Blog Universo Sertanejo

Algumas notas sertanejas

André Piunti

-Matheus e Kauan

Na onda de emprestar brincadeiras ''da moda'', Matheus e Kauan pegaram o ''que isso, novinha'', trecho de um funk conhecido, e colocaram em sua nova música. Coisa rápida, mas fica aqui o registro. O nome da canção é ''Perdeu o Controle'', e pode ser baixada aqui.

No início do ano, coloquei Matheus e Kauan como uma das apostas pra 2012/13.

___

-DVD

Hoje de noite, terça-feira (5), acontece a gravação do DVD de Ricardo e João Fernando, em Americana-SP. A dupla tocou muito no ano passado com a música ''Só saio com as top''. A gravação terá as participações de César Menotti e Fabiano e Israel Novaes.

___

Raul Gil

Depois de Luan Santana, quem também anda recusando o programa do Raul Gil é o Gusttavo Lima. De acordo com a coluna do Flávio Ricco, por não ter conseguido participar do programa na época em que era desconhecido, Gusttavo dá o troco e recusa os convites do apresentador.

___

-Racyne e Rafael

Racyne e Rafael, dupla que cantava ''Não tente me impedir'' antes de Bruno e Marrone gravarem, lançou ontem uma música em parceria com Jorge e Mateus. A canção se chama ''Meu Pararará'' e pode ser ouvida abaixo.

___

-Festa do Peão de Americana

Amanhã, quarta-feira, começa o rodeio de Americana, que ganhou mais importância ainda depois da não realização de Jaguariúna em maio. A programação completa pode ser conferida abaixo.

  1. emerson

    06/06/2012 14:58:25

    A Festa ja comecou no Domingo dois grandes show de chico rey e parana e rio negro e solimoes, so acho que no sabado cabia mais gente pra engrandecer a festaa

  2. valmiran batista nogueira

    05/06/2012 17:09:15

    nunca vi falando dessas festas sertanejas a presença da cantora roberta miranda...sera que ela esta tão embaixa

  3. @Ana_Moitinho

    05/06/2012 11:58:17

    Para um apresentador como Raul Gil que sempre lança grandes artistasé sirpresa não ter dado a chance ao Gustao, Mas por mais que ele tenha lá suas razões não podemos fechar as portas e ele deveria ir sim ao programa dele, assim como o Luan, tem publico em todas as emissoras e esta de escolher só ir na Globo e na Record, acaba limitando o público, artista deveria ir da Gazeta a Globo, divulgaria muito mais o trabalho, pois nem em todos os lugares do Brasil as pessoas ficam o tmepo todo na internet e atv ainda é a mais vista em tudo quanto é canto

  4. Tiago "Boina"

    05/06/2012 10:12:06

    Americana acertou mais na programação que Barretos hem...rs

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso