Blog Universo Sertanejo

Michel Teló e Léo Magalhães com Raça Negra

André Piunti

No final de janeiro, em Goiânia, o grupo Raça Negra gravou um DVD repleto de participações. Entre elas, Michel Teló e Léo Magalhães. Chegou a ser anunciada a participação de Milionário e José Rico, mas eles não participaram.

Os vídeos foram disponibilizados no início da semana. Apesar de não terem participado do DVD, Milionário e José Rico já haviam gravado ao lado do Raça Negra, no ano passado. A canção é ''Solidão'', que quase todo mundo deve conhecer aqui (terceiro vídeo).

___

-com Michel Teló cantando ''Deus Me Livre''

___

-com Léo Magalhães cantando ''Cigana'' e ''Estou Mal''.

___

-com Milionário e José Rico cantando ''Solidão'', gravada no ano passado.

  1. @Ana_Moitinho

    15/06/2012 11:39:55

    O grande problema atual é que as pessoas esquecem que tem artistas que por mais que não toquem mais ou com tanta frequência nas radios tem seu público fiel, é assim por exemplo com Raça Negra...A participação dos sretanejos neste DVD ficaram muito boas, principalmente o Léo Magalhães que arrebentou. E o que falaram ai em cima do Michel está bem contado em DVDs é uma forma dele com a imagem que conquistou dá visibilidade ao trabalho dos colegas, usar a imagem para o bem de si e do próximo não vejo problema algum!

  2. Luis Henrique

    14/06/2012 14:22:43

    Este é caminho mais simples para se gravar um dvd....juntar musica ruim artista fraco e público desprovido de inteligência.Eh vida de gado...povo marcado...povo feliz

  3. Karine Ávila

    14/06/2012 13:28:22

    O MICHEL TELÓ TÁ INDO PRO MESMO CAMINHOM DE JORGE E MATEUS ACEITANDO APARECER EM DVDS DE OUTROS ARTISTAS,JÁ SATUROU, ENJOOUUUUUUUUUUUUUUUUU.

  4. jose

    14/06/2012 11:47:31

    Título sugestivo: "Deus me Livre".

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso