Blog Universo Sertanejo

O que era pra ter sido a despedida de Zezé e Luciano

André Piunti

No final da tarde de ontem (3), teve início a 4ª edição do ''Cruzeiro É o Amor'', de Zezé di Camargo e Luciano.

Já tradicional na carreira deles, o evento que teve início ontem traz uma curiosidade: poderia ter marcado o fim da dupla.

Em outubro do ano passado, quando Luciano, nervoso, anunciou a separação, a data de despedida era justamente março, após o cruzeiro.

A viagem é interessante, sempre acaba acontecendo alguma coisa ou tendo uma ou outra declaração mais forte.

Não embarquei esse ano por estar cobrindo a turnê do Michel na Europa, mas vale o registro aqui do que poderia ter sido a despedida de Zezé e Luciano.

___

*A foto acima já é do primeiro show do Cruzeiro, postada hoje de madrugada no Twitter da dupla.

  1. maria luiza vieira

    10/03/2012 20:59:54

    Zezé vc e Luciano não pode se separar gosto muito de voces adoro ouvir suas musica sou apaixonadamente por voces quando voces vieram em mococa voces cantarão para todo mundo o shou foi de graça,pelo acontecido em mococa na expoam,com todo meu prazer nunca foi nun shou como este,voces dois é demais adoramos voces.beijos.

  2. vera

    10/03/2012 17:03:00

    caraca, que babaca, e daí gostarmos ou nao ? Vá procurar o que fazer, queria ver vc falar isto na cara deles.

  3. hudson silva e silva

    10/03/2012 12:28:13

    nossa gente , idependente do que fazem , do faxineiro ao sertanejo, o trabalho tem que ser respeitado, nunca esqueça que familia sempre tem problema , se nao , nao seria familia, jogar pedra é facil. mas quem sabe um pouco de respeito pelo ser humano, nos ajude a crescer um pouco mais, estamos precisando disto , com urgencia.

  4. Leandro Silva

    08/03/2012 10:47:48

    o brasil os amas

  5. ROBERTA

    06/03/2012 20:52:30

    O CRUZEIRO É O AMOR 2012, FRUSTROU MUITOS FÃS QUE GOSTARIAM DE SE APROXIMAR DE SEUS ÍDOLOS. DISTANTES E INATINGÍVEIS PROTAGONIZARAM UM JOGO DE GATO E RATO, ALIÁS ESTE FOI MESMO O TERMO USADO POR UMA DAS FÃS AO RELATAR QUE ZEZÉ ESTAVA FAZENDO COMO OS RATOS, ANDANDO SOMENTE PELOS PORÕES DO NAVIO, E QUANDO DAVA O AR DA GRAÇA SOMENTE MADRUGADA A DENTRO CERCADO POR SEGURANÇAS.QUANTO AO NAVIO, HAAAAAAAA ESSE SIM, MERECE OS NOSSOS SINCEROS AGRADECIMENTOS, FUNCIONÁRIOS NOTA 1000 EM CORDIALIDADE, AMABILIDADE, RESPEITO E CARINHO POR TODOS OS HÓSPEDES, VALEU MSC ORCHESTRA VOCÊS É QUE REALMENTE SÃO AS ESTRELAS DESSE SHOW.

  6. bruna

    06/03/2012 09:23:31

    Alexandre pires começou como pagodeiro mais cresceu e estudou fez sucesso no mundo Ivete canta axé mais navega por todas as Arias e é exemplo de humildade minha cultura vai alem da música gosto de teatro cinema e livros quando falei de cultura citei estes artistas por serem ditos populares com eles e não ficaram parados no tempo eu prefiro os artistas mesmo populares com Jorge Vercillo que tem talento pra dar e vender e não conseguem espaço na mídia entre outros adoro ler e sou livre de preconceito sim graças a DEUS .Quanto as letras de Ivete ultimamente as letras deles também tem deixado muito a desejar cultura pra mim é respeitar a opinião de cada um só mandei eles se danem como artistas pra me que fui fã e deixei de ser justamente porque nós últimos anos eles deixaram de ser quem eram com artista só isso tenho minha consciência tranqüila essa é minha opinião bjs.

  7. xok

    06/03/2012 00:20:52

    Que pena, já não chegam 20 anos ouvindo essa dupla horrorosa, ainda não é o fim?

  8. bruna

    05/03/2012 20:07:03

    Só citei estes artistas porque são ditos populares como eles prefiro um Jorge vercillo,Lenine, Adriana Calcanhotto,entre outros pra não citar artistas estrangeiros tá LAURA lê melhor o que eu escreve pra depois opinar eu sou livre de preconceito sim sou fã de alguns sertanejos mais prefiro os das antigas do que os de hoje só acho que nos últimos anos eles tem deixando muito a desejar tanto que eu deixei de ser fã só isso minha cultura vai além da musica gosto de um bom livro,teatro e cinema se quiser leia este livro do AUGUSTO CURY o mestre inesquecível é muito bom bjão fique com DEUS.

  9. Laura

    05/03/2012 13:21:12

    Desculpe Bruna, mas tive que comentar sobre a pessoa cheia de cultura que vc é: admiro todos esses cantores listados por vc, mas nem por isso os mesmos são exmplos dessa sua cultura. Ivete , que eu adoro, toca axé, letras bem piores que as sertanejas q vc diz não gostar mais. Isso é cultura pra vc????? Alexandre Pires, começou como pagodeiro, isso tambem é uma super cultura né. As pessoas tem essa mania de se autointitular cultas, ter cultura é mto além do que esse seu pensamento pequeno, alias, ter cultura é principalmente ser livre de preconceitos.

  10. Diassis

    05/03/2012 12:35:35

    Na minha opinião zezé vc canta porque sabe.

  11. Maiara

    05/03/2012 11:30:37

    Zezé dá prá você avisar quando é que vai ficar velho e feio? vai ser lindo assim lá em casa!Responder

  12. Ariane Bontempo

    05/03/2012 03:32:44

    I agree!!! Comentar tudo bem mas ofender nao. Todos esses sites e blogs deveriam deletar esse tipo de mensagem. Democracia eh liberdade de expressao e nao incentivo a mau caratismo.

  13. Ariane Bontempo

    05/03/2012 03:24:47

    Ok Bruna. Nisso tenho que concordar com vc. Assisti a entrevista deles no Jo logo depois da tal briga e tbm achei pessimo a quantidade de palavroes que eles disseram, principalmente o Zeze. Temos o direito de opinar e de gostar de quem quizermos mas vc escreveu que queria que eles se danassem. Nao achei isso legal e eu dei a minha opiniao. Os caras levam multidoes aos shows deles e ninguem vai obrigado. Nesse cruzeiro que estao agora, teve fila de espera e muita gente ficou de fora. Criticar eh uma coisa, desmoralizar eh outra.

  14. Carlos

    05/03/2012 00:09:49

    Quem sabe algum dia alguém se lembrará de quem foi o grande João Carlos...

  15. Carlos

    05/03/2012 00:07:58

    O piunti deveria bloquear todos os comentários do Blog. A internet virou uma ferramenta poderosa nas mãos de fracassados que não tem cara, não tem nome e nem vida própria... Se acham no direito de criticar da pior forma possível alguém como se eles fizessem algo de mais útil! Mas a verdade é que fora daqui não têm a coragem de dar a cara pra bater e falar 1% do que falam por trás de fakes e do "anonimanismo" das redes sociais! o camarada, por mais que não goste de do Zezé ou de qualquer outro cantor que seja, deveria no mínimo respeitar pela história que ele tem, pelas dificuldades que passou, entre outras coisas... Não precisa gostar, pode achar a voz enjoativa ou que ele geme demais pra cantar, claro! Mas o mínimo que se espera é que respeite! Mas não dá pra esperar isso de quem não aprendeu a respeitar dentro de casa, não é mesmo?

  16. bruna

    04/03/2012 21:16:38

    Eu tenho cultura ariane bontempo tanto que deixei de ser fã deles kkkk sou mais ANA CAROLINA,IVETE SANGALO,MARIA GADÚ,ROBERTO CARLOS,ALEXANDRE PIRES QUE MAIS CULTURA QUE ISSO meu deus idolos que vão no jó pra fazer pato donald fazendo sexo e falando um monte de palavrão aja cultuta nesses idolos senhor se isso é cultura parabéns pro BRASIL

  17. Renato

    04/03/2012 20:11:50

    Caramba, sou rockeiro e admiro e respeito pra caramba o trabalho desses caras. São bem diferentes desses cantores chatos de sertanejo universitário que produzem tudo igual. Por mais que um estilo não te agrade, não quer dizer que outros não tenham o direito de gostar e comprar cds do mesmo. Você pode simplesmente não ouvir! Infelizmente, o rock passa por um momento delicado no Brasil, onde bandas boas continuam no anonimato e porcarias feitas só para ganhar dinheiro explodem nas rádios. Particularmente só não respeito o funk carioca, pois quem quer ser respeitado há de respeitar!

  18. wilton

    04/03/2012 14:49:22

    Fiquei decepcionado quando soube que os dois não iriam mais se separar. Minha vida mudou drasticamente. Não consigo mais dormir, trabalhar, comer. Só em saber que os dois continuarão a arrancar mais dinheiro desse povo chamado "idiota" me dá náuseas. Francamente minha gente. Isto é uma vergonhaaaaaaaaaaaaa.

  19. Ariane Bontempo

    04/03/2012 14:35:56

    Nossa, fico impressionada com essas pessoas que invadem o trabalho dos outros pra destilar seus proprios venenos.Espero que vcs nao absorvam isso e continuem a produzir materias pra quem gosta de se informar. Deve ser bem dificil manter o alto astral com tanta critica.Mas Piunti, pelamordeDeus, nao pare. Ta bom demais da conta!!!

  20. Ariane Bontempo

    04/03/2012 14:26:59

    Bruna, minha filha, vai procurar um tanque de roupa pra lavar. Pensa bem no que vc escreveu. Querer que eles se danem eh meio forte, ne nao? Na sua familia ninguem briga? Se eh que vc tem familia, pq com esse tipo de comportamento vc deve ser muito solitaria! Sem falar que sua cultura eh nota zero. Zeze de Camargo e Luciano nunca serao esquecidos, eles JA sao historia na nossa musica e vc sabe muito bem disso. Vc devia ter vergonha de vc mesma por julgar pessoas que vc nem conhece e que nao estao te fazendo nenhum mal, diferente de vc que entra num site em pleno domingo pra defamar os outros. Zeze de Camargo eh compositor tbm e tem letras lindissimas cantadas por varios artistas. Nao entendo pq o sucesso incomoda tanto certas pessoas. Vamos valorizar nosso povo, caramba!! Coisa mais feia, heim!

  21. Ariane Bontempo

    04/03/2012 14:14:41

    Nao concordo com uma palavra do que vc disse mas defenderei ate o fim o teu direito de dize-las!! Mas poxa vida, pq nao vai seguir quem vc gosta? Sera que tem alguem? Que mal os caras estao te fazendo? Se nao gosta, ignora. Simples assim...

  22. Vitória Régia-SP

    04/03/2012 14:03:00

    Eles nunca serão esquecidos...... e pode?Claro que não bebê!

  23. marlene giner teressam

    04/03/2012 13:51:26

    ;;;eu adoro o zeze quero ver muitos e muitos anos em cds e videos quanto ao luciano para mim não diz nada nunca gostei dele como artista ou cantor eu o acho arrogante.

  24. Telma Cristina

    04/03/2012 13:45:27

    Embora todos tenham problemas pessoais, nao e justo que vcs exponha sua vida pessoal para um publico que um dia se emaocionou sendo fas de vcs Nao coloquem em xeque-mate o que um dia foi criado com amor ao publico. problemas pessoas sao resolvidos isoladamente e com grande respeito. Respeito voces como dupla sertaneja,espero sim que a dupla continue. SUCESSO!!!!

  25. Luciano

    04/03/2012 13:40:41

    hahahahha.... Vc nunca foi fã sua Falsária!!!! Safada!!!

  26. joao carlos

    04/03/2012 12:43:25

    Meu filho, voce esta falando de 2 mortos-vivos do mercado musical brasileiro. Faziam musica descartavel, ninguém lembrará deles no futuro.

  27. bruna lerner

    04/03/2012 11:31:30

    Quero que os dois se danem eu que fui fã hoje tenho vergonha de ter sido Depois da palhaçada da separação eles estão no meu caderno negro vergonha vergonha vergonha

  28. Eusinha da Silva

    04/03/2012 06:38:07

    Zezé dá prá você avisar quando é que vai ficar velho e feio? vai ser lindo assim lá em casa!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso