Blog Universo Sertanejo

Munhoz e Mariano fazem grande festa em Campo Grande para gravação do segundo DVD

André Piunti

Na tarde do último domingo (6), a dupla Munhoz e Mariano gravou seu segundo DVD. O local escolhido foi o Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande-MS, mesmo local onde foi gravado aquele primeiro DVD do Luan Santana.

Como se tratava de praça pública, fica difícil divulgar alguma informação em relação ao público presente, mas visualmente, todos os locais ficaram absolutamente lotados (a polícia falou em 90 mil pessoas, mas muitos não gostam de considerar esse tipo de estimativa, como eu).

Munhoz e Mariano, dupla de Campo Grande, há mais de ano não decepcionam em eventos na cidade. Já havia assistido a dois deles, e ambos com público alto e bastante receptivo.

Por isso mesmo, a emoção da dupla ao subir no palco chamou atenção. Após apresentar a primeira música, a dupla caiu no choro a ponto de não conseguir falar ao microfone. Entre o fim do ano passado e início desse ano, a dupla passou por uma mudança na estrutura de empresários, o que gerou desconfianças sobre a continuidade do trabalho, que também colaboraram para a carga emotiva da gravação.

O DVD teve participações de João Neto e Frederico, Maria Cecília e Rodolfo e de Fred e Gustavo. O repertório deu continuidade à linha da dupla, mais pra cima, apesar de algumas boas canções românticas, como ''Nuvem Negra'', que me parece a melhor canção gravada por eles nesses pouco mais de 3 anos de estrada.

Se é real mesmo a conversa de que as pessoas já não estão mais tão interessadas em assistir DVD's em casa, o de ontem talvez resgate alguns desinteressados, já que houve uma considerável preocupação com o visual. Além de o palco ter ficado muito bonito, o fato de a gravação ter tido início ainda com luz natural deve ajudar no resultado final.

Todo o projeto, tanto áudio quanto vídeo, ficou por conta de Ivan Miyazato, Eduardo Pepato, Fernando Catatau e companhia. Se essa turma conseguir passar através do vídeo todo o clima positivo e agradável da gravação, o DVD vai conseguir somar muito à carreira de Munhoz e Mariano.

Depois da gravação, a dupla seguiu cantando no palco, e os convidados subiram novamente para aquela tradicional bagunça do sertanejos, como visto na foto do início do texto.

___

Crédito da foto: Francisco Cepeda/AgNews

  1. marcos

    02/02/2013 21:02:48

    o difícil é patrocinar PATRÍCIA CENTURIÃO na música sertaneja. EU DUVIDO!ela é campograndense e canta.

  2. THALITA

    03/12/2012 09:51:33

    A DUPLA MINEIRA NAIRA E RONALDO COM A MÚSICA INÉDITA ( CHAPADA NA BALADA )SÃO FÃS N1 DE MUNHÓS E MARIANO.

  3. cleber galdino

    26/08/2012 22:29:07

    Criamos, registramos e hospedamos seu site.Locamos smtp para envio de emails em massa.Cadastramos e e posicionamos seu site no google. Que saber mais? site: www.w3b.com.br msn: sac@w3b.com.br

  4. Santiago

    14/08/2012 09:31:46

    pimp

  5. Digna

    14/08/2012 09:14:51

    pimpin

  6. Thiago Brito

    11/05/2012 10:23:58

    Párabéns pelo DVD.

  7. ALESSANDRA

    11/05/2012 01:16:58

    QUANDO É QUE VAI TER PRA VENDERO DVD ?

  8. ALESSANDRA

    11/05/2012 00:34:21

    GRAÇAS A DEUS GRAVARAM MAIS UM DVD JA DETONEI 2 DO 1º DVD, ESTOU CURIOSA P/ VER O NOVO DVD MUNHOZ E MARIANO.

  9. Wanessa Silva

    08/05/2012 16:58:13

    Mais um dvd que já pode vir com o recurso da audiodescrição.A audiodescrição é um recurso de narração de todas as cenas que se passam em eventos e produtos audiovisuais como dvd' s, shows, clipes, cinema, teatro, tv etc para pessoas cegas.Esse recurso precisa ser mais divulgado pra que todos que trabalham com o audiovisual possam disponibilizá-lo em seus trabalhos.A audiodescrição tem que se tornar popular. Por isso eu estou aqui pra divulgar e pedir que você André, e todos os leitores do Universo Sertanejo também divulguem.A acessibilidade tem que estar onde o povo está.Para que vocês conheçam melhor como é feita a audiodescrição, vejam os blogs:www.blogdaaudiodescricao.com.brwww.videoaudiodescrito.comObrigada e sucesso a Munhoz e Mariano.

  10. http://www.ouvirmusicaonline.com

    08/05/2012 14:20:58

    Nossa estou na espectativa p/ este lançamento,adoro ouvir musica online

  11. helen oliveira

    08/05/2012 13:15:34

    nossa ja to louca pra que saia logo esse dvd,com certeza vai estar muito lindo,assim como o primeiro,ainda mais todas as partipações eu amo de paixão nossa aguardando anciosa.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso