Blog Universo Sertanejo

Leonardo na Veja e no Fantástico

André Piunti

O cantor Leonardo deu duas entrevistas durante a semana que devem repercutir bastante. A primeira está publicada na última edição da revista Veja, na qual ele diz não ter sido um pai presente, apesar de não se culpar por isso.

Hoje pela noite, ele também fala ao Fantástico sobre a recuperação de Pedro.

Abaixo, reproduzo duas declarações dele dadas a Veja. Quem quiser ler mais, pode clicar aqui.

“Não fui um pai presente. Me preocupo com meus filhos, mas não posso estar junto. Quem vai pagar as contas? Minha fonte de renda são os shows. Não me culpo. Sou um artista com quase 30 anos de carreira, ainda faço 120 shows por ano. E sou um pai meio bundão. Nunca dei conta de mandar em ninguém, meus filhos me fazem de gato e sapato. Mas dou muito conselho também, sobre bem viver. Cantei minha juventude toda com o Leandro em boate onde tinha prostituta e drogado. E nunca encostei em nenhum cigarro.”

Vêm me dizer: ‘você deveria ter cancelado os shows’. Mas ninguém sabe o problema que é cancelar um show anunciado, com 10 mil ingressos vendidos. O Pedro está em boas mãos. Quando o Leandro estava internado, eu não parei. Era ele que dizia: ‘vai lá cantar, bicho’, me dava força.”

  1. @Ana_Moitinho

    05/06/2012 11:53:49

    Graças a Deus as noticias são as melhores possíveis e depois de tanta preocupação o sorriso do Leonardo compensou todas as orações feitas! Que Deus continue na caminhada edsta familia e o Pedro volte logo a atividade!

  2. Patrícia

    04/06/2012 07:37:50

    Leo merece tudo o que tem e não tem que se culpar por nada mesmo! Um pai presente de alma e coração é muito mais do que um presente de corpo que nem se comunica com seu filho! Bom demais ver aquele sorriso de novo estampado nos seus lábios. A alegria é a marca dele e estava muito sombrio mesmo com razão nesses últimos tempos! Agora é torcer para o Pedro Leonardo sair dessa sem nenhuma sequela!

  3. Ailton

    04/06/2012 04:46:52

    Nesta vida tem mais gente para critica do que pra te da uma palavra de conforto, força Leo estamos contigo...e Deus continue nos abençoando.

  4. adriana

    03/06/2012 22:44:11

    Ninguem tem direito de criticar o Leonardo pois todo mundo tem telhado de vidro nessa vida.

  5. Jovelina F...

    03/06/2012 22:00:56

    Esse assunto já encheu!

  6. Gildas Lima

    03/06/2012 20:03:31

    E o Leonardo esta correto, mais vale um bom conselho que qualquer outra atitude. Força para toda a familia e Leonardo não se preocupe com as criticas, o Pedro sabe do seu amor.

  7. Monica

    03/06/2012 19:39:43

    Muito bem Leonardo, é por tudo isso é que eu te admiro muito. Força Pedro

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso