Blog Universo Sertanejo

“Graças a Deus foi só um susto”, diz João Carreiro sobre aterrissagem

André Piunti

A dupla sertaneja João Carreiro e Capataz levou um susto no final da tarde deste domingo, ao aterrissar em Campinas. O avião fretado que a dupla utilizava, um Cessna, teve problemas no trem de pouso, que não abriu.

De acordo com João Carreiro, ''o trem de pouso não abriu, então o piloto teve que descer de barriga, mas tá tudo bem com a gente, tá tudo certo. Graças a Deus foi só um susto''.

O acidente aconteceu no Campo dos Amarais, utilizado por aviões menores.

A dupla participou, durante a tarde, do show de aniversário da radio Graúna FM, em Cornélio Procópio-PR.

A dupla se apresenta, às 22h, na Festa da Uva, em Vinhedo-SP.

  1. Mariana

    02/01/2013 14:57:04

    Bom, pelo que você disse muito provavelmente não deve ter ouvido alguma musica da dupla João Carreiro e Capataz. Sugiro que ouça, pois as musicas são totalmente diferentes desse sertanejo chiclete e analfabeto de hoje em dia. É só uma sugestão mesmo. Abraço!

  2. José Henrique

    14/02/2012 15:12:54

    Mas quem disse que eu não gosto de sertanejo, Eliabe? Eu gosto sim! Acho formidável o trabalho de Victor & Léo, João Bosco & Vinícius, Paula Fernandes, Zé Henrique & Gabriel, entre outras pouquíssimas opções desse "sertanejo" que muita gente cultua, que nada mais é que um Pop/ Rock/ Axé...Eu, ao contrário de muitos, participo de quase todas as matérias do André aqui no site e comento quando acho que devo. Se as pessoas não concordam comigo, não tenho culpa, é um espaço livre para todos. Se um cara que só curtisse Hard rock, Metal, Forró ou Funk também quisesse postar algum comentário com opinião contrária também poderia.Não vejo motivo para essa falta de tolerância, só por que escrevo coisas que vocês não concordam? Isso que você não me ofendeu, como fez a tal da mariza, que se achou a melhor pessoa do mundo.Não é por que escrevo coisas ao contrário do que os outros pensam que vou parar; se escrevi besteira, já pedi desculpas a todos.

  3. José Henrique

    13/02/2012 20:15:31

    Eu nem ia perder meu tempo respondendo à sua tremenda falta de educação e respeito contra minha pessoa, mas como enviei resposta às outras pessoas, achei que era merecedora, tinha direito também, principalmente pelas ofensas creditadas a mim, como se eu fosse a pior pessoa do mundo.Olha, mariza (Vou escrever do jeito que vi seu nome escrito acima), se você não gostou do que comentei, era só postar algo me mostrando quanto errado eu estava, só isso. Eu não tenho nenhuma initimidade com você, não sei quem você é, portanto, ao responder algum comentário, simplesmente mostre sua concordância ou não e, se discordar, argumente, utilize sua inteligência e defenda seu ponto de vista, excluindo passagens caluniantes em sua resposta, demonstrando que idiota e verme não é a pessoa com a qual não concordou, entendeu? (Espero que sim!)Quanto ao meu não entendimento sobre cultura, grave o que escreveu, hein! Você me conhece? Não! Sabe minha profissão? Não! Opa, calma aí, hein, mariza, como pode provar isso que escreveu? E escrever que eu não entendo nada está por fora também, pois o site é um espaço livre para emitir opiniões sobre os assuntos postados pelo André. Eu, como vivo num país democrático e com liberdade de imprensa, sinto-me livre para enviar minha opinião; já que, na maioria das vezes os assuntos são ligados aos "universitários", faço comentários contrários, outras pessoas fazem a favor. E daí? Daí que há respeito, argumentação com conteúdo, muitas vezes até concordo com eles; às vezes, nem todos concordam comigo, mas nem por isso saio xingando todos por aí, sem nem mesmo saber quem as pessoas são.Se, da próxima vez que eu postar algum comenário aqui no site você tiver opinião diferente, vou até achar legal se ler algum comentário seu tentando mudar meu foco; se acontecer alguma ofensa novamente, pensarei diferente. Eu disse pensarei, pois não a conheço, não é? Não posso afirmar nada, mas acharei que quem é idiota é você, já que não respeita opinião diversa da sua e age de modo grosseiro com pessoas que deveria respeitar, pois são pessoas que gostam desse site, como você também deve gostar.Ah, com relação à falta de educação e respeito, acho que fui bem claro, né, mariza? Infelizmente não posso dizer o mesmo de sua grafia, pois apresentou muitos desvios da Norma padrão da Língua Portuguesa, inclusive até nome próprio (o seu) escrito de forma errônea. Bom, já deu pra notar que eu entendo alguma coisa de cultura, não é? Melhor não entrarmos no campo profissional, acho que você se sentiria envergonhada!Ah, do que você me chamou mesmo? Lamentável! Pra você! (Risos)

  4. José Henrique

    13/02/2012 19:45:18

    Roberto, cada um tem a sua opinião, respeito a sua, mas não concordo. Se eles compõem mais ou não, não estou interessado, ainda continuo com a mesma opinião, só peço desculpas a você e aos que não gostaram do comentário meu, aliás, já postei um pedido de desculpas. Fiz comentário infeliz mesmo, mas não vou mudar minha opinião, pois este espaço é para todos, diferente do que pensa uma "colega" aí de cima...

  5. José Henrique

    13/02/2012 19:39:37

    Ok, Luci. Dica anotada. Mas eu já me retratei.

  6. Eliabe

    13/02/2012 12:32:38

    pq vc ta num site de noticias sertanejas se vc não gosta???aki a maioria curte e por isso ta lendo as noticias...

  7. Roberto

    13/02/2012 09:06:46

    Você conheçe o trabalho do 'lixo cultural' que você tanto citadigo pra você que eles compoe muito mais do que a maioria dos artistas sertanejos mais antigos, que fazer muito sucesso até hoje com composicões compradas, escute o cd Lado A e lado B dessa dupla 90% é autoria do João carreiro.

  8. mariza

    13/02/2012 08:05:21

    lixo? acredito q o lixo deve estar quando seu pai te pos no mundo seu idiota q nao entende nada de cultura alisz vc nao entende nada vc nao e nada de falar mau de uma dupla maravilhosa como essa seu verme de esgoto nao vou ofender o esgoto assim nao pois na terra nao tem lugar pra vc,.

  9. Luci

    13/02/2012 03:45:53

    Graças á DEUS, não aconteceu nada aos nossos Brutos, nem á ninguém. Quanto á você, José Henrique, me desculpe a grosseria e a franqueza, mas você deveria ponderar mais os seus pensamentos e, principalmente, controlar mais os seus dedos. Perdeu uma oportunidade única de ficar quieto.

  10. JoséHenrique

    12/02/2012 23:29:55

    Ow, galera, brincadeira aí, hein! Tentei dar uma descontraída no fato, mas forcei a barra.

  11. José Henrique

    12/02/2012 22:21:59

    Ah, foi só um susto? Que pena!A estas horas, já poderíamos estar livres de mais uma dupla universitária espalhando lixo cultural pelo Brasil... KKK.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso