos ultimamente são Músicas para vender e não para tocar, para emocionar, como era o propósito da dupla. O Victor, que para mim é um dos maiores compositores do país, ultimamente tem se perdido em suas próprias letras. A música tem que falar por si só e não precisar de alguém para explicar. Bom, chegamos aos convidados. Desde o segundo DVD convidando Alcione para cantar "Deus e Eu no Sertão" já foi lastimável, agora Thiaguinho, Pepeu Gomes e mais uma overdose de Paula Fernandes... E o Zezé??? Victor e Leo para mim podem se comparar a Alvarenga e Ranchinho porque está ficando cômico.

  27. Nataly Hoffimann

    19/07/2012 14:04:10

    Capa linda com conteúdo de qualidade!!!Parabêns dupla querida e diferenciada!...Esperando o dvd que concerteza será maravilhoso.

  28. Karina

    19/07/2012 09:43:55

    Músicas Perfeitas....O cd todo está maravilhoso!!!!Parabéns Victor & Leo!!

  29. Larissa

    19/07/2012 04:27:56

    Músicas com qualidade. Aí sim! Quero o meu logoooo!

  30. Carlos

    19/07/2012 00:52:32

    Xique do urtimo.... Eles mandam muito bem.

  31. Fernanda

    18/07/2012 19:43:43

    Coisa linda de ser ouvida , Amooo muito Victor & Leo e admiro muito o trabalho de Zeze e Luciano !!! Contando os dias para o lançamento do CD e DVD .. quero logo o meu *-* Bjos Piunti e Obrigada por disponibilizar essas faixas do Cd .. estão lindas !

  32. Rixx

    18/07/2012 16:23:18

    Por favor libera as outras músicas, estou louco para escutar. Victor e Leo são os caras.

  33. @Ana_Moitinho

    18/07/2012 14:27:55

    Esse CD tá muito bom, a galera cantando tudo participando ativamente como deve ser um CD ao vivo, e as canções o que dizer? Com essa parceria de sucesso do compositor Victor Chavesm que na minha humide opinião é um dos melhores e da belissima interpretação do Leo, sem falar nas participações de peso, enfim é um CD que vale muito a pena comprar!

  34. Otavio

    18/07/2012 12:54:47

    São os melhores!!!!

  35. Giulia

    18/07/2012 10:06:19

    Deus meu, que voz é essa!!! Só o Senhor mesmo pra criar uma voz tão perfeita como a do Leo!!! ADOREI a música Quando Você Some!!

  36. ceres correa

    18/07/2012 09:57:35

    sucessoooo lindooooo foi um espetáculo....Ameiiiii

  37. Danilo Jampietro

    18/07/2012 08:51:49

    ja tem na net pra download ?

  38. Max

    18/07/2012 06:29:28

    Isso sim é música de verdade. Nada de público fake, nada de "macrinagem" para corrigir som. São autênticos. São os melhores.

  39. Aline

    17/07/2012 22:39:16

    Lindoooo! Isso sim é uma dupla de respeito. Músicas de verdade. Os melhores.

  40. Wylken Emanuel

    17/07/2012 22:27:34

    estou ansioso para saborear mais um espetáculo de arte e vida...Parabéns Victor e leo!

  41. Fabio

    17/07/2012 21:16:50

    Esses caras mandam muito bem. São os melhores da nova geração.

  42. Glauber

    17/07/2012 18:53:16

    Eu quero este cd e dvd esta magnifico perfeitoMas ta em pre venda e demora muito pra chegar e $Piunti divulga todas as faixas ai pra gente ouvir

  43. Paula

    17/07/2012 18:47:17

    Viciei nessa música!! Preciso dizer, que preciso....

  44. ANA

    17/07/2012 18:11:52

    Com certeza o melhor do ano, na minha opinião! parabéns Victor e Leo pelo ótimo trabalho

  45. Ed

    17/07/2012 17:34:04

    Só a título de curiosidade, o João Mineiro faleceu na mesma semana do show.

  46. Leo

    17/07/2012 16:42:02

    Estes caras eu respeito.

  47. Marcos

    17/07/2012 15:17:51

    Nossa... Que emoção... SEMPALAVRAS! Lindo lindo..

  48. Juca

    17/07/2012 15:01:35

    São os melhores da nova geração. São uns dos poucos que eu respeito.

  49. Tainara ARaujo

    17/07/2012 14:47:12

    Esse CD está magnifico!! Todas as faixas, todas as participações...Com certeza, Victor&Leo vão emocionar e alegrar muitas outras pessoas com esse novo trabalho, assim fizeram comigo.

  50. Dani Amorim

    17/07/2012 13:45:05

    Imagina quando sair o DVD... Curti muito a união de Ch&X, Zezé & Luciano, Marciano e V&L, grandes músicos!! Eu tava lá, me arrepiei vendo eles!Sucessooo!!!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso