Blog Universo Sertanejo

Para multidão e repleto de convidados, Victor e Leo gravam DVD em Florianópolis

André Piunti

Título do álbum

Veja Álbum de fotos

___
Na noite de quarta-feira, 28, Victor e Leo gravaram o terceiro DVD da carreira, aberto ao público, em Florianópolis, em uma praça na Beira-Mar Continental.

Uma multidão, que a polícia estimou em 200 mil pessoas, acompanhou quase três horas de gravação de um DVD repleto de momentos marcantes (a própria equipe da dupla achou o número exagerado, e preferiu divulgar ''mais de 100 mil'', o que parece mais sensato).

O número de convidados já era acima do que se costuma ver por aí em DVD's, e na hora anunciaram mais dois. Ao todo, foram 8 participações: Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Paula Fernandes, Thiaguinho, Nando Reis (com o Haroldo, do Skank, na bateria, e Gabriel Rossi), Pepeu Gomes, Marciano e Nice.

Nice é uma moça de 21 anos, do Espírito Santo, que a dupla conheceu no camarim de um show. A história dela eu conto mais abaixo.

A participação de Marciano não havia sido divulgada, e sua presença resultou no grande momento do DVD, quando ele, Victor e Leo, Zezé e Luciano e Chitão e Xororó cantaram, juntos, ''Ainda Ontem Chorei de Saudade''.

O DVD é de Victor e Leo, mas essa parceria é mais uma a ficar registrada pra história da música sertaneja.

As participações fizeram muita diferença no projeto, o que nem sempre acontece. Vale ressaltar a animação do Nando Reis e a reação histérica do público com a participação do Thiaguinho.

O projeto ''Ao Vivo em Floripa'' traz 6 canções inéditas, e uma mescla dos maiores sucessos da dupla com os destaques do último trabalho, ''Amor de Alma''.

Foi um DVD muito mais animado que o ''Ao Vivo em Cores'', mais pra cima, colorido, menos sisudo, que às vezes lembra aquele de Uberlândia.

A direção do DVD ficou por conta do Santiago Ferraz, que já trabalhou com uma infinidade de nomes sertanejos. O projeto visual tem tudo pra ficar interessante, já que a estrutura montada era imensa. A ponte Hercílio Luz, que ficava ao fundo do palco, também fez parte do projeto de iluminação. Quando as imagens ficarem prontas, vai dar pra entender como pensaram grande nesse sentido.

Sobre a Nice: uma vez, ela entrou no camarim da dupla em um momento em que não haveria atendimento de camarim, levada por um amigo. Enquanto o segurança retirava a moça, ela começou a cantar. A dupla achou interessante a atitude e a música que ela cantava, e assim começou a relação entre eles. Na semana passada, a dupla a convidou pra assistir a um ensaio do DVD. Durante o ensaio, aconteceu o convite pra ela participar do projeto.

Paula Fernandes foi a última participação a cantar, já bem no final da gravação, e só não ficou mais no palco por conta do horário. Se foi boa a participação, acho que não preciso nem dizer.

___

Abaixo, o repertório. Eles tentaram seguir ao máximo a ordem, mas uma ou outra canção mudou de lugar.

Não me perdoei
Tem que ser você
Boa sorte pra você/Estrela Cadente/Água de Oceano
Nova York
Vida Boa
Quando você some (part. Zezé di Camargo e Luciano)
Sem negar (part. Nice)
Você sabia/Ao vivo e em cores/ Sinto falta de você
Amor de alma
Lágrimas
Sexy Yemanja (part. Pepeu Gomes)
Altas Horas (part. Nando Reis/Haroldo Ferretti/Gabriel Grossi)
Boteco de Esquina/Fio de Cabelo (part. Chitãozinho e Xororó)
Beijo de Luz (part. Chitãozinho e Xororó)
Não precisa
Nada normal/Ela não vai mais chorar/Lembranças de amor
Fuscão preto
O granfino e o caipira/Anunciação/Timidez
Maluco (part. Thiaguinho)
Telefone mudo/60 dias apaixonado/Fazenda São Francisco/Cavalo enxuto/Pagode em Brasília
Se eu não puder te esquecer (part. Marciano)
Ainda ontem chorei de saudade (part. Marciano/CheX/ZZeL)
Meu eu em você (part. Paula Fernandes)
Sonhos e Ilusões em Mim (part. Paula Fernandes)
Fotos/Fada/Amigo apaixonado
Borboletas
Tanta solidão
Venha ver o mar

  1. DUANE

    15/04/2012 10:24:13

    Estou contando as horas, os minutos, seja lá o que for, pra poder ter esse dvd em Floripa em minhas mãos!Só quem esteve lá sabe o que foi a dimensão desse espaetáculo...Victor e Leo nós é que agradecemos a vocês por nos proporcionarem esse showzaçooooooooooooo.

  2. Raizza

    11/04/2012 14:02:57

    Dupla harmoniosa e sintonizada!Sinto o maior orgulho de ter participado desse trabalho grandioso, que foi a gravação do dvd em Floripa!Lindos sem vocês não mais!

  3. glauber nathan

    05/04/2012 19:51:36

    acho que esse dvd sera muto bom, otimo repertorio cenario plateia e participações.acho que faltaram 5 musicas quando e amor, retratos rasgados, nascemos pra cantar, mariana e rios de amor (que estavam no cd boa sorte pra voce) mas ficou muito bom mesmo.

  4. Raquel

    05/04/2012 12:20:17

    Pois, eu adorei todos,amo a musica e eles fazem dela minha alegria...não faço nada sem escultra musica principalmente ZeZé de Camargo sou sua fâ nº1.beijokas a tds vcs..

  5. Larissa

    04/04/2012 18:29:06

    Eu fui! Foi perfeito! E daqui pra frente irei em todos os shows possíveis. Quero esse DVD em casa logo! ;D

  6. Joseane

    04/04/2012 15:13:49

    Quem viverá verá a maravilha que será esse dvd em Floripa!Victor e Leo vocês foram incansáveis e brilhantes!!Deixaram-nos com gostinho de quero mais...nota 1000 pra vocês lindos.

  7. Gabriela

    04/04/2012 03:57:04

    Victor e Leo e a única dupla sertaneja que me agrada. Tanto o Leo como o Víctor cantam maravilhosamente bem na primeira e segunda voz!! Inclusive, eu gostaria de ouvir o Víctor cantando mais vezes na primeira voz! Voces sao uns poetas! Simplesmente adoro suas composicoes, seus arranjos, vídeos, shows... Voces servem de exemplo pra essa nova geracao de cantores e compositores do mundo inteiro! Parabens Victor e Leo! Tenho orgulho de mostrar sua musica pra todo mundo que conheco!! Lindosssss!! Gabby - U S A

  8. Gabriela

    04/04/2012 03:15:54

    Victor e Leo e a única dupla sertaneja que que me agrada! Tanto o Leo como o Víctor cantam maravilhosamente na primeira voz, inclusive gostaria de ouvir o Víctor cantando mais musicas na primeira voz tambem!! Voces sao uns poetas! Simplesmente adoro suas composicoes, seus arranjos, vídeos, shows... Voces servem de exemplo pra essa nova geracao de cantores e compositores do mundo inteiro! Parabens Victor e Leo, voces fazem da musica uma poesia, tenho orgulho de mostrar sua musica pra todo mundo quer conheco!! Lindosssss!! Gabby - U S A

  9. Lais DC

    03/04/2012 19:39:46

    Eu saí do interior de SP só pra estar lá. Foi PERFEITO. Parabéns Victor e Leo. Nunca esquecerei ♥

  10. sergio

    03/04/2012 18:28:53

    Faltou o Leonardo com certeza!!!

  11. Cauê Muiller

    03/04/2012 09:59:22

    Floripa jamais esquecerá esse dia 28/03/2012!!E nem aquela multidão!

  12. Juca

    02/04/2012 20:08:47

    Pela erro de concordância e erro ortográfico deve ser um intelectual de respeito, esta eu respeito.

  13. Aline

    02/04/2012 09:28:45

    São humildes e atendem a TODOS sempre! Merecem tudo de melhor! Sucesso!!!

  14. Marilene dos Santos

    02/04/2012 02:07:30

    Santa Catarina, Floripa e Nós, fãs, ganhamos um presentão de Victor & Leo na escolha do local da gravação do novo DVD! Demais!! Tudo bem organizado, inclusive até os imprevistos!... Tudo muito Alto Astral que contagiou a galera. Quem tava lá sabe o que eu digo!... Destaque para o Léo que entrou no palco radiante, cheio de energia durante todo o evento, segurando firme a peteca do Alto Astral até o fim! Fantástico, como ele prometeu!! Ele mesmo foi um show de entusiasmo! Pra mim, o evento proporcionou relembrar com saudade o Especial dos "Amigos", que reunia os vários artistas juntos no palco, num jeito bem à moda mineira: reunindo Amigos, boa música, uma prosa prá lá de boa, contando "causos" ( faltou Rolando Boldrin); TUDO TÃO GOSTOSO, gostoso como uma mesa com café, pão de queijo e bolo de milho! VALEU, OBRIGADO Á VOCES !!! SHOW !!!

  15. miriam

    01/04/2012 23:31:29

    nao gosto do jeito deles tratar opovo so mais sese de camargo sem luciano

  16. Cibelle

    01/04/2012 21:38:16

    Melhores do ano outra vez. Troféu imprensa outra vez. OS MELHORES!

  17. Marcos Sandoval

    01/04/2012 21:24:04

    Talento e qualidade sim Marco sem noção!!Eles são os caras,são os caras, são os caras, independente de você achar ou não.

  18. rosemary v. romanello

    01/04/2012 20:48:08

    NAO E POR MENOS Q ELES GANHAM MAIS UM ANO CM OS MELHORES,ELES FAZEM OQ FAZEM COM AMOR,DEDICAÇAO,FE EM DEUS,SAO HUMILDES,TEE TALENTO,TENTAM SEMPRE FAZER O MELHOR,DAO BONS EXEMPLOS,O Q SAEM DO BOCA E DO CORAÇAO DESTES DOIS CANTORES AMADOS SAO COISAS Q NOS PRECISAMOS OUVIR,COISAS DE DEUS E DE ALEGRIA,ENFIM,SAO ARTISTAS COMPLETOS,E FAZEM POR MERECER,DEUS OS COLOCOU NUMA MISSAO ESPECIAL,LEVAR ALEGRIA A TODOS NOS O POVO,POIS BOAS MUSICAS TOCAM OS NOSSOS CORAÇOES E NOS ALEGRA;PARABENS MEUS QUERIDOS,Q DEUS OS ABENÇOE SEMPRE!E VCS VAO MAIS LONGE!!!ISSO TODOS NOS SABEMOS!!!BJS EM SEUS CORAÇOES!

  19. Renan

    01/04/2012 14:55:16

    Marco, não esquenta não, metade é alienado, e a outra metade trabalha no escritório do V e L.

  20. Rafa

    01/04/2012 14:02:46

    Victor e leo a melhor dupla da última década, pelo talento que são, pela objetivo que é a música sem apelações, sem apologias a bebidas, a vulgarismo, e com uma qualidade sonora singular impressionante.Estimulam o público a sempre buscar Deus, dar valor a família, enfim.. sempre abordam temas construtivos.Pelas músicas de qualidades sem qualquer tipo de apelação, pela a responsabilidade para com seus fãs. Eles são os CARAS.[2]

  21. Marco

    01/04/2012 13:31:13

    Qualidade... e não talento.

  22. Luiz

    01/04/2012 13:14:11

    Victor e leo a melhor dupla da última década, pelo talento que são, pela objetivo que é a música sem apelações, sem apologias a bebidas, a vulgarismo, e com uma qualidade sonora singular impressionante.Estimulam o público a sempre buscar Deus, dar valor a família, enfim.. sempre abordam temas construtivos.Pelas músicas de qualidades sem qualquer tipo de apelação, pela a responsabilidade para com seus fãs. Eles são os CARAS.

  23. Nathaly Bosco

    01/04/2012 13:05:12

    É só postar algo sôbre Victor e Leo que o blog bomba!!!Não é toa que são amados por uma legião de fãs, até os inconformados aparessem pra destilar o veneno da inveja...

  24. Rick Jr

    01/04/2012 12:26:52

    kkkkkkkk Renan e marco são a mesma pessoas kkkk vai se tratar e larga de ser idiota e babaca rsrs .... ,Victor & Leo ai sim éh uma dupla de sucesso ,e exemplo de humildade e respeito pelos fãs , vou comprar esse dvd original kk tanto q gostei .. ,--- obrigado ;)

  25. Isa

    01/04/2012 10:20:33

    Esse marco é um brincalhão mesmo..Quem não tem talento nenhum é vc rapaz..Aqui não tem fanatismo não. Qualquer leigo apreciador da boa musica sabe o quanto essa dupla é talentosa em todos os sentidos e bastante humildes, por isso chegaram até aonde estão hoje. Prova disso é o prestígio que eles tem com várias personalidades da musica brasileira!!Não é à toa que Victor e Leo tem vários prêmios musicais em seus currículos, por que quem enxerga de verdade, sabe o quanto eles 2 tem talento, tanto nos arranjos inovadores, quanto musicalmente!!Agora por que a dupla teve essa idéia brilhante de fazer um DVD com diversas personalidades da musica brasileira ,vc vem me dizer que é um DVD comercial? Ah faça-me o favor!!O DVD está 1000%, dá gosto em comprar o original, e não vai ser preciso ser fã para admirar esse novo trabalho deles que está por vir!!#Quemviververá [2]

  26. Jerusa Rodrigues

    01/04/2012 09:37:44

    Quando gravaram emoções sertanejas em homenagem ao Roberto Carlos, o próprio Roberto passou no camarim em que eles estavam e deixou um discreto bilhetinho que dizia(VOCÊS SÃO SINÕNIMO DE QUALIDADE).Pra um bom entendedor um ponto é uma ´virgula,! É Victor e Leo não são fracos não, além de talentosos e diferenciados possuem um grande prestígio junto a classe artística......Esperando ansiosa pelo lindo dvr que virá.

  27. Joao

    01/04/2012 09:14:35

    Renan e Marcos são as mesmas pessoas. Pelo visto tem muito tempo sobrando, um emprego não faz mal não filho. Ou senão é doente psíquico, se for vai se tratar, é serio! Isso pode matar.

  28. Joao

    01/04/2012 09:07:43

    Renan! Vai se tratar! Já está passando do senso do ridículo se passando por outro.

  29. Renan

    31/03/2012 21:13:01

    Joanderson, me desculpe, mas sobre a inovação nos arranjos, eles assasinaram a música "Cavalo Enxuto" de Jacó e Jacozinho e regravada brilhantemente por Ch e X, eu não sei quais os premios que eles ganharam, mas, melhores do ano do Faustão, troféu imprensa, Grammy, premio Tim, eu não levo a sério nenhum desses quatro que eu citei, o grande premio que tinha antigamente da música brasileira, era o prêmio Sharp de música, esse sim era respeitado, já premiou até o cantor Juliano Cezar, quando ninguém o conhecia, e ele só foi fazer sucesso depois de anos desse premio.Sobre o trabalho de V e L, alem de ser muito repetitivo (letras e arranjos identicos), ainda lançam um ano sim o outro não, o trabalho ao vivo, ou seja, regravam cem vezes as mesmas músicas, e também não gravam músicas de outros compositores, é só o Victor e as regravações de sucessos antigos, por quê ao inves de regravar, não abrem espaços para outros compositores? Seria soberba?Hoje em dia qualquer um faz música e sucesso, grava um cd no quintal de casa e pronto, nas décadas anteriores não era assim, alias Victor e Leo cantam desde a década de 90, e só estouraram junto com CM e F, Eduardo Costa em 2006, ou seja, só com quem gosta de regravar, mas se você gosta do trablaho deles, vá em frente, isso é só opinião.Abs.

  30. TÂNIA REGINA

    31/03/2012 20:29:39

    VICTOR E LEO SÃO RUINS, SÃO TÃO SEM TALENTOS QUE ACABARAM DE RECBER O TROFÉU DE MELHORES DO ANO PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO SENDO QUE DOMINGO PASSADO GANHARAM O TROFÉU IMPRENSA......DA ORGULHO EM SER FÃ DESSA DUPLA TALENTOSSÍSIMA...E O DVD EM FLORIPA ENTÃO NEM SE FALA A BELEZURA QUE VAI SER.

  31. Luciano Silveira

    31/03/2012 20:15:37

    A nova dupla sertaneja Marco e Renando!!! Quem sabe no próximo dvd de Victor e Leo eles convidam vocês pra darem uma palhinha...É brincadeira falar mal do dvd de Victor e Leo, só pode ser ciumeira.

  32. Marco

    31/03/2012 18:59:46

    Isso é engraçado... dizem não haver fanatismo, porém suas respostas provam o contrário.Eu analisei à frio esse projeto e o trajeto dessa dupla, falei tudo de maneira técnica, ou seja, deixando o gosto pessoal de lado.Entretanto, alguns não sabem respeitar a opinião (que é baseada em fatos!) de outros, e mostram seu fanatismo ao escrever com ferocidade tais coisas como "... você é que não tem talento..." ou "...vai procurar a tua turma...", com essas atitudes vocês ratificam o que eu falei.---------------------------------------------------------------------------------Renan.... você lembrou bem, apesar de ter passado pela minha mente também. O Marciano não estava escalado, aí o João Mineiro morre e ele aparece às pressas para gravar, no mínimo... estranho. Gostos dessas duplas que você citou também.------------------------------------------------------------------------------Quem são revolucionário mesmo são Ch & X, pois foram eles que adentraram a esse mundo com novos instrumentos, novas melodias e letras mais românticas. Todo o resto é cópia deles.------------------------------------------------------------------------------"O Leigo sabe o que o senso comum sabe, já o Conhecedor é que sabe o que é realmente uma coisa de qualidade".

  33. Renan

    31/03/2012 15:13:04

    Marco, assino em baixo, arranjos identicos, não abrem o leque para outros compositores, Marciano não estava na pré lista, entrou curiosamente após o falecimento do João Mineiro, e o pior é que eles são cheios de discursos, dizem que não são comerciais (imagina), que não cantam música de corno (é só pegar o repertório deles que você vai vê que tem várias) sobre Chrystian e Ralf eles estão entre as três duplas que eu mais gosto, ao lado de Leandro e Leonardo e Chitãozinho e Xororó.Abs.

  34. joanderson

    31/03/2012 13:25:08

    CorreçãoNo 3º paragrafo inicia com: "Não é á toa que Victor e Leo tem vários prêmios musicais"

  35. joanderson

    31/03/2012 13:21:11

    Esse marco é um brincalhão mesmo..Quem não tem talento nenhum é vc rapaz..Aqui não tem fanatismo não. Qualquer leigo apreciador da boa musica sabe o quanto essa dupla é talentosa em todos os sentidos e bastante humildes, por isso chegaram até aonde estão hoje. Prova disso é o prestígio que eles tem com várias personalidades da musica brasileira!! Não é Victor e Leo tem vários prêmios musicais em seus currículos, por que quem enxerga de verdade, sabe o quanto eles 2 tem talento, tanto nos arranjos inovadores, quanto musicalmente!!Agora por que a dupla teve essa idéia brilhante de fazer um DVD com diversas personalidades da musica brasileira ,vc vem me dizer que é um DVD comercial? Ah faça-me o favor!!O DVD está 1000%, dá gosto em comprar o original, e não vai ser preciso ser fâ para admirar esse novo trabalho deles que está por vir!!#Quemviververá

  36. Dayane Riqueira

    31/03/2012 10:10:23

    Marco vai procura a tua turma junto com o RENANDO!Que absurdo as asneira que você falou!Dizer que Victor e Leo não tem talento?Eles são TALENTOS DE PRIMEIRA QUALIDADE!Não sou fanática ,gosto do que é bom pro meus ouvidos, vozes suave, melodias lindas, arranjos perfeitos combinado com as belas letras escritas pelo VICTOR...Eu estava assistindo alguns videos na internet do dvd em Floripa, cara me emocionei muito, princípalmente quando os meninos cantam sem a participação de ninguém, não me perdoei então cheguei a chorar de tanta emoção. TALENTOSOS ...................................................................................................................................

  37. Elieser Santos

    31/03/2012 08:36:38

    Pelos videos que vi na internet da gravação do dvd em Floripa achei top 1000!!Não me perdoei ficou ótima!Sorte a vocês bons garotos exemplos pra essa juventude de hoje....

  38. Marco

    31/03/2012 01:58:20

    Tirando o fanatismo musical do pessoal aqui... vamos analisar:V & L têm talento? Não. Eles têm técnica, auxiliado de letras muito bem compostas (méritos ao Victor), mas somente letra, pois a melodia é quase sempre a mesma, mostrando falta de versatilidade no conjunto da obra.O DVD é comercial? Sim. E é muito simples explicar: Artistas badalados do momento (Paula Fernandes e Thiaguinho, só faltou Michel Teló), os sertanejos revolucionários (ZdC & L, Ch & X), o raíz (Marciano), rock/mpb (Nando Reis) e o artista multifacetário (Pepeu Gomes), enfim, quiseram ou não agradar a gregos e troianos? Só pra deixar claro, acho saudável a participação de estilos diferentes, contanto que aja uma mescla, uma nova e boa roupagem, e não apenas cantar a musica.Então é isso pessoal! Eu entendi e concordo com o que o Renan disse.Faltou Chrystian e Ralf pra mim.Abraço a Todos!

  39. Doootta

    31/03/2012 00:12:23

    Lindooooo trabaaaaalhooooo!!!!!

  40. Larissa

    30/03/2012 22:25:48

    Eu tava laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Foi muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *u*

  41. Wanessa Silva

    30/03/2012 20:19:59

    Parabéns a Victor e Léo pelo novo trabalho.Mas aproveitando o o tema dvd, preciso divulgar e que você André, que tem esse meio de comunicação tão importante no meio sertanejo que é o blog Universo Sertanejo, que também divulgue para os cantores sertanejos, a audiodescrição, que é uma técnica de narração de tudo que se passa nos eventos e produtos audiovisuais como shows, exposições, peças de teatro, tv, dvd' s etc Esse recurso é importante para pessoas cegas, pois com a narração dos detalhes das cenas, elas podem usufruir de todo o espetáculo audiovisual que as pessoas que enxergam.Esse dvd de Victor e Léo por exemplo, já poderia ter sido gravado com o recurso da audiodescrição para que os fãs deles que são cegos pudessem saber tudo o que aconteceu no dvd e não somente ouvir as belas músicas que eles gravaram.André, divulgue a audiodescrição para os cantores/duplas sertanejas para que eles comecem a disponibilizar a audiodescrição nos seus próximos trabalhos.Vou passar o endereço de um blog sobre audiodescrição para que você e todos possam obter mais informações:www.blogdaaudiodescricao.blogspot.comVamos divulgar a audiodescrição em todos os lugares, pois as pessoas cegas têm direito a acessibilidade ao entreterimento assim como todo mundo!Obrigada.

  42. @Ana_Moitinho

    30/03/2012 15:57:37

    Mais um produto com a qualidade do Victor e Leo, com esse repertorio e com tamtas participações o sucesso será garantido!

  43. SUELLEN KRYGGER

    30/03/2012 15:36:25

    Olha só a elegancia de um poeta talentoso!Obrigado, terra mágica de Floripa!Obrigado à sua gente iluminada!Assamos a lua na churrasqueira do mar!Foi + que poderia esperar...Victor Chaves.É gente ele agradecendo a cidade e o povo de Floripa pelo espetáculo que a gravação do dvd deles...Lindo, parabéns Victor e Leo por nos proporcionar tantas alegrias....

  44. Ze Ricardo & Leonardo

    30/03/2012 12:38:06

    www.twitter.com/zreloficialSegue lá!

  45. Ze Ricardo & Leonardo

    30/03/2012 12:36:24

    Galera que curte o trabalho do Victor e Leo, dê uma olhada em algumas musicas do novo DVD Ao Vivo em Floripa, Victor e Leo (Longe) - DVD Ao Vivo em Floripa http://www.youtube.com/watch?v=tZewlFAsJl4&list=UUhGzv2zzijDwjhR-02vkJFg&index=1&feature=plcpVictor e Leo (Sonhos e Ilusões em Mim) - DVD Ao Vivo em Floripa - Participação Paula Fernandes http://www.youtube.com/watch?v=ayfRuNeUnow&list=UUhGzv2zzijDwjhR-02vkJFg&index=2&feature=plcpVictor e Leo (Quando Você Some) - DVD Ao Vivo em Floripa - Participação Zezé e Luciano http://www.youtube.com/watch?v=x7yEvO8-340&list=UUhGzv2zzijDwjhR-02vkJFg&index=3&feature=plcpVictor e Leo (Maluco) - DVD Ao Vivo em Floripa - Participação Thiaguinho http://www.youtube.com/watch?v=oAzpU-yNa3I&list=UUhGzv2zzijDwjhR-02vkJFg&index=4&feature=plcpVictor e Leo (Altas Horas) - DVD Ao Vivo em Floripa - Participação Nando Reis http://www.youtube.com/watch?v=3tVmmntzyCg&list=UUhGzv2zzijDwjhR-02vkJFg&index=5&feature=plcpVictor e Leo (Beijo de Luz) - DVD Ao Vivo em Floripa - Participação Chitãozinho e Xororó http://www.youtube.com/watch?v=-3p0jgZPtcw&list=UUhGzv2zzijDwjhR-02vkJFg&index=6&feature=plcpAssistam e comentem! Obrigado, Espero que gostem!

  46. Renan

    30/03/2012 11:46:35

    Caro Leo, NUNCA comentei nada no youtube, e nunca vi video do V e L lá, aqui comento de vez em quando, ainda assim é a primeira vez que comento um post do Victor e Leo, eu só estou dando a minha opinião, não tirei o mérito de ninguém, não esculhambei nem com o show e nem com eles, apenas dei uma opinião que um monte de gente gostaria de ter dado, mas ficam reciosos de serem mal interpretados.Abs.

  47. Marcelle Dutra

    30/03/2012 11:21:02

    Não vejo a hora de adquirir o meu dvd em Floripa!Energia pura foi a gravação do dvd não tem pra ninguém!Como é gratificante ser fã dessa dupla tão talentosa e tão diferenciada...

  48. Yuri

    30/03/2012 10:24:08

    Tem certeza que você leu o texto direito? Eu disse "olho gordo" que na gíria popular brasileira tem um significado totalmente diferente. Como disseram em um comentário lá em cima, vai se tratar, você deve estar doente, com essa perseguição doentia onde tem vídeos, post e reportagens do V e L. Você coloca comentários maldosos.

  49. Joao

    30/03/2012 10:18:38

    Meu filho! O cantor vive de música se ele é convidado ele vai cantar. Preconceito é uma coisa feia. Santa ignorância. Maldita inclusão digital.

  50. Leo

    30/03/2012 04:22:39

    Esse Renan em quase todas as reportagens ou postagens do Victor e Leo, ele coloca algum comentário maldoso, eu já vi até comentários maldosos no youtube. Não levem ele à sério, ele deve ter algum distúrbio psicológico. Vai se tratar cara.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso