Blog Universo Sertanejo

Fernando e Sorocaba viram embaixadores durante festa de lançamento do Barretão 2012

André Piunti

Na noite de ontem, 20, aconteceu a festa de lançamento de ''Barretos 2012'', no Villa Country, em São Paulo.

A atração principal da noite foi o show de Fernando e Sorocaba, escolhida pela organização como embaixadores desse ano, posição que foi de Luan Santana em 2010 e de Jorge e Mateus em 2011.

Durante o evento, a dupla foi 'empossada', como pode ser visto na foto acima.

Além da dupla, ainda houve apresentações de outros nomes que estarão em Barretos, como Cristiano Araújo, Humberto e Ronaldo e Israel Novaes.

A festa de lançamento também serviu para ''oficializar'' a pré-programação, publicada aqui um mês atrás. Daquela lista para a atual, poucas coisas foram alteradas na grade de shows. Quem quiser conferir a programação atualizada, pode clicar aqui.

A edição desse ano acontece de 16 a 26 de agosto.

___

Falando em Fernando e Sorocaba, ontem eles lançaram o clipe de ''As Mina Pira'', que pode ser conferido abaixo.

___

*Foto: Milene Cardoso/AgNews

  1. nanda

    26/06/2012 23:07:53

    Tão de nota 10 amei a musica toca muito no meu carro e nas baladas que frequento continuem sempre assim só que as romanticas sao nota 1.000 pra voces amo voces *--*

  2. LetíciaS.

    22/06/2012 10:43:14

    É só elogiar ....Talvez (aliás com certeza!) ele já atingiram o que almejavam e gastaram todas as suas inspirações, por que não tenho outra justificativa que argumente uma decepção dessas. E o "pior" os cara são tops e logo estarão no topo das paradas com uma música "as mina pira", tá, acho que esse tema já rendeu!Eles, são bons, têm credibilidade poderiam manter-se no esquema de antigamente, algo mais irônico, mais realista, não nesse "modismo" pq enche, é apático ¬¬"Enquanto isso, acenderei as minha velas para Jorge e Mateus, João Bosco e V, e os outros que sempre elogio, não entrem nessa onda, nesse "modismo", é puro talento desperdiçado. É Sorocaba, você já foi mais inteligente. Tenho certeza que a maioria prefere "Madri", prefere "Da cor do pecado", "Paga Pau" do que as "Mina Pira" ... Nem tudo é tão bom que não possa cair um pouquinho, né? :S

  3. Cah.

    21/06/2012 19:54:14

    Não tenho palavras para expressar minha decepção com a letra dessa música e com esse clipe. Sou muito fã, de Fernando&Sorocaba, muito mesmo, mas ultimamente eles tem me decepcionado bastante. Deixaram de fazer músicas divertidas, pra entrar nessa onda de p*t*r*a.

  4. Juliana

    21/06/2012 19:51:34

    Concordo com você Luci, mas confesso que tirando essa parte da letra, a melodia é bem bacana. Infelizmente no "meio" artistico tem muitas mulheres desse "naipe". De uma conhecida aí, surgiu boatos de que estava saindo com o Sorocaba e na semana seguinte foi pega com o Gustavo Lima. Mas, felizmente não são todas as mulheres que se encaixam neste perfil. Voto pelas musicas mais romanticas também. Amo Fernando e Sorocaba!

  5. Elis...

    21/06/2012 18:37:23

    Não sei p q...mas acho esse Sorocaba um tremendo 171. Já foi bom...mas a qualidade atualmente de suas músicas deixam a desejar. A forma como a mulher é tratada em suas músicas....afffff...sem comentários. É lamentável...

  6. Maria Rita

    21/06/2012 17:28:27

    Luci Gostei muito do seu comentário e concordo planamente com você, inclusive na qualidade de fã da dupla.

  7. Luci

    21/06/2012 14:55:52

    Pena que não pude ir... Sou fanática por F&S, já fui á vários shows, mas por conta de uns probleminhas de saúde, estou há quase 8 meses sem vê-los... Parabéns pela organização do Barretão pela escolha dos embaixadores. Não poderia ser melhor.Agora, quanto a música "As mina pira", sei que vou ser muito criticada aqui, mas mesmo assim, vou dizer: Simplesmente AMO F&S e os parabenizo por mais um trabalho que sei que será sucesso... A música é boa prá dançar, é prá cima e tal... mas EU acho que o Sorocaba já compôs letras melhores. Infelizmente hoje, as mulheres estão deixando rolar morro abaixo todo o respeito que demoraram tanto para conquistar. Como o próprio Sorocaba diz na música "...tá fácil de pegar!" Elas só pensam em balada, bebida, pouca roupa e muita pegação ( se o cara for famoso, então, melhor ainda!), e essa 'degradação da figura feminina' rende modinhas e gírias como essa. Lamentável! Sou fã apaixonada e incondicional dessa dupla e por isso me acho no direito de dizer que, de coração, prefiro um Sorocaba menos 'agressivo' e mais romântico.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso