Blog Universo Sertanejo

Algumas notas

André Piunti

Zezé e Michel

Em meio ao feriado, fiz duas postagens que relembro agora para os que estiveram ausente desde quinta-feira. O primeiro texto é sobre a ação que Zezé di Camargo perdeu do jornal ''Extra''. O segundo fala um pouco sobre a aparição de Michel Teló no Top 100 da revista americana Billboard.

___

Renner na Fazenda

Surgiu a informação, na semana passada, de que cantor Renner está cotado para a 5ª edição da ''Fazenda'', da Record. Na última edição, correu a notícia de que Hudson era um dos pretendidos pela produção, mas a participação do cantor não aconteceu.

___

Michel Teló

Os pertences roubados do cantor durante sua passagem em Múrcia, na Espanha, foram achadas na última semana. De acordo com a agência EFE, duas pessoas do grupo que roubava famosos foram presas.

___

Jorge e Mateus

A dupla lançou, ontem, uma prévia do que será o DVD gravado em ''Jurerê Internacional''. O ''teaser'', como se chama esse tipo de vídeo, traz algumas imagens rápidas do palco, mas que já dá uma ideia interessante de como foi o projeto.

___

Barra da Saia

Na última quinta-feira, o Barra da Saia, com três integrantes desde o ano passado, participou do ''Programa do Jô''. A entrevista pode ser conferida abaixo.

___

Rionegro e Solimões

Na semana passada, Rionegro e Solimões lançaram o clipe de ''Seria Perfeito'', canção que faz parte do último CD da dupla, ''Virou Festa''. O vídeo pode ser conferido abaixo.

  1. Brunilda Souffrant

    26/02/2013 03:39:14

    on . March 21st, 2012 at . 6:44 pm

  2. Hermes

    10/04/2012 11:41:46

    André, falando em Zezé Di Camargo, tem previsão para o lançamento do trabalho novo...?Bélissíma canção dessas feras Rionegro e Solimões, como é bom ouvir moda dessa dupla...!!!E da "seção cobrança" cade a lista semanal das músicas mais tocadas...???Grande abraço!!!!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso