Blog Universo Sertanejo

Vídeo: Michel Teló e lateral André Santos jogam videogame após show em Londres

André Piunti

Michel se apresentou em Londres, no último domingo (26), e fica na cidade até amanhã, quando embarca para a França, onde fará trabalho de divulgação.

O show de Londres foi como o esperado, destinado ao público brasileiro, mas a informação de que ''Ai, Se Eu Te Pego'' começou a tocar nas rádios londrinas deve dar uma outra projeção à música daqui pra frente.

Após o show de Londres, Michel foi até a casa do jogador André Santos (Arsenal, Seleção Brasileira, ex-Corinthians).

Lá, em vez de farra, como muitos imaginariam logo de cara, os dois ficaram jogando videogame o tempo todo.

Fiz alguns vídeos e posto abaixo um gol de André com direito a coreografia de ''Ai, Se Eu Te Pego''. André e Michel estavam em um time, Fernando Hiro (fotógrafo) e Teófilo Teló (empresário), no outro.

  1. silvia

    01/03/2012 23:43:18

    OLÁ ARIANE! Te vejo tanto "por aí" defendendo o Michel do pessoal que o "ataca", que me deu vontade de te dar um olá, viu?O pessoal ouve só o "hit mundial" e sai atacando o cara... Não se interessa pelo seu repertório, pela sua trajetória.Já até percebi que são os homens que ficam chocados com a letra do "ai se te pego". Será que eu estou errada? Não me lembro de mulher dizer que ficou chocada com a letra. De dizer que a letra não é "poética". Será timidez delas? Ou os homens são moralistas? No vídeo "famoso" as meninas estão bem alegrinhas com a música , não é? hehehe... Vai entender ???

  2. Silvia

    01/03/2012 15:30:14

    FROIS: realmente o movimento punk não foi, não é , nem será minha praia. Pela expressão que usei verá que nem sou "rural", sou urbaníssima. Mas gosto do Youtube e vi tal vídeo lá ( não fui eu quem fez o vídeo, nem o postei) e usei aqui apenas como exemplo de ingleses que pareciam "conhecer" a música do Teló, apenas isso. De punk não entendo nada mesmo. Aliás, nem sertanejo é minha "praia"...hehehe... O que estou fazendo aqui? Por ironia do destino, virei fã do Teló!!! Pode isso? Acho que ele foge do padrão que normalmente se vê por aí. Acho que ele tem um diferencial que a maioria não tem... Ele é exceção para mim no meu "gosto musical"... Mas tem aqui o meu respeito para quem aqui gosta do sertanejo. Democracia é diversidade.

  3. Ariane Bontempo

    29/02/2012 23:38:41

    Telóbalização! Ai sim, heim!!!Esse povo invejoso ainda nao entendeu que o momento eh do Michel telo. Contra fatos nao ha argumentos!!! O cara eh bom e isso incomoda, vai entender!!Fazer o que,neh? Ate do Michael Jackson o povo falava mal...

  4. Frois

    29/02/2012 09:41:58

    O movimento punk se rende a Michel Teló”‘Vc nao tem ideia do que eh punk ...Nao mesmo..

  5. Carlos

    29/02/2012 06:57:50

    Olha, eu moro ha 23 anos em Liverpol, aqui em Manchester e redondezas só da o michel teló, acho que o tal jornalista acima ai esta meio desinformado e olha que é jornalista....amigo vc precisa se atualizar...abraços a todos ai do Brasil

  6. Silvia

    28/02/2012 23:29:10

    FRED: Eu vi no "youtube" algumas pessoas com jeito punk , que pareciam ingleses, em um bar aberto, que começaram a dançar a música "ai se eu te pego" ao ouvir a música ao ser tocada. Não me parecia armação. O título do vídeo é: "O movimento punk se rende a Michel Teló"' e foi filmado no Candem Town. Essa música pode não tocar no rádio, mas o pessoal pode sim conhecê-la através da net! E para lembrar o "ai se te pego" é um forró que o Michel deu seu toque, como "fugidinha" originalmente é um samba! Ah, "me odeie" é originalmente um rock. Como vê, o Michel está se pluralizando.

  7. Certão

    28/02/2012 21:59:03

    2012 pode não ser o fim do mundo, mas está ensaiando bem.Em tempo: alguém (vc) ganha para dar um 'furo' desses?:\

  8. Fred Salgueiro

    28/02/2012 20:12:48

    Nao, meu caro! A musica nao esta tocando em nenhuma radio de Londres. O sucesso se restringe a uma parcela ( formada por brasileiros oriundos do interior do pais, e de lugares onde a musica sertaneja tem publico ( parana, Goias, Minas e cercanias) Moro em Londres ha 12 anos, sou jornalista , e trabalho como Dj aqui em Londres, e ate o momento nao escutei nenhuma musica brasileira aqui, exceto , Mas Que Nada, e Dancando Lambada. O ritmo do Brasil no exterrior e o samba, nao o sertanejo, lamento!

  9. adriano

    28/02/2012 20:10:31

    Andre do céu só uma puxadinha de orelha ...chega de Michel Telo um pouco..por onde anda as noticias a cerca dos outros cantores sertanejo....vamos variar rsrs

  10. Hermes

    28/02/2012 17:19:03

    Fala André... Rapaz, eu tenho uma colocação extremamente interessante pra fazer.Hoje é dia 28-02-2012 e no momento em que escrevo são 17:15, horário de Brasília... Como eu acesso o blog todo santo dia ( isso a alguns anos ) percebi que a ultima vez que foi postado algo, EM QUE O ASSUNTO NÃO SEJA MICHEL TELÓ, foi dia 23-02-2012 as 19:16... Portanto, fica uma grande curiosidade em saber o porque disso...?!?!?!?! Seja lá qual for o motivo, acredito que isso é inadmissível e um grande falta de respeito com o publico que aqui frequenta sempre em busca de informações sobre música sertaneja...!!! Grande Abraço...!!!

  11. Fernando Hiro

    28/02/2012 15:30:30

    Tchum tcha!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso