Blog Universo Sertanejo

Ônibus da dupla Kleo Dibah e Rafael é assaltado em Goiás

André Piunti

Na madrugada desta quarta-feira, por volta das 3h, o ônibus da dupla Kleo Dibah e Rafael foi assaltado na altura de Cristalina-Go. A dupla não estava no ônibus, havia viajado um dia antes pra fazer televisão em Palmas-T0.

Após receber uma fechada do ônibus da frente, que estava sendo assaltado, o motorista do ônibus da dupla parou no acostamento para verificar se havia algum problema. Quando parou, três caminhonetes pararam ao lado, e três homens armados entraram no ônibus.

Os assaltantes, usando máscaras, obrigaram o motorista a seguir as caminhonetes até uma estrada de terra. Um dos bandidos deu a ordem para que todos os passageiros entregassem celulares e notebooks. Foram levados também anéis, correntes, dinheiro e até peças de roupa. No total, havia 22 duas pessoas da equipe no ônibus.

Toda a ação durou cerca de 40 minutos. Após tomarem os pertences da equipe, os assaltantes deram a ordem para que as luzes do ônibus ficassem desligadas e foram embora.

O empresário da dupla, Geraldo Campos, que não estava presente, informou que ninguém da equipe se feriu. Sobre os instrumentos musicais, Campos disse que eles foram levados em um caminhão, e não havia nada no ônibus além de artigos pessoais.

  1. Andressa dos Anjos

    28/09/2012 22:57:45

    Qee horror...gracas a Deus naum aconteceu nada grave e meus lindos naum estava no onibus.

  2. cleber galdino

    26/08/2012 13:02:46

    Criamos, registramos e hospedamos seu site.Locamos smtp para envio de emails em massa.Cadastramos e e posicionamos seu site no google. Que saber mais? site: www.w3b.com.br msn: sac@w3b.com.br

  3. wesley

    29/03/2012 09:16:23

    bem feito, quem mandou a dupla e empresário ser vagabundos pilantras

  4. Érike Emanuel

    21/03/2012 11:42:25

    A região de Cristalina é uma das que mais acontecem assaltos a ônibus aqui no estado de Goiás, e as autoridades o que fazem? NADA... Isso é uma vergonha!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso