Blog Universo Sertanejo

Tem que sair na Billboard…

André Piunti

A canção ''Ai Se Eu Te Pego'' surgiu, quinta-feira, entre as 100 músicas mais tocadas dos EUA, na respeitada lista da revista ''Billboard''. A notícia saiu em praticamente todos os veículos, inclusive aqui no UOL.

Curioso é que as coisas não mudam. Tinha que aparecer na ''Billboard'' pra muita gente acreditar que a música realmente toca nos EUA.

Desde o começo do ano a canção é presente nos EUA, pergunte a qualquer brasileiro que passou por Miami.

Nos últimos dias, houve um ''boom'' depois que o tenista Novak Djokovic escreveu ''Ai Se Eu Te Pego'' na lente da câmera, fazendo com que a canção passasse a tocar durante os jogos do torneio ''Master 1000'' de Miami.

Quando eu disse, mês passado, que a música estava começando a andar na Inglaterra e a tocar em rádios de Londres, não foram poucas as pessoas que deixaram mensagens aqui dizendo que era mentira, que eu estava forçando e etc. Daqui a pouco ela aparece na lista de alguma revista ou até mesmo no ranking do iTunes do Reino Unido, aí o pessoal passa a acreditar.

Em julho tem Olimpíadas, e se não surgir um hit mundial pra atropelar ''Ai Se Eu Te Pego'' até lá, não vai ser surpresa se várias matérias sobre a música surgirem em meio a cobertura dos jogos.

Mas tem que sair na Billboard…

___

Uma semana antes de figurar na lista da Billboard, Michel foi tema de uma matéria bem interessante da revista. Quem quiser ler, pode clicar aqui (o texto é em inglês).

  1. silvia

    13/04/2012 14:15:15

    Um BRASILEIRO entra na Billboard e tem gente ainda torcendo o nariz, só porque é o Michel Teló. Parece aquele negócio de time de futebol: não é o meu time? Aaaah, não é bom! Dorzinha de cotovelo ou será preconceito? Vou usar uma frase que leio por aqui : isto é um FATO! Então, PARABÉNS MICHEL! Porque mesmo sem ele "planejar" , espontaneamente ele está fazendo HISTÓRIA! Que sorte, hem? SUCESSO e SORTE para ele sempre! E também equilíbrio e tranquilidade para aguentar críticas "não construtivas"...

  2. Algumas notas | Blog Universo Sertanejo

    10/04/2012 10:23:16

    [...] Em meio ao feriado, fiz duas postagens que relembro agora para os que estiveram ausente desde quinta-feira. O primeiro texto é sobre a ação que Zezé di Camargo perdeu do jornal “Extra”. O segundo fala um pouco sobre a aparição de Michel Teló no Top 100 da revista americana Billboard. [...]

  3. rony

    07/04/2012 16:41:59

    Acho que vai sim, amigo. Tem uma música de Jay-z e Rihanna, chamada Talk That Talk, que tá começando a bombar na Europa. Só tem 5 semanas de lançamento e já é uma das 40 mais tocadas do mundo.

  4. Daniel Assis

    07/04/2012 12:05:28

    Acho que não vai dar tempo de surgir um novo hit mundial antes das Olimpiadas

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso