Blog Universo Sertanejo

“Arraiá” de aniversário do Milionário

André Piunti

Na noite da última terça-feira (10), um arraial foi feito para comemorar o 72º aniversário do Milionário, parceiro do Zé Rico.

Milionário nasceu em janeiro, mas como não fez festa no começo do ano, resolveu aproveitar o período de festas juninas/julinas para comemorar.

Quem quiser conferir, segue abaixo um álbum de fotos de algumas personalidades presentes.

O Zé Rico não compareceu, como não poderia deixar de ser, deixando viva uma das lendas mais curiosas da música sertaneja, a de que os dois não se dão.

Milionário

Milionário

  1. cleber galdino

    26/08/2012 14:49:28

    Criamos, registramos e hospedamos seu site.Locamos smtp para envio de emails em massa.Cadastramos e e posicionamos seu site no google. Que saber mais? site: www.w3b.com.br msn: sac@w3b.com.br

  2. Bruno

    13/07/2012 10:14:35

    Andre bom dia, muito bom ver artitas mais antigos interagindo com o pessoal desta nova geração. E falando nisso como existe alguma previsão para o lançamento do cd/dvd do Bruno e marrone? Você tem alguma informação a respeito?

  3. Emerson

    12/07/2012 14:40:12

    ISSO QUE E RESPEITO EIM, IMAGINE AS MODAS DE TODA ESSA GENTE LA?NUU QUERIQA ESTAR LA....NAO VEJO A HORA MILIONARIO E JOSE RICO NO BARRETAO VAI FICAR PEQUENO A EXPLANADA

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso