Blog Universo Sertanejo

Michel Teló fala sobre furto de seus pertences na Espanha

André Piunti

Sobre seus pertences furtados em Múrcia, na Espanha, Michel Teló disse ao blog:

''Pegaram sim algumas coisas, mas tá tudo bem. É ruim, mas tem muita boa acontecendo aqui, eu prefiro deixar esse assunto de lado e aproveitar as coisas boas que vem acontecendo na turnê. Foi uma passagem chata, mas levaram só umas coisinhas materiais. Bola pra frente''.

Pertences de Michel e de integrantes de sua equipe foram furtados durante a madrugada de domingo para segunda, no hotel em que estavam hospedados. No momento do furto, o cantor se apresentava na cidade.

Após analisar as imagens da câmera de segurança do hotel ''Catalonia Conde de Floridablanca'', a polícia identificou pelo menos duas pessoas que podem ter se passado por integrantes da equipe de Teló.

Os criminosos entraram em pelo menos 4 quartos, e levaram o laptop e o celular de Michel, além de pequenas quantias de dinheiro dos outros quartos.

Ontem (5) e hoje (6), o furto foi notícia em jornais da Espanha.

  1. zaquel

    24/03/2012 11:20:34

    bom esse furto eu acho que esses ladroes pegarao so para deichar de lembranças os pertences do michel entao e isso eu teria farido o mesmo mas em vez disso teria pedido teria mesmo.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso